Capítulo 1

0 0 0
                                    

???? : N-não.... Por favor.... Chega....

Assassino : por que ?? Pensei que estava gostando.... - pego a faca, e vou até sua barriga, e faço um sorriso nela. Ele grita de dor. Até que decido usar um pouco do meu poder, tento entrar em sua mente, ele grita mais ainda de dor, pq eu faço ele sentir um pouco de dor ao entrar em sua mente.  E depois, pego uma arma e explodo a cabeça dele.

Pego o corpo já morto, e coloco em um saco preto grande e levo para minha caminhonete, e vou em direção a floresta. Adentro a floresta, vou muito a fundo, até chegar uma parte boa, tiro o saco e jogo o corpo ali.

Ligo para a polícia, fingindo que eu achei um corpo da floresta, fingindo que sou vítima. Disseram que vão demorar um pouco, disse mais o menos onde se encontrava o corpo, e saio correndo dali.

Quebra de tempo

Chego no meu esconderijo, onde eu torturo as pessoas, dali me limpo. Depois de um tempo, saio dela e vou para minha caminhonete. Vou até uma cabana, perto da floresta. Não vai demorar muito até aparecer nos noticiários que um corpo de um estrupador de jovens de 43 anos foi encontrado no meio da mata. Começo a me limpar, troco de roupa, pego uma sacola e coloco a roupa suja. Espero não ter deixado nada lá na cena do crime.

Quando estava preste a sair, meu celular toca. Vejo de quem se tratava, e como sempre, ele já estava sabendo do crime.

Ligação onn*

Rune : finalmente vc atendeu....

Alex : pq foi Rune ??

Rune : um corpo foi encontrado no meio da floresta, preciso de vc agora...

Alex : tudo bem, já estou indo, só preciso fazer uma ligação rápida e já vou...

Rune : não demora...

Ligação off*

Quando desligo, vou ligando pra outra pessoa. Para me ajudar com algumas coisas.

Ligação onn*

??? : oi, oq foi ?

Alex : preciso que vc faça uma coisa pra mim....

??? : como sempre, as roupas, e depois vigiar, estou certo ?

Alex : claro, vc merece um prêmio... Não demora muito pra chegar, e não se esqueça da chave, vc tem uma outra aí...

??? : tudo bem, já vou....

Ligação off*

Desligo, agora, está na hora de fazer meu teatro. Eu entro muito no meu personagem.

Alex: finalmente vc chegou Matias, por que a demora??

Matias : sinto muito senhor perfeitinho, sabe como é tentar esconder oq vc faz ??

Alex : é, eu sei....

Matias : como que o Rune ainda não suspeita de vc...

Alex : é pq eu não deixo vestígios quando eu cometo um crime, meu amigo.... Torce pra não ser vc o próximo ... - ele faz cara de espanto

Matias : cara, na moral, pq vc não chega e fala logo oq sente por ele ?? - olho pra ele com raiva.

Alex : acha que é fácil assim ? Acha que se eu chegar pra ele e me declarar é fácil ?? - ele ia começar a falar, mas eu o pego pelo pescoço, e o levanto para cima - NÃO É FÁCIL FALAR COM ELE, ELE NÃO PENSA EM MAIS NADA A NÃO SER, SALVAR AS PESSOAS, ATÉ AQUELAS QUE NÃO MERECEM SER SALVAS...

Acabo de falar, e o solto, vou até minha caminhonete e dou partida.  Depois de um tempo, chego até uma trilha, onde já tinha repórteres, e o carro do Rune estava lá.

Chego até uma trilha, onde já tinha repórteres, e o carro do Rune estava lá. Estou indo, meu pequeno Rune.

Mistérios Entrelaçados Onde histórias criam vida. Descubra agora