• 01 •

320 5 12
                                    

• Isabella Narrando:

Rio de Janeiro 🌍

- Dona Isa? O motorista já chegou - Avisa Mara, governanta da minha casa que me acompanha á anos. Estou à mesa, terminando meu café da manhã.
- Obrigada Mara, e pare de me chamar de Dona tá? Kk tenha um excelente dia, caso precise de algo, me ligue. - Sorrio pra ela, pego minha bolsa e me despeço com um aceno e sigo para fora da casa onde o motorista me espera.

E lá vou eu, pra mais dia de trabalho...
Amo o que faço, trabalho com marketing de diversas marcas famosas.
Namoro a 4 anos, sou estabilizada, e tenho a vida perfeita...Ou pelo menos, eu acredito nisso.
Pra falar a verdade, faz tempo que estou insatisfeita com o meu relacionamento, descobri algumas traições, que, foram perdoadas, e eu me iludi achando que tudo voltaria a ser como antes e que ele fosse capaz de mudar. No entanto, nós  vivíamos brigando, e ele, vive me trocando pelos amigos e pelas festas.

Tenho 25 anos, e já passei cada perrengue nessa vida. Minha infância foi difícil, não tínhamos muitos recursos financeiros, porém, meu pai enriqueceu quando eu tinha 13 anos, mudando completamente a nossa vida, mas não a nossa essência  Aprendi a sempre dar muito valor as coisas, e eles sempre me ensinaram a batalhar pelo o que eu almejava! Por isso, não posso aceitar menos do que mereço, e estou decidida a dar o ponto final nessa relação! Mas, isso é assunto pra outra hora.

Quando chego no trabalho, cumprimento todas as minhas funcionárias, que considero amigas em minha vida pessoal.

- Bom dia minhas deusas! Como estamos hoje? - Sorrio animada.
- Bom dia Isa, tudo ótimo! Temos ótimas novidades!!! - Mari, a minha braço direito fala eufórica.
- Ihhh, que animação é essa? Vamos ali ma minha sala - Seguimos em direção ao meu escritório, entramos, eu me sento na cadeira de frente pro notebook ligando ele, e a Mari se senta nas poltronas de frente á minha mesa.

- Vamos Mari, solta a bomba, antes que você exploda kkkk - Falo olhando pro computador.
- Você foi convocada pra fazer o marketing de uma nova campanha da Nike.
- Porra, que incrível! Quando? - Falo eufórica, pois é a segunda vez que uma marca grande como a Nike me procura para fazer divulgação e o marketing.
- Será pro mês que vem o que ja é logo logo, mas calma, tem mais...
- Melhor que isso? - Pergunto entusiasmada e ela balança a cabeça confirmando.
- Você precisará viajar pra França!!!!
- OQUÊ????? - Pulo da cadeira animada. Eu já viajei alguns países, mas, nunca para a França, e esse, era um dos meus sonhos, que adiei por muita demanda de trabalho.
- Sim, eles querem que você cuide do marketing de uma nova campanha, referente a um lançamento exclusivo que farão em conjunto com o time do PSG!!!
- OQQQUE? SOCORRO MARI, QUE NOTÍCIA MARAVILHOSA. - Levanto e vou até ela que está de pé, de braços abertos para um abraço apertado.
- Pois acredite, você merece isso e muito mais! Fora que vai ser maravilhoso pra você ficar um tempo longe daquele embuste do Pedro - Revira os olhos, eu dou risada ao ouvir o apelido que ela deu ao meu "namorado" - França é a cidade do amor, e eu aposto que irá se apaixonar por algum francês gostosão, ou, francesa né? - Cai na risada.
- Me respeita garota kkkk Eu sou hetero top amiga, devia ter parado na parte do francês gostosão! - Pisquei pra ela e então, tive uma ideia. - Eu vou, maaaas, tenho uma condição...
- Aff, e qual seria madame? - Ela pergunta revirando os olhos.
- Chama a Tina aqui por favor...Preciso falar com as duas!
- Tá, um segundo - Vai até a porta e berra:
- Tinaaaaa, vem até aqui por favor. - Eu dou risada, esse escritório era uma loucura, mas também né? São 6 mulheres trabalhando juntas.
- Fala pra mim o que você eeeeeeé? - A maluca chega cantando e eu e Mari já nos unimos em coro - EU SOU UMA RATA SENHORAAAAAA - Gargalhamos alto, essa música era uma praga! A Tina se senta e nos olha.
-  Oi meus amores, cheguei, o que querem da minha pessoa? - Diz ela, com seu celular sempre aberto no Tiktok.
- Acabei de contar pra Isa sobre a nova campanha que ela fará na França, e a cabeçuda disse que ainda tem uma condição pra aceitar, vê se pode? - Mari fala revoltada e eu faço careta pra ela.
- Você sabe que ela é anormal né Mari? mas, fala sua condição, realizaremos seu desejo senhora!
- Meninas, a condição é bem simples! Pra eu aceitar a campanha, quero que...- Faço silêncio por um tempo, e posso ver a ansiedade nos olhos delas, sei que elas estão mais loucas do que eu com esse novo trabalho. - Que vocês viagem comigo! - Elas arregalam os olhos, abrem a boca em O e eu dou risada - O que foi? Eu em, se não fosse por vocês, nada disso seria possível, então nada mais justo. E eu EXIJO que vocês me acompanhem nessa viagem... - Elas me olham, olham uma para a outra, ainda sem acreditar na minha proposta.
- E então? Preciso de uma resposta porra!!!!!

• NOVO DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora