Capítulo 3

0 0 0
                                    

Chegando lá na legista, ela já vem na nossa direção.

Rune : e então ?

Legista : mesma coisa do que os outros, a mesma tortura como os outros, queimaduras de segundo grau, cortes na barriga, sinais de espancamento.... E mais uma coisa, lembra das alterações da cabeça ?? - assentimos com a cabeça. - então, fiz um pequeno corte aqui do lado da cabeça, seja oq for que o assassino fez, ou como ele fez,  ele conseguiu explodir os miolos do cérebro.... - quase que faço uma cara de satisfação, mas, em vez disso, sorrio de canto.

A legista percebe,  e eu a encaro na hora. Ela desvia o olhar.

Rune : *suspiro* vamos Alex, temos que ir.... Obrigado Emma....

Alex : é, obrigado Emma... - ela sorri forçado, tem uns tempos pra cá, que eu acho que ela suspeita de mim. - olha, Rune, pode ir na frente, eu já tô indo....

Rune : tem certeza ?? Oq vc vai fazer??

Alex : eu... Quero olhar mais uma vez o corpo, eu já vou indo, me espera lá no carro... - ele me olha desconfiado, mas logo saí.

Entro na salinha de novo, antes que a legista fosse guardar o corpo, apareço atrás dela, e seguro seu braço. Ela leva um susto.

Legista : O-oq vc tá fazendo aqui ??

Alex : ora mulher, oq vc acha que eu tô fazendo??

Legista : V-você não devia ter ido com seu parceiro??

Alex : ele está me esperando lá no carro.... Só vim dar uma olhada no corpo, de novo....

Legista : olha, eu sei que....

Alex : oq ?? Vc não acha que eu sou o suspeito, né?? - olho para ela, com um olhar e sorriso psicopata. Entro em sua mente, vejo oq ela está pensando, e de fato, era oq eu imaginava, ela realmente me acha um suspeito. - pq acha que eu sou o suspeito??

Legista : humm.... - ela me olha assustada. - C-como que....?? - ela se pergunta como que eu sei, mas oq ela não sabe, é que eu tenho poder de entrar nas mentes das pessoas.

Alex : Vc não vai suspeitar de mim, né??

Legista : vc não vai me.... Me....

Alex : ma-ma-matar??? - dou uma gargalhada, e ela treme de medo. - o pq eu faria isso?? - aperto um pouco seu braço.

Legista : E-eu não sei.... Por favor, me solta.... Está me machucando...

Alex : claro, mas saiba... Se vc me acusar de algo, vc não vai ter outra chance.... Entendeu ?

Legista : S-sim.... - solto ela, e vou embora sorrindo.

Entro no carro, Rune me olha, desconfiado.

Alex : oq que foi ?

Rune : por que essa demora ?? Oq tava...

Alex : nada Rune, não aconteceu nada de mais, relaxa.... Não fiz nada com ela...

Rune : ei, tá tudo bem, eu não tô te julgando.... - ele coloca a mão em cima da minha, me aproximo mais dele, e ele faz o mesmo. Então, eu já não tava mais aguentando, e beijei ele. Foi intenso, mas depois ele parou. - aqui não... A legista pode sair a qualquer momento, e achar estranho a gente estar aqui ainda....

Alex : pq vc se preocupa tanto com isso?

Rune : às vezes, é melhor evitar críticas e opiniões dos outros, que talvez não aceitam isso... - como é?? Que os outros se fodam.

Alex : que os outros se ferrem Rune - puxo ele para mais um beijo, e ele retribui. Tem tempo que eu queria fazer isso. Eu já ia tirando sua blusa, até que ele me para. - oq foi ??

Rune : por favor Alex, aqui não....

Alex : tá falando sério ?? - ele balança a cabeça, ele abaixa a cabeça, parece que ele queria falar mais alguma coisa - já sei, não é a hora certa agora né??

Rune : S-sim....

Alex : tá né, seu frouxo.... - ele liga o carro. E saímos dali.

Quebra de tempo

Ele para em frente em minha casa. Vejo se aquele imprestável do Matias trouxe meu carro pra cá, e sim, ele trouxe mesmo. Até que ele não é tão inútil assim.

Alex : obrigado Rune, pela carona.... - quero sair logo, para dentro de casa, pq tô com vontade de matar um hj.

Mistérios Entrelaçados Onde histórias criam vida. Descubra agora