• 08 •

157 6 11
                                    

• Fala aí porra? Mais baixaria pra vocês!!!!! ☠️

• Isabella Narrando:

Acordei sentindo minha cabeça latejar, prevendo que a ressaca seria fodida. Abri os olhos com dificuldade, vendo a claridade do dia invadir um pouco do quarto. Olhei pro meu lado, e vi que a Elisa dormia tranquila, abraçada ao meu corpo.

Fiquei um bom tempo observando ela dormir, tão serena, parecia até um anjo, mas ontem ela me provou que de anjo, não tem absolutamente nada. Sorri lembrando da noite passada, e só conseguia pensar na loucura que tinha sido. De tudo o que eu imaginava pra essa viagem, isso não era nem de longe o que eu pensava, especialmente pra um primeiro dia.

Eu ainda podia sentir o êxtase, podia sentir os seus beijos por todo o meu corpo, sentir suas mãos. Não conseguia definir o quanto tinha sido bom, mas sabia que ela tinha me dado uma das melhores noites da minha vida, e me feito enxergar o sexo de uma maneira totalmente diferente.

Peguei meu celular pra olhar as horas e já eram 09:50. Sentia minha barriga roncar pela fome, então decidi levantar pra preparar um café pra todas nós.

Segui pro banheiro e tomei um banho rápido. Enquanto passava as mãos pelo meu corpo, eu só conseguia me lembrar do que a Elisa fez com ele. Saí do banho e vesti um short larguinho de corrida e uma blusa de manga comprida. Penteei meus cabelos que estavam uma bosta, não sei pra que fui inventar de dormir com eles molhados. Escovei os dentes e fiz minha skincare rapidinho. Passei hidratante e perfume e segui em direção ao quarto. Vi que a Elisa ainda dormia, então abri a porta com cuidado pra não acorda-la.

Chegando na sala, vi a Mari e a Tina que também já estavam acordadas. Tadinhas, o fuso horário acabava com a gente. Ao me verem elas já abriram um sorriso malicioso e foi impossível não sorrir de volta. Eu estava louca pra contar tudo pra elas.

- Primeiramente: conta tudo, segundo: bom dia amiga. - Mari que estava deitada no sofá, levantou rapidamente se sentando.

- Porra, nem consegui dormir de tanta "curiosidade" garota, desembucha...- Tina falou e eu dei risada por ela ter mencionado a palavra "curiosidade", obviamente uma indireta sobre a cena de ontem.

Fui até elas deixando um beijo na testa de cada uma e dando risada, nós três éramos o ápice da fofoca.

- Bom dia meus amores, vamos ali na cozinha? Enquanto eu faço o café, conto pra vocês. - Chamei elas e segui pra cozinha. Comecei a agilizar pra passar o café e a Tina veio me ajudar.

- Já estamos aqui, fala logo sua safada, estou ovulando já. - Mariana chamou minha atenção. - Como foi?

- Meninas juroooo, foi maravilhoso! A melhor transa da minha vida. - Cheguei mais perto delas e comemoramos gritando baixinho.

- Eu te falei porra, você acha que eu fico com mulher atoa é? Mas conta mais amiga, o que vocês fizeram, como você se sentiu...- Mari queria saber todos os mínimos detalhes, e eu nem sabia quais palavras usar, por que realmente eu não tinha.

- Amiga, honestamente eu não tenho nem palavras...Eu nunca senti tanto tesão na vida. - Falei sorrindo, me lembrando de ter ficado igual uma cachorra no cio ontem. - Essa mulher não é de Deus, que mãos, que boca, que pegada, SENHOR. - Me abanei e a Tina soltou um gemido, fazendo a gente gargalhar mas colocar a mão na boca pelo barulho.

- Amiga que inveja...Eu sabia, aquilo ali nunca me enganou, só de ver eu já sabia que devia ser o próprio capeta na cama. - Tina falou e deu risada.

- Capeta é pouco amiga, vocês precisavam ouvir as coisas que ela me falava aqui. - Botei a mão no ouvido. - Ela sabia exatamente o que falar e o que fazer comigo...Me deixou igual uma cachorra, que ódio!

• NOVO DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora