• Mari Narrando:
A Isa era muito louca, sério! Nem acredito que ela está realizando um dos sonhos da minha vida que era conhecer a França!
Eu já sai do país, uma vez, fiz um intercâmbio na Califórnia, conheci alguns lugares dos Estados Unidos, mas, pra isso acontecer, me dediquei e trabalhei bastante.
Meus pais, tem condições boas, nunca me faltou nada, no entanto não o suficiente pra ficar viajando. E por isso, eu sempre fui ambiciosa de querer mais.Conheci a Isa e a Tina á 6 anos atrás, na faculdade, desde então, nunca mais nos separamos. Quando terminamos, a Isabella abriu um escritório e praticamente nos colocou lá dentro como "sócias" dela. Foi uma oportunidade que nunca me deram, e eu serei eternamente grata a ela, mas principalmente, pela nossa amizade.
Eu estava tão ansiosa pela viagem na sexta, que mal consegui dormir. Era terça, só faltavam 2 dias, e hoje teríamos um dia longo pela frente: Passaríamos no escritório para uma reunião com as meninas que ficariam cuidando dos trabalhos aqui no Brasil, depois, iriamos almoçar e ir pro shopping comprar algumas roupas mais quentes, pois na França, ainda era inverno, e como moramos no Hell de Janeiro, casacos não fazem parte do nosso dress code diário kakakaka.
Cansei de ficar vegetando na cama, levantei, tomei um banho, escovei, já me arrumei pro trabalho e desci pra ver o que as piticas estavam fazendo.
A Tina já estava de pé, como sempre, ajudando a Tia Marinha a preparar nosso café, mesmo ela insistindo que não precisava, a Isa estava falando ao telefone, em francês, então deduzi que seria algo relacionado ao trabalho.
Tomamos café bem rapidinho e seguimos em direção ao escritório.
A reunião foi tranquila, alinhamos tudo com a equipe, e claro que ficaríamos ligadas ao telefone caso elas precisassem de algum auxílio.
As horas passaram voando, chegou a hora do almoço e iriamos sair pra comer para após isso, irmos ao shopping.Fui até a sala da Isa, e ela estava de pé, enfiando aquele iPad que ela não larga nunca na bolsa, se preparando pra irmos, saímos juntas e passamos na sala da Tina.
- Anda otaria, vamos pro shopping - Falo, fazendo referência ao filme Meninas malvadas, Regina George era meu espírito animal kkkkk.
•••
Depois do shopping, cada uma vai pra sua casa, por que precisavámos terminar de organizar as malas. Eu entro, dou um beijo na minha Mãe e no Pai, que estavam assim como eu, felizes pela viagem. Conversamos um pouco, mas eu logo subo pro meu quarto, que está um terror, tem roupas pra todos os lados, e eu ainda trouxe mais.
Eu levaria 3 malas, pretendia comprar algumas coisas em Paris, então, fui organizando as roupas como davam nas malas. Enquanto tentava organizar minha zona, olhei meu celular e o grupo das meninas estava eufórico.
• WhatsApp on:
Gostosas 💋:
- Chefinha 💕: Meninas, já arrumei as malas e vocês?
- Tinoca 💕: Terminando minha luta migas:
Olho em volta, dou risada e tiro uma foto.- Eu: Façam corrente de orações pelo meu quarto:
- Chefinha 💕: 🫠🫠🫠
- Chefinha 💕: Visita o quarto dela agora Pai...
- Tinoca 💕: Kakakaakak Meu Deus Mari, bora amiga, falta só 2 dias pra gente viajar!!!!
- Eu: O inimigo está tentando me atrapalhar irmãs, mas ele está amarrado! Vou terminar aqui, beijos.• WhatsApp Off.
Uma hora depois, eu finalmente terminei, e meu Deus, eu não aguentava mais dobrar roupas! Quando olhei no relógio, já eram 20:00, tomei meu banho e desci pra jantar com os meus pais. Eu era filha única, e eles me mimavam muito. Mami tinha feito lasanha, ela sabe que eu era obcecada.
Jantamos conversando sobre vários assuntos, meus pais também iriam viajar, iriam pro sul, passar um tempo com minha avó paterna, e o resto da família, meus planos eram ir com eles, mas, apareceu essa super oportunidade, mesmo que de trabalho, tive que adiar, no entanto, meus pais, e minha avó me deram o maior apoio, eles sabem que é o meu sonho.Após o jantar, me despeço deles com um beijo de boa noite, e já subo mimir! Amanhã, nós não iremos trabalhar, tiramos o dia pra fazer a beleza: cabelos, unhas, e etc, pra estar tudo lindo na sexta.
Fiquei conversando mais um pouco com as meninas, até que me deu sono, nos despedimos e eu apaguei.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
• NOVO DESEJO
FanfictionFanfic dedicada a Élisa de Almeida, o grande amor da minha vida ❤️🇨🇵 • ATENÇÃO: Conteúdo 18+ •