Por Luke IV / Blondie

1.3K 98 2
                                    

Narração por Luke.

- Só, vai Luke. - Diz Melanie calma.

Não digo nada pois ela continua a andar, e caminho na direção oposta indo até Calum, Carrie e Nina. Olho para trás e Melanie continua seu caminho sem olhar para trás, chego até os três que me aguardavam e Carrie vem correndo na minha direção e pula em mim, me abraçando e me deixando sem reação.

- Estava com saudades blondie! - Diz Carrie para mim, realmente não entendo esse apelido, blondie? tipo, loiro?

- Nós nos vimos de manhã Carrie... - Murmuro.

- É muito tempo. - Ela diz sorrindo maliciosamente, fazendo com que Calum risse.

Nós nunca ficamos, Carrie dá suas investidas mais não demonstro nada, não sinto nada por ela, ela é um tanto legal e burra, sim burra, e tanto que chega ser engraçado. Ela e Nina são modelos, elas pouco comem e vivem de dieta, não sei como elas aguentam, não aguento meia hora sem comer.

- Vamos sair. - Diz Nina com Calum agarrado por trás dela.

- Pra onde? - Pergunto.

- Ao cinema. - Diz Calum agarrado a cintura de Nina. Oba vela de novo! Penso.

- Vamos blondie? - Pede Carrie fazendo biquinho.

- Ok, vou. - Digo, queria ficar no meu quarto hoje, apenas pensando... mas vou se não Carrie não me deixará em paz.

- Oba! - Exclama Carrie me dando um beijo demorado em minha bochecha.

- Então vamos. - Diz Calum e assentimos.

Por sorte o ônibus chega na hora, subimos no ônibus e nos sentamos nos fundos, me sento na janela, Carrie do meu lado, Nina do lado dela e por fim Calum. Carrie começa a falar sobre ensaios de fotos que já fez e fará, sobre desfiles e comerciais que fará, e sobre o futuro brilhante que vai ter. Apenas assinto, concordo com as várias coisas que ela fala, das quais nem escuto, mantenho meu olhar na janela, olhando as coisas passando rápido devido ao movimento do ônibus...

- Chegamos. - Diz Calum se levantando.

Descemos do ônibus e o shopping é do outro lado da rua. Atravessamos a rua, e Calum e Nina andam de mãos dadas, como um casal, o que me faz ficar um pouco desconfortável por causa de Carrie, que fica pendurada em mim o tempo todo, quando estamos juntos. Entramos no shopping e logo chegamos ao segundo andar, nos dirigimos ao cinema, eu e Calum vamos comprar os ingressos, para assistir um filme qualquer que as meninas escolheram.

- 50 reais. - Diz a atendente a Calum.

- Aqui está. - Calum estrega o dinheiro.

- Obrigado, bom filme. - Agradece a atendente.

Eu e Calum assentimos e saímos da fila, as meninas foram comprar a comida.

- Vai pedir a Nina em namoro mesmo? - Pergunto a Calum enquanto observamos as meninas conversando na fila pra pipoca.

- Sim. Talvez hoje mesmo. - Diz Calum firme.

- Sério? Tem certeza do que vai fazer Calum? - Pergunto sério.

- Sim, porque não teria? - Pergunta Calum sério.

- Ariel.

- O que tem ela? - Se faz Calum.

- Vocês... - Murmuro, ele me contou que ficou com ela e que gostou mais do que deveria.

- Não foi nada demais, relaxa. - Diz Calum coçando a nuca.

- Tem certeza? - Pergunto.

- Tenho cara, já era, ela tá saindo com um garoto do time de futebol do colégio. - Murmura Calum.

- Ah sim...

As meninas compram as coisas e vem na nossa direção com pipoca, refris e salgadinhos. Entramos na sala escura do cinema e ainda está passando o trailer, sento primeiro, Carrie do meu lado e em seguida Calum e Nina. O filme começa a finjo estar interessado por mais que eu não esteja enquanto Carrie tenta puxar assunto ou fica passando a mão no meu cabelo, em meu pescoço e até na minha boca.

Me lembro do dia em que eu e Calum voltamos a nos falar, ele, Carrie e Nina foram na minha casa para fazer um trabalho e depois que terminamos o trabalho as meninas foram embora e eu e Calum ficamos entediados então ele sugeriu ir na casa de Melanie depois de ligar pra ela minutos antes, então fomos, Melanie quase hesitou em deixar nós dois entrarmos mais depois de pensar deixou entrarmos, então depois de uma pequena discussão entre Calum e Ariel pelo motivo Nina, fomos para a sala assistir, tive de me sentar ao lado de Melanie e quando nossas mãos se tocaram quando fui pegar pipoca, senti como se estivesse apenas nós dois naquelas sala, mais então a luz acabou... depois que Calum saiu e demorou Ariel tinha ido atrás dele e alguns barulhos estranhos na casa de Melanie estrondavam, mais foi bom para me aproveitar da situação e me aproximar dela, eu quase a beijei, se não fosse por Calum não aguentaria...

O filme logo acaba e saímos do cinema, quando chegamos ao meio do shopping, Calum para na frente de Nina e se ajoelha, ela olha para os lados assustada e sorrindo, Carrie gurda em meu braço dando gritinhos de alegria.

- Nina eu não tenho aliança no momento me desculpa, mais eu juro que se aceitar e der tudo certo logo terá uma, então... Nina quer namorar comigo? - Pergunta Calum ajoelhado na frente de Nina segurando sua mão.

Algumas pessoas estão paradas olhando, Nina coloca a mão na boca, com um sorriso de rasgar o rosto, ela fecha os olhos em seguida olha pra cima e enfim assenti com a cabeça.

- Sim! - Ela diz sorrindo.

Calum se levanta e abraça forte, e em seguida dão um beijo demorado, Calum parece feliz, sorrio por ele e o abraço parabenizando ele enquanto Nina pula de alegria com Carrie...

Agora estou indo para casa, inventei uma desculpa, dizendo que tinha que ficar cuidando do meu irmão e escapei do grude da Carrie. Desço do ônibus e caminho até minha casa, chegando, entro e meu irmão Juan está jogado no sofá assistindo uma maratona de filmes.

- Mamãe e papai vão chegar tarde, é pra comermos o que quisermos. - Diz Juan com o olhar fixado na tv.

- Ok. - Digo e subo as escadas para ir ao meu quarto.

Chegando ao meu quarto, tiro meus tênis, jogo minha mochila em um puff e me jogo na cama. Olho no relógio e é 16h20 da tarde, pego meu celular e ligo uma música qualquer, me levanto e vou até minha janela, abro as cortinas e um pouco da janela para entrar um ar, não há ninguém no quarto de Melanie, ela deve estar em outro comodo da casa ou não está em casa. Fecho os olhos e logo caio no sono...

- Luke... - Alguém murmura em meu ouvido.

Sinto um peso sobre mim e abro os olhos devagar, vejo uma figura loira sentada em mim, arregalo os olhos e ela me beija me deixando sem reação, ela coloca a língua em minha boca tão rapidamente que me deixa ainda mais sem reação. A empurro e ela me olha incrédula, olho rapidamente para a janela e Melanie está parada também incrédula e quando percebe que estou olhando ela vai até a cortina e a fecha. Droga. Empurro Carrie a tirando de cima de mim e ela arruma os cabelos enquanto eu me levanto.

- Você é louca? - Grito com Carrie.

- Não, só vim lhe visitar. - Ela diz rindo.

- Como entrou? - Grito novamente.

- Disse que ia fazer um trabalho, falei para seu irmão e ele deixou. - Ela responde se levantando da cama e arrumando a saia.

- Sai agora! Nunca mais faça isso! - Grito abrindo a porta e a empurrando pra fora.

Bato a porta na cara dela, sem esperar ela responder e me jogo na cama novamente e esmurro meu travesseiro.

- DROGA! DROGA! - Grito comigo mesmo.

Me levanto da cama e vou direto para o banheiro, tiro minhas roupas e entro debaixo da água gelada do chuveiro.

TroublemakerOnde histórias criam vida. Descubra agora