• 04 •

100 5 5
                                    

Tina Narrando:

Eu mal podia acreditar que estava em Paris. Fiquei admirando a Torre Eiffel pela janela do quarto, ainda em êxtase.

Tirei uma foto e mandei pra minha mãe, que assim como eu, estava radiante de felicidade. Diferente das meninas, eu não tinha tanta condição financeira.
Minha mãe me criou sozinha, e batalhou muito pra eu fazer faculdade, o que me impulsionou muito a estudar e me esforçar pra conseguir dar o melhor pra ela no futuro. Quando conheci as meninas na facul, imediatamente ficamos amigas, e assim estamos, até hoje. Desde que eu conheci elas, muita coisa mudou, principalmente depois que a Isa me ofereceu a super oportunidade de trabalhar com ela.
O salário era ótimo, e eu conseguia dar conta de tudo em casa, podendo assim, dar o descanso merecido a minha mãe.

Mandei mensagem avisando que tinha chegado bem, e que amanhã conversariamos mais. O fuso horário era um tanto quanto confuso, e provavelmente quando eu mandasse mensagem amanhã, ela estaria dormindo. Tirei as roupas das malas, e arrumei no mini closet que tinha ali, aproveitando pra separar meu pijama.

Ao terminar, segui pro banheiro, e tomei um banho maravilhoso na banheira. Que sonho, meu Deus! Eu estava tão, mãos tão feliz, que nem sabia direito se era tudo verdade, ou só um sonho.

Terminei o banho, e me sequei, vestindo o pijama em seguida. Fui pra cama, mas estava sem sono algum! Dormimos tanto no avião que estava impossível cair no sono. Fiquei mexendo no insta, rolando o feed, que não tinha nada, como sempre. Por isso, eu só vivia no tiktok, pelo menos tinha mais opções.

Até que apareceu mais um dos milhões de edits das jogadoras do PSG. Eu sempre fui alucinada por futebol feminino...Eu sou bixessual, mas juro que era TUDO pelo esporte, ok? Hahaahha.

Fiquei olhando mais um vídeos, até que comecei a sentir tanto tédio, ao ponto de me dar sono. Programei um alarme pra amanhã, bloqueei o celular e fechei os olhos, finalmente adormecendo, ansiosa pelo nosso primeiro dia em Paris.

•••

Acordei com o meu despertador da Jojo toddynho me esculachando e perguntando se eu estava no spa,

Abri os olhos, e vi a luz do dia entrando pelo quarto pela fresta da cortina que não fechei totalmente. Eram 7:00 da manhã. Fui até a janela a abrindo, e admirando aquela vista INDESCRITÍVEL que estava tendo. Peguei meu celular correndo, e bati mais uma foto. Mandei mensagem pra minha mãezinha, dando bom dia, e contando pra ela o que faríamos hoje. Meu coração já estava apertado de saudades dela.

Deixei o celular de lado e segui pro banheiro pra escovar os dentes e dar um jeito nessa cara de acabada que eu estava.
Saí do quarto, e ouvi barulho vindo do quarto da Isa. Bati na porta e ouvi um "entra". Ao me ver, ela deu um sorriso e eu retribui, entrando e indo me sentar na sua cama.

- Bom dia amiga, já está acordada também? Juro que nem consegui dormir, estou louca pra sairmos e conhecer Paris. - Ela disse levantando da cama e se esticando.

- Bom dia amiga...Nem me fale! Eu estava totalmente sem sono, só programei o despertador e torci pras horas passarem logo.

Ela concordou rindo e seguiu pra janela, abrindo mais a cortina.

- Amiga, olha essa vista? Fala sério! Vamos acordar a Mari, e ir pra algum lugar tomar café manhã?

- Vamos, estou morrendo de fome!

Seguimos pro quarto da Mari, e a porta estava aberta. Entramos e ela ainda estava apagada, óbvio. Chegamos mais perto da cama e pulamos em cima dela, que deu um berro pelo susto. Fazendo a gente gargalhar.

• NOVO DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora