• Elisa Narrando:
Acordei puta pra caralho hoje. Não dormi nada na noite passada, e teria que treinar super cedo. Mas aquela demônia da Julia, minha ex namorada, veio no meu apartamento, sem ser convidada e ficou me infernizando até tarde.
Ela não entendia que eu não queria mais nada com ela, e desde quando terminamos, eu tenho tentado ser legal, não ser grossa, mas ela me tirou do sério ontem e eu explodi com ela, sendo direta e reta, pedindo pra que saísse de uma vez da minha vida e me deixasse em paz.
O pior de tudo isso, é que foi ELA quem vacilou comigo. Descobri por alguns amigos enquanto eu viajava com o time, que ela estava ficando com um cara em uma festa, e inclusive, ela tinha mentido e dito que não iria. E eu ainda fui legal com ela, mas, definitivamente, também existem mulheres que não prestam.Quando levantei, vi que já estava atrasada pra caralho, corri pra pegar o telefone e inventar uma desculpa qualquer pro técnico e segui pro banho pra me arrumar. Ao sair do banho botei só um café rápido pra passar, não dava pra treinar sem comer nada, ou eu iria ficar mais estressada que já estava.
Praticamente engoli o café, peguei a mochila que levo pro treino, uma maçã e saí de casa.
Entrei no carro e fui dirigindo até o estádio onde nós treinavámos e estava sem ânimo nenhum, por que dormir bem pra mim era essencial, e eu já estava sentindo que seria um dia de merda.Cheguei 30min atrasada, estacionei de qualquer jeito, e entrei correndo pra ir pro vestiário me trocar. Quando entrei, vi que não havia mais ninguém, as meninas já deveriam estar no campo.
Coloquei o uniforme e a chuteira voando, saí em direção ao campo ainda ajeitando os cabelos.Cheguei e cumprimentei o técnico e as meninas, e logo começamos a correr pra aquecer. Enquanto corria, olhei pro banco dos reservas e vi que o Gabi estava ali, e acompanhado de 3 meninas.
Pude ver o rosto de duas delas, eram bem bonitas, e constatei que não as conhecia. Uma delas estava de costas pro campo, por que estava batendo uma foto. E mesmo que de costas, foi a que mais me causou curiosidade. Ela tinha cabelos escuros e longos, um corpo escultural, com a cintura bem fina, e a bunda...Meu Deus, dispensava comentários. O meu dia acabou de se tornar muito melhor.
Estava tudo tranquilo, até ela virar o rosto, e nossos olhares se cruzarem. Estávamos relativamente longe, mas não o suficiente pra me impedir de ver a beleza dela. No entanto, não foi só a beleza que prendeu meu olhar ao dela, eu senti algo diferente!
Não sabia explicar, mas, meu coração estava acelerado, e tive a sensação de que já a conhecia de algum lugar, mesmo sabendo que não...Era só uma sensação. Depois de um tempo, a amiga a chamou, e ela desviou o olhar, virando o rosto pra falar com ela. Eu sai daquele transe, completamente desnorteada, e sem entender o que tinha acabado de acontecer, mas voltei minha atenção pro treino.Logo em seguida, vi o Gabi indo buscar algumas garrafas de água, e corri em sua direção pra o cumprimentar e claro, saber quem eram aquelas meninas.
- Olha ele aí, quem é vivo sempre aparece né porra? - Demos um beijinho rápido na bochecha. E eu peguei uma garrafinha de água.
- E aí meu amor, estava com saudades de você! Trouxe algumas amigas pra conhecerem vocês e o estádio. Elas também são brasileiras, chegaram ontem. - Ele disse sorrindo.
- Bacana...E qual é o nome da que estava com o casaco preto? - Perguntei curiosa, e olhamos na direção onde elas estavam, nossos olhares se cruzaram de novo.
Quando voltei a prestar atenção nele, o vi arqueando uma sobrancelha me lançando um olhar malicioso.- Você não tem sossego né Elisa? - Neguei com a cabeça rindo. - O nome dela é Isabella, é um amor. Depois irei apresentar vocês com calma.
- Por favor, faça isso. - Nós dois rimos. Eu terminei a água e me despedi dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• NOVO DESEJO
FanfictionFanfic dedicada a Élisa de Almeida, o grande amor da minha vida ❤️🇨🇵 • ATENÇÃO: Conteúdo 18+ •