• 09 •

143 4 1
                                    

○ Oie, como estão? Por aqui, tudo ótimo! Estou tentando escrever muitos capítulos novos pra vocês, no entanto, as vezes bate aquele bloqueio criativo, e é uó! Mas, seguimos na batalha amores, tenham paciência e nós teremos uma fic bem querida!!!! Outra coisa, só contextualizando, essa fanfic é mais voltada para o relacionamento da Elisa com a Isabella, mas isso não significa que não terão narrações dos outros personagens. Significa apenas que a história das suas sempre será priorizada! Bom, é isso! Aproveitem.

•••

• Isabella Narrando:

A Elisa conseguia despertar um lado meu que nem eu mesma conhecia. As coisas que eu fazia, dizia e pensava quando estava com ela eram tão intensas, que me faziam perder totalmente o controle. Eu perdia horas tentando entender mas ela me fazia tão bem, que deixei de tentar.

A forma que a gente ficou se olhando durante o banho foi diferente, senti a mesma sensação de ontem, quando a olhei pela primeira vez. Ela me prendia de um jeito, e me fazia sentir coisas que eu jamais senti antes, era uma espécie de frio na barriga, mas não ruim, pelo contrário, era muito bom. Tomamos banho agarradinhas, e parecia que eu precisava do contato do seu corpo no meu o tempo inteiro.
Saímos do banho e nos vestimos pra voltar lá pra fora. Ela me disse que queria ir pra casa, pra gente descansar antes de sair a noite, e eu concordei por que estava podre.

Ao chegar na piscina, vimos as meninas dançando, e estavam além de bêbadas.

- VOLTARAM PORRA! Conseguiu o que você queria né Isa? - Sakina perguntou pra mim levantando a taça de vinho.
Dei risada e concordei, a Elisa me olhou negou com a cabeça, e olhou pra eles de novo.
- Essa mulher está impossível hoje! Me arrastou pro quarto e só me deixou sair de lá depois que eu fizesse o que ela queria...- Ela falou fazendo cara de inocente.

- Coitada de você né Elisa...Que barra! Forças, guerreirona. - Tina falou e gargalhou.
- Eu posso ser bem persuasiva quando quero...Mas não caiam na da Elisa não, ela não é inocente...- Falei e passei as unhas pelo braço dela.
- E nem boba!!!!! Ai, vocês formam um casal tão lindo...Nunca acertei tanto em um shipper! - Gabi falou e fingiu estar emocionado.
- Juro amigo, meu Elisa vive!!! - Mariana falou e fez coração na nossa direção.
- Vocês são precipitados demais o que é isso? Nós nos conhecemos ontem, eu em!!! - Falei e dei risada vendo a cara de deboche delas.
- Se conheceram ontem e não se desgrudaram nenhum minuto...Fora que, a gente que vê se fora, tem a visão do potencial desse casalsão! Cala a boca Isabella, estamos te ajudando amiga! - Tina falou e eu dei um sorriso falso pra ela.
- Essa negação toda é bem suspeita... E as duas estão negando, eu estou passando mal...Vai acontecer!!!!! - Grace falou e virou um copo de bebida inteiro, meu Deus!

- Ih, vamos mudar de assunto! Escutem, a gente já vai...Ela quer fazer a cavalheira e me levar pra jantar. - Falei e olhei pra Elisa que me encarava com aquela carinha típica de quem não valia nada.

- Menina, eu também preciso me adiantar, vou sair com o amigo da Elisa, esqueci disso. - Tina levantou e pegou o celular.

- Por que você não me contou sua cachorra? - Perguntei incrédula pra ela.

- Por que você vive trancada no quarto com Elisa minha filha, mas não te critico, eu faria o mesmo... - Ela falou e a Elisa deu risada.

- Elisa e os amigos são cavalheirissímos: Transam primeiro e levam pra jantar depois! - Grace falou e nós gargalhamos.

- Vai se foder porra, eu tentei levar pra jantar primeiro, vocês viram! Foi ela que quis se adiantar...- Me pegou pela cintura, e beijou minha bochecha.

- Mas você não pode me culpar, foi impossível resistir...- Olhei pra ela e abri um sorriso, vendo ela sorrir de volta. De repente, veio a porra do flash, olhei pra eles e estavam tirando fotos nossas.

• NOVO DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora