• Isabella Narrando:
Meu despertador toca descontroladamente, e eu acordo visivelmente puta pela barulheira. Mas, ao abrir os olhos, lembro que finalmente chegou o dia da nossa viagem.
Mal dormi noite passada de tanta ansiedade, e claro que, chamei as meninas pra dormirem aqui em casa pra fazermos uma pré. Secamos 4 garrafas de vinho pra comemorar, não existe trio mais viciado em vinho do que nós, juro!
Nosso voo estava marcado para as 9:00 da manhã, e eu coloquei meu telefone para despertar as 5:30, muito antecipada? Lógico que não! Sei o quanto mulher pode ser enrolada, e me conheço o suficiente pra saber que precisaria de algumas horas pra me arrumar e conferir se estava tudo certo.
Levanto e vou direto para o banho, já havia separado uma roupa pra viagem, e escolhido um moletom preto, pois seriam 11 horas de viagem, e eu queria ir o mais confortável possível. Minhas malas já estavam arrumadas, iria levar 7, além claro, da minha bolsa com documentos, e mais algumas tralhas que são indispensáveis na bolsa de uma mulher.
Ao checar que tudo está certo, vou até o banheiro, tomo meu banho, fervendo pra variar, e ao sair, escovo os dentes.
Sigo pro closet pra passar hidratante, perfume e fazer uma make leve pra sustentar a cara de ressaca, e só nisso, percebo que já gastei uma hora.
Desço pra preparar um café, e aproveito pra ir levando as malas pro andar de baixo para facilitar.As 6:30, a Tia Mara chega, pedi pra que viesse mais cedo hoje, pra passar as orientações da casa pra ela, visto que seria a mesma quem iria tomar conta na minha ausência.
- Bom dia Marinha, tudo bem? - Sorrio pra ela e vou em sua direção pra lhe dar um abraço, e um beijo em sua bochecha. Tenho por ela um carinho de Filha, ela é uma pessoa doce, honesta e pura.
- Bom dia Filhinha, tudo bem, e você? Ansiosa pra viagem? Por que já está acordada? - Ela pergunta.
- Você sabe Mara, eu sou o atraso em pessoa, dessa vez, quis me adiantar pra não correr o risco. - Ela da risada e concorda.
- Verdade, cadê as meninas? Já estão por aqui? Vou preparar um café da manhã reforçado pra vocês - Sério, eu amo essa mulher.
- Eu já comecei a passar o café Mara, inclusive, não sei como vou sobreviver sem seu café lá em Paris - Falo choramingando, a comida da Mara era sem igual.- Até parece Dona Isa, mas também sentirei falta da senhora em casa - Ela diz e me dá um sorriso.
- É por pouco tempo, logo estarei de volta, e vou te trazer muitos presentes! - Mando um beijo no ar e sigo pra acordar as donzelas.
Entro no quarto da Mari primeiro, e dou risada, a coitada foi dormir muito bêbada ontem, pra ela, não existe o após.
Vou correndo pra cama e me jogo em cima dela.- BOM DIAAAA PIRANHA, BORA ACORDAR! - Ela se assusta, e acorda meio desorientada, sua cara já diz tudo: RESSACA - Já vai dar 7:00, precisamos nos adiantar pra evitar atrasos, anda, vou chamar a Tina, e vocês descem pro café.
- Bom dia amigaaa!!! Puts, ainda bem que você me acordou, provavelmente esqueci de ligar o despertador. - Fala e dá um pulo da cama, correndo pro banheiro.
Sigo pro quarto da Tina, e ao entrar, percebo que ela já estava acordada, mexendo no celular, ela abre um sorriso ao me ver. Posso ver nos seus olhos o quanto ela está feliz e ansiosa pela viagem.
- Bom dia meu amoooor, já está pronta? Meu pai! - Ela diz e salta da cama bocejando.
- Bom dia amigaaaaa, achei que ainda estivesse apagada! Vamos começar os trabalhos, pra não ter atrasos, a Tia Mara já chegou, está preparando nosso café! Espero vocês lá embaixo. - Mando um beijo no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• NOVO DESEJO
FanfictionFanfic dedicada a Élisa de Almeida, o grande amor da minha vida ❤️🇨🇵 • ATENÇÃO: Conteúdo 18+ •