Narração por Melanie.
Sabádo 15h40 da tarde.
- Se cuida filha! - Avisa minha mãe enquanto me retiro da sala daquela casa desconhecida que não pretendo morar.
Minha mãe me obrigou a ir ver umas casas diferentes em uma vizinhança que fica ao lado da fronteira de Maryland. Ela havia me dito por telefonema antes de chegar, que ela estava pensando em se mudar, mas eu disse que não queria e hoje de manhã ela venho com o mesmo papo e me obrigou a vir com ela ver essas casas, já olhamos umas cinco minha mãe adorou todas e eu detestei todas elas. Prefiro mil vezes minha aconchegante casa em que sempre morei e não pretendo deixar de morar tão cedo.
E minha mãe ainda usou a chantagem do meu aniversário, disse que meu presente seria um quarto na casa que eu desejasse com a decoração que eu quisesse. De qualquer modo neguei. Faltam apenas seis dias para meu aniversário de dezessete anos, finalmente, não estou tão animada, pois não acho uma data muito especial. O dia em que meu pai iria me buscar para dar um volta com ele e que ele foi assassinado, era o dia de meu aniversário. Ou seja, daqui seis dias faz oito anos que meu pai morreu.
Quando completei meus 12 anos de idade, minha mãe finalmente me contou por detalhes o que havia acontecido com meu pai, e desde então odeio comemorar meu aniversário, minha mãe, Ariel e Bryan, sempre disseram que eu deveria aproveitar o meu dia e esquecer o que aconteceu no passado, mas nunca os escutei, mais para eles pararem de me incomodar, prometi a eles três, que quando eu completar dezoito anos, deixarei eles fazerem uma festa e comemorarem meu aniversário como sempre quiseram:
- Olá. - Ouço alguém murmurar em meu ouvido agarrado a minha cintura por trás de meu corpo.
- Bryan, minha mãe está ali do lado. - Murmuro sorrindo.
- Ela está lá dentro. - Ele responde e me vira para ele.
- O que faz aqui? - Pergunto saindo de seus braços.
- Estava passando por perto com minha mãe e vi você e sua mãe entrando na casa. - Diz Bryan apontando para a casa onde estava a pouco.
- Ah sim.
- E você o que faz aqui? - Pergunta Bryan.
- Olhando casas para comprar, minha mãe quer se mudar para uma casa melhor. - Respondo revirando os olhos.
- Você não quer, não é mesmo? - Bryan se aproxima.
- Não. Como sabe? - Pergunto de braços cruzados.
- Te conheço a uns bons anos e sei que nunca vai deixar de morar naquela velha casa. - Diz Bryan pegando em minha cintura.
- Nunca não, mas agora não vou sair mesmo. - Digo olhando para meus pés.
Bryan levanta minha cabeça deposita um beijo leve em meus lábios e me afasto. Minha mãe não sabe que eu e Bryan estamos "ficando", ela piraria, de alegria, surpresa e sabe-se lá o que mais:
- E Ariel que anda sumida? - Bryan faz outra pergunta.
- Problemas com o pai dela e sua madrasta. Está passando o fim de semana com eles, por ser obrigada. - Digo chutando uma pedra pequena a minha frente.
- Ah claro. Nem sabia que o pai dela ainda estava com a mulher que ela tanto detesta. - Diz Bryan rindo fraco.
- Pois estão cada vez mais unidos, isso causa raiva em Ariel, por ter de aturar sua meia-irmã. - Digo.
- Bryan! - Grita a mãe do garoto a minha frente e em seguida ela entra em um carro preto.
- Bom, vou indo. - Diz Bryan sorrindo fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troublemaker
FanficMelanie é uma garota que perdeu o pai com 9 anos, e mora apenas com a mãe, ela adora dançar mas mantem esse segredo com poucas pessoas, ela não é a amada e mais desejada no First Stars onde estuda, o querido colégio de artes, é a tradicional garota...