Chegou a hora, a hora do encontro deles. Tentei tirar um pouco de informação do Rune, mas ele não sabia de grande coisa. Então, vou ter que tentar tirar do Greyson.
Quando saímos, o Greyson estava à espera do Rune, fingi que tava pegando água e enchendo a garrafa, e olhei pra eles e entrei em sua mente.
Vi que eles iam em um restaurante, não muito longe daqui. Tô vendo que eu vou ter um dia longo.Quebra de tempo
Não demoro muito para me preparar. Com a minha velocidade, vou em direção pra casa do Rune, com minha máscara e minha roupa.
Vou até o restaurante, escondido é claro, para que eles não me vêem. Não deu nem um minuto, que vejo eles entrarem no restaurante. Mas, antes disso, vejo na mente do Greyson, qual seria seu carro.
Não demoro muito tempo pra poder saber qual é. Espero eles entrarem, e vou até o estacionamento, acho o carro. Não sou muito bom de marcas de carros, então não vou muito específicar aqui. E também pq não tô afim, tenho coisas melhor a se fazer.
Pego uma lâmina, e começo a furar os pneus. Quebro os vidros, e arranho o carro todo, o ruim é que o alarme não é muito alto, mas é um saco. E depois, escrevo bem no capo do carro, as pessoas precisam de um vilão para acreditar, então estou feliz por cumprir o papel.
Quando terminei, senti uma presença atrás de mim, viro pra trás, e vejo um casal de namorados. Leio em suas mentes, vi que eles iam sair correndo por aí falando que tem um louco arranhando o carro.
Corro atrás deles com minha velocidade. Consigo pegar só a garota, o rapaz caí no chão, a garota tenta se soltar, mas eu sou mais forte que ela, sou mais forte que todos.
???? : deixa ela cara... - ele tenta soltar a menina, tenta desferir golpes em mim, mas eu desvio e o derrubo no chão. - leve-me no lugar dela....
???? : Não!!!! Não faça isso....
Alex : não, não posso deixar ela ir também, pq se não, ela irá contar, sobre esse ocorrido...
???? : não, não iremos.... - fala a menina. Até que tive uma ideia.
Alex : vcs viram comigo, irei mantê-los em cativeiro... - pego os dois, e vou em direção ao bunker. Coloco eles em uma jaula. - vcs vão ficar aí, vou dar um biscoito pra vcs passarem a noite, até amanhã. - eles começam a implorar pela liberdade, isso já tá me enchendo.
O ameaço, dizendo que se eles não pararem, eles irão morrer agora, como que uma simples ameaça pode fazer eles ficarem quietos.
Alex : agora, fiquem aí quietos, até amanhã, e sejam gratos, que ainda não matei vcs ainda, e nem pretendo matar agora.... - eles arregalam os olhos. - aí tem travesseiro, e algumas cobertas, então, até amanhã.... - saio dali, tranco o bunker, e vou em direção pra casa, até amanhã, vou pensar oq faço com eles.
vou até o restaurante de novo, me escondo e vejo que o Greyson está de joelhos no chão, lamentando o carro. Que pena pra ele, foi mexer com meu amor, tá aí no que deu. Um amor que ainda não vou correspondido, mas vai ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios Entrelaçados
Fanfictionum secretário apaixonado pelo chefe com um amor não correspondido, para chamar atenção do chefe ele usa os poderes para se tornar um vilão.