Capítulo 6

0 0 0
                                    

Depois, te matarmos aquele cara, levamos ele para a floresta. Quando chegamos no local onde íamos deixar, eu sinto uma presença, eu conheço essa presença. Parece ser, não acredito, não pode ser, não agora.

Matias : oq foi cara ??

Alex : é o Rune... Ele está aqui...

Matias : como é ? Tem certeza?

Alex :  eu tenho, e muita.... Temos que sair daqui, agora... - antes de corre, pra ser m ais rápido, uso minha velocidade e pego o Matias e o carrego. Pra minha surpresa, sinto a presença do Rune atrás da gente. Já que ele tem a velocidade também, aí fica difícil.

Estamos quase no bunker, até que decido ir em Zig Zag. Ele não é bom nisso mesmo, ele é lerdo.
Consigo desviar dele, entre pulos e saltos, e de alguns troncos de árvores. Paro atrás de uma árvore grande, pra poder descansar, pq correr, carregando esse bunda molhe, não dá.

Matias : acha que despistamos ele ??

Alex : eu não sei, acho que.... Sim...

Matias : vc acha ? Cara, ele é seu parceiro.... Sei lá há quanto tempo, e vc só acha ....??? - olho pra ele com cara de fúria, e ele para na hora de falar.

Alex : temos que ir logo, vamos.... - sem que ele fale nada, pego ele no colo, e saio correndo até o bunker.

Chegando lá, abro rapidamente, e entramos, Matias ficou pra trás pra fechar.

Matias : chegamos a tempo....

Alex : pq ?? Ficou com medinho dele ??

Matias : acho que é mais fácil vc ficar com medo dele do que eu ficar com medo dele, só pq ele quase viu a gente esconder aquele cadáver... - o pego pelo pescoço, com fúria.

Alex : eu já não disse pra vc não me desafiar?? Maninho....

Matias : Cla..... Claro.... Mano....

Alex : ótimo... - solto ele. Ele já está ficando bem rebelde.

Poucos minutos se passam, então, meu celular toca. Era o Rune.

Matias : acho que ele viu a gente !!! - ele começa a se desesperar.

Alex : relaxa Matias, eu garanto que ele não viu a gente....

Ligação onn*

Alex : oi Rune....

Rune : oi Alex, vc não vai acreditar no que eu vi hj...

Alex : sério?? Oq ??

Rune : venha aqui em minha casa, preciso te contar pessoalmente... - nesse ponto já começo a me desesperar, vai que o Matias está certo ? Vai que ele descobriu ??

Alex : tá bom...

Ligação off*

Matias percebe a minha cara de espanto.

Matias : ele sabe ??

Alex : eu não sei ainda, mas.... - ele me olha atentamente  - Vai até sua casa, deixa suas coisas preparadas...

Matias : mas... Oq eu falo para minha namorada??

Alex : fala que vc vai ter que viajar, sei lá....

Matias : e vc ??

Alex : eu dou meu jeito... Agora vai.... - mesmo assustado, ele vai.

Sei que, alguns se perguntam, como que somos irmãos sendo que ele não tem poderes que nem eu ?? É simples, é pq ele é um bastardo, vamos dizer assim. Somos filhos da mesma mãe, só que de pai diferente.

Saio do bunker, o tranco e depois escondo alguns galhos, plantas, arbustos, e saio. Corro até minha caminhonete, claro que escondi ela. Ligo e vou até a casa do Rune, sinceramente, estou um pouco de receio, sobre oq esperar pra conversar com ele.

Mistérios Entrelaçados Onde histórias criam vida. Descubra agora