• 07 •

149 7 11
                                    

ATENÇÃO: A baixaria começa aqui, e tende a piorar. Beijinhos, sáficas safadas ❤️

• Isabella Narrando:

Pois é amigas, paguei feio com a língua as vezes que disse que JAMAIS ficaria com outra mulher. Eu sabia que aquele desejo que eu estava sentindo pela Elisa não iria sumir enquanto eu não matasse a minha curiosidade em relação a ela. E quando nós nos beijamos, percebi que a vontade por ela só aumentou. O beijo dela era surreal...O melhor que já provei na vida. Ela era delicada, mas ao mesmo tempo bruta, sabia perfeitamente o que estava fazendo e fazia com perfeição. Pegava no meu corpo com vontade, me fazendo sentir que era mais do que recíproco a atração entre nós duas.
Nunca fiquei tão excitada na vida com apenas um beijo. Nunca, na vida, algum homem já conseguiu fazer aquilo comigo, e quando percebi, eu estava implorando por mais, implorando pra ela foder comigo.

Bizarro como nossa vida, ou os nossos desejos podem mudar de uma hora pra outra, a alguns dias atrás eu jamais sequer estaria cogitando a possibilidade de me envolver sexualmente com outra mulher. Fora que eu conheci ela pessoalmente á menos de 24h e, sentia uma necessidade absurda de ser daquela mulher, precisava experimentar mais dela, e enquanto eu não fizesse isso não teria paz, no entanto, ela me negou. Foi uma fofa comigo, me dizendo que eu merecia uma primeira experiência muito melhor do apenas uma foda em um banheiro qualquer, e que não iria se aproveitar da minha embriaguez. Fiquei pensando que se fosse com um homem, nada seria impedimento. Ela disse que queria me levar pra jantar amanhã, mas, eu sabia que não iria aguentar até lá, e juro pra vocês que nem eu mesma entendia aquele desespero todo, só o sentia queimando dentro de mim.

Fiquei o resto da noite toda pensando em alguma alternativa pra conseguir o que eu queria, até ouvir ela dizer que muito provavelmente não iria conseguir dirigir, e ali eu vi minha chance: chamei as meninas para dormirem no nosso apartamento, que era bem pertinho dali, ao ponto de poder ir andando, então obviamente elas aceitaram.

Quando ela veio perguntar no meu ouvido se poderia dormir comigo, eu acabei não segurando a risada e confessei parte do motivo de ter chamado elas. Mas lógico que não era só por isso, jamais deixaria ela dirigir estando bêbada.
E tudo o que eu queria aconteceu, ela me chamou pra irmos pra casa. Levantei na hora, me despedindo das meninas, que deram risada ao notar o desespero estampado na minha cara.
De fato, aquela mulher atiçou alguma coisa dentro de mim, e eu precisava acabar com aquele desejo logo, precisava ser dela.

Fomos o caminho todo com as mãos dadas, conversando e dando risada. Além de linda, educada, e gentil, ela era muito engraçada. Me fazia rir o tempo inteiro, e ficava um questionamento pairando na minha cabeça: Será que ela existia mesmo?

Paramos algumas vezes pra dar uns beijos, mas era incrível como nós nos excitavamos rápido quando uma tocava a outra. Não demorou muito pra chegarmos, abri a porta, e deixei ela entrar primeiro, depois a fechei e tranquei.

- Bem vinda, é aqui que eu vou me esconder pelos próximos 60 dias. - Falei dando risada e abaixei pra tirar os saltos que detonaram por completo meus pés. Ela deu uma risada alta, muito gostosa de escutar. Fui me aproximando dela, selei nossas bocas algumas vezes e falei: - Vem, vamos conhecer o resto.

Fui mostrando a ela a casa, e quando chegamos na cozinha perguntei se ela queria beber algo. Negou com a cabeça e me agradeceu.

Fui puxando ela pelas mãos em direção ao meu quarto e deixei novamente que ela entrasse antes. Deixei minha bolsa no sofá, e os sapatos no chão. Reparei que ela não tirava os olhos de mim, e acompanhava todos os meus movimentos. Peguei em suas mãos e a levei pro sofá, empurrei ela pra sentar e me sentei no seu colo, com uma perna de cada lado do seu corpo, o que fez com que o meu vestido subisse, deixando um pouco da minha bunda a mostra.
Ela abriu um sorriso safado pra mim, e eu só conseguia pensar no quanto ela era linda. Me hipnotizava completamente.

• NOVO DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora