Chegando lá onde está o corpo, vou em direção ao Rune.
Alex : e então ?? Esse ai é como os outros??
Rune : sim, a forma de tortura parece sempre a mesma, mas sempre com estrupadores, abusadores e assassinos....
Alex : a pessoa que fez isso deixou algum vestígio ?
Rune : deixou uma pegada, - meu corpo congela, eu não acredito que eu deixei alguma pegada, COMO EU PUDE SER TÃO BURRO!!! - vc tá bem ?? - ele vê que eu fiz uma cara meio estranha, sem eu perceber.
Alex : sim, estou muito bem.... - tenho que aparecer o mais frio possível. - só isso que vcs acharam ??
Rune : se vc fala da pegada, sim....
Polícia 1 : com certeza ele não é um assassino muito esperto, e sim burro por ter deixado a pegada.... Só facilitou....
Rune : não, ele não facilitou pra ninguém, se ele fizesse isso, ele teria ter deixado mais coisas pra trás, e não só uma pegada....
Alex : Rune, esse cara aí, é novo ? - pergunto ele num sussurro, perto do ouvido dele.
Rune : sim, pq ??
Alex : por nd, eu nunca tinha visto ele aqui... - eu não gostei dele, vou adiciona - lo a minha lista negra. Se ele ficar abusado demais, ele vai ter seu fim.
Que tal, um pequeno susto ?? Entro em sua mente, planejo uma cena dentro dele, uma cena parecida como se fosse em um filme de terror. Vejo no que ele tem mais medo, e era medo de urso, em sua mente, faço um urso horrendo, um urso que era tipo zumbi, muito feio, e faço com que ele tente atacar esse novato.
Vejo que ele engatinha sua arma, apontando na direção do urso. Ele tenta se esquivar, ele vai de um lado para o outro, e os outros polícias tentam acalma-lo. Fico me divertindo ao ver isso, mas minha diversão acaba quando o Rune me chama.
Rune : Alex, pare com isso... - saio de sua mente, e olho para o Rune, ele parecia um pouco assustado, mas ao mesmo tempo com raiva.
Alex : oq foi ??
Rune : oq vc acha que tava fazendo com aquele policial ?
Alex : ahhh, qual é ?? - falamos num sussurro, para ninguém ouvir.
Rune : não é assim que os heróis fazem....
Alex : ahh, fala sério.... - mal sabe ele oq eu andei fazendo.
Rune : promete que vai parar de fazer isso ?? - ele bota a mão em cima de meu peito, suspiro bemmmm fundo, e então falo.
Alex : eu não prometo nada, mas eu vou parar com isso.... - nossos rostos se aproximam, ele logo percebe oq tá acontecendo, e ele se afasta.
Rune : V-vamos, temos que resolver isso....
Alex : claro, claro.... - enfim, saímos dali, mandamos os policiais irem levar o corpo até a legista, para analisar.
Quebra de tempo
Eu e o Rune estamos na delegacia, estudando todos os casos que já teve, sobre os corpos que o assassino, no caso eu, lindo e maravilhoso, fez tudo isso. Claro, tenho que acabar com essas pistas, não posso deixar que eles descubram.
Alex : então, vamos fazer uma pausa ?? Pra ir tomar café...
Rune : sei não Alex, temos que ficar aqui...
Alex : eu sei, mas acho que vc não quer ir bancar o herói por aí, né?? - faço cara de deboche, eu tenho poderes da mente, velocidade, telepatia e força. E o Rune também têm velocidade, mas também tem poder de teletransporte e levitação.
Rune : como assim ??
Alex : eu digo, que vc tá com medo de perder pra mim, em uma corrida... - chego mais próximo a ele.
Rune : como assim ??
Alex : eu digo, que vc tá com medo de perder pra mim, em uma corrida... - chego mais próximo a ele.
Rune : isso é uma ameaça ?
Alex : como isso pode ser uma ameaça ?? - nossos rostos vai chegando mais e mais próximos, até que o celular dele toca.
Rune : alô ?? Sim... estamos indo pra aí...
Alex : era quem ??
Rune : era a legista, vamos.... - merda, logo agora que eu tava convencendo ele a ir correr, eu iria dar sugestão de ir na floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios Entrelaçados
Fanfictionum secretário apaixonado pelo chefe com um amor não correspondido, para chamar atenção do chefe ele usa os poderes para se tornar um vilão.