Cap 10

0 0 0
                                    

Quando contei pra ele, que sou eu, ele fez cara de espanto.

Rune : oq ....!!?? Não.... Não pode ser vc....

Alex : eu não ficaria tão espantado assim.... Pq vc já sabia... Vc já desconfiava de mim....

Rune : E-eu não achei que fosse verdade....

Alex : é, poisé.... Agora vc sabe.... Agora vc sabe que sou eu, o assassino....

Rune : pq vc não me disse isso antes ??

Alex : eu tinha medo.... De perder vc, de que vc me colocasse na cadeia e eu não visse vc de novo, pq eu .....

Rune : oq ??

Alex : eu te amo... E muito....

Rune : eu também.... - nos beijamos novamente.

Foi um beijo bom. Fomos nos beijando, até eu puxa-lo pro meu quarto. Ficamos ali, nos pegando. Uns minutos se passa, até a gente parar, pra descansar e respirar kkkk. Meu Deus, que loucura.

Alex : vc tem coragem....

Rune : de que ??

Alex : de transar com um assassino....

Rune : olha, vc pode até ser um assassino, mas.... Vc só matou aqueles que são abusadores e esses paranoe.... - dou uma risada.

Alex : olha, vc sabe que é errado, aquilo que fiz, e eu também matei inocentes.... Inocentes que me viram, eu fazer algo...

Rune : olha, tem mais uma coisa que quero saber... Vc tem algum ajudante??

Alex : oq ??? - ele também não pode desconfiar que o Matias está me ajudando. - não, claro que não....

Rune : vc sabe que vc...

Alex : é, eu sei... Eu tenho que ir preso....

Rune : NÃO!!!! Tem que ter outro jeito....

Alex : jeito de que ??

Rune : jeito de fazer com que vc não vá pra cadeia...

Alex : então, vc tá me dizendo que quer colocar outro no meu lugar como culpado ??

Rune : sim

Alex : se quiser mesmo fazer isso, eu tenho uma ideia de quem pode ser os culpados...

Rune : como assim ?? Culpados ??

Alex : é, isso mesmo que vc ouviu, teve um casal que me viu eu fazendo uma coisa no carro do Greyson...

Rune : espera, foi vc ?

Alex : foi... - ele revira os olhos.

Rune : quer me dizer que vc quer usá-los como se fosse os assassinos ??

Alex : sim, o rapaz pode ser o assassino, e a garota a ajudante....

Rune : esperto vc né?? Onde eles estão??

Alex : em um lugar escondido....

Rune : e eu receio que vc não irá me contar....

Alex : exatamente.... - leio em sua mente, só uma espiadinha, pra ver oq ele tá pensando, quando ele decide falar, depois de um minuto de silêncio, eu o interrompo antes. - eu sei oq vc vai falar, e não confio totalmente que vc não irá me entregar se eu lhe mostrar o meu esconderijo....

Rune : vc leu minha mente né?? - ele fala em um tom de desanimado

Alex : foi mal, meu amor, mas....

Rune : é, eu sei.... Sei que não confia totalmente em mim.... E é por isso que te peço pra ir buscar esses dois.... - a voz dele vai diminuindo.

Alex : mesmo que eles sejam inocentes??

Rune : sim... - ele dá um suspiro, olha para baixo e depois olha para mim. - se for necessário que vc não seja preso ou que confia em mim, sim....

Alex : sério!!?? - ele assenti. - tá, tudo bem.... Se vc for mesmo fazer isso, então eu preciso que vc vai na delegacia e fala que vc achou os suspeitos.... E por favor, que vc não me traia....

Rune : eu não vou.... - eu vejo em sua mente, pra ter certeza. E de fato, ele tava falando a verdade, mas, em todo o caso, ele pode tá pensando agora nisso, mas quando virar as costas, ele pode me trair. Então, tenho que estar PREPARADO!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mistérios Entrelaçados Onde histórias criam vida. Descubra agora