Capítulo 4

0 0 0
                                    

Entro em casa, vejo pela janela, se o Rune já foi embora. E sim, foi embora agora, vou até a porta dos fundos, e vou em direção pra uma pequena casinha que tem nos fundos da casa. Coloco uma roupa preta, e coloco uma máscara, sabe o ghost-face ? Então, claro, que minha roupa e máscara não são daquele jeito, mas é só pra vcs terem uma base do que tô falando.

Pego algumas adagas, e umas adagas bem pequenas, pego um aparelhinho que muda a voz. Coloco atrás da máscara, e saio de casa. Vou pelas ruas, a noite, queria tentar achar aquela idiota da legista. Paro em cima de uma lojinha de conveniência, ouso uma voz familiar. Vou até a ponta, e vejo quem era... Era a legista.

Sorrio, com malícia. Vejo uma oportunidade boa para fazer ela me pagar, ela vai se arrepender de ter suspeitado de mim, um grande erro. Espero ela chegar perto do carro, e vou em sua direção. Ela não percebe que me aproximo. E então...

Antes que ela abra a porta, empurro para se fechar, ela olha para mim apavorada.

Legista : Q-quem é vc ?? Oq está fazendo aqui ??

Alex : me chame de o andarilho da noite.... E eu capturo aqueles que andam sozinhos e desavisados.... E aqueles que não merecem viver...

Legista : E-eu não mereço viver ??

Alex : E-eu N-não sei.... - imito ela, fingindo medo também - me diz vc... Será que vc fez algo errado?? - claro, eu converso com ela com minha voz alterada, pra ela não saber que sou eu. - que tal a gente dar um passeio ??

Legista : C-com vc ?? Não mesmo....

Alex : ahh, vc vai vim por bem ou por mal... - pego em seu braço, e a puxo para um beco escuro. E ela não para de gritar, pedindo ajuda. Quando eu chego na metade do beco, alguém grita na minha direção.

??? : aí cara, larga ela !!! - olho pra cara dele, ele já estava assustado antes, agora ele está apavorado.

Alex : cara, na moral, quem é vc ??

??? : sou o cara que vai salvar essa mulher de vc...

Alex : hahaha, oq vc vai fazer?? Vai bater em mim ??

??? : não, só ganhando tempo.... - como assim ?? Ganhando tempo?? Entro em sua mente, e vejo que ele chamou o Rune.

Alex : tá de palhaçada?? Vc chamou o Hero ? - é o nome de herói do Rune, sendo que a tradução é a mesma coisa, não entendo ele as vezes.

??? : mas é claro, e o parceiro dele também.... Então, é melhor vc ir logo, antes que... - o interrompo com um movimento rápido, o pego pelo pescoço e o jogo para longe. Ele vai parar na outra calçada.

A legista já vai fugindo, mas, uso meu poder de velocista, e a pego pelo braço.

Alex : onde vc pensa que vai ? - antes que eu podesse sair com ela, alguém me pega por trás e me joga pra trás, bato contra a parede. Era o Rune. - hahahaha, então vc chegou.... O herói da cidade....

Hero (Rune) : e então é vc ?? O serial killer??

Alex : olha, um herói que é inteligente... Estou surpreso com isso, me chame de andarilho da noite....

Hero (Rune) : seus crimes acabam aqui...

Alex : não, eu acho que não... - quando eu olho pro lado, a legista já estava dentro do carro, mas ela não saiu daqui ainda, e me lembro que tinha aquele palhaço, filha de uma puta, que ligou pro Rune.

Olho pro canto onde eu tinha o jogado, e ele estava se levantando agora.

Alex : me responda uma coisa, Hero, antes que vc me leve...

Hero (Rune) : fale...

Alex : onde está seu parceiro?? Ele não divia estar aqui ??

Hero (Rune) :  falando nele, eu não sei onde ele está... - ele parece fazer cara de tristonho.

Ele olha pra baixo, mas aí que meu plano de sair dali começa. Saio correndo, e pego o cara.

Alex : aí Hero, - ele olha pra mim - quero ver me pegar agora.... - sei que o Rune é um velocista também, mas ele não é bom quando é Zig Zag.

Corro em Zig Zag, coisa que ele é péssimo. Dou uma curva rápida e ele passa direto. Me escondo em um escuro.

??? : me larga !!! - ele começa a gritar, tampo sua boca. Com os meus poderes, faço ele perder a voz.

Alex : agora  vc não pode gritar....

Vejo ele passar direto por nós, e depois ele voltou, e começou a falar alto.

Hero (Rune) : eu vou te achar andarilho, custe oq custar.... - quero ver, essa eu tô pagando pra ver.

Mistérios Entrelaçados Onde histórias criam vida. Descubra agora