Capítulo 7

0 0 0
                                    

Depois de um tempo, chego na casa do Rune. Bato na porta, ele não demora muito e logo abre.

Alex : oi, oq vc.... - nem termino a frase e ele já me puxa pra dentro. - eiii, calma aí, se quiser me beijar ou algo do tipo é só falar cara.... - falo com um sorriso safado pra ele.

Rune : não foi por isso que te chamei....

Alex : e então... ? Pq me chamou ??

Rune : eu te chamei pq esses dois dias foram estranhos... Primeiro, um cara mascarado ataca a legista... - aaahhh lá vem, e só falta ele falar que viu alguém na floresta correndo. - e segundo, eu vi alguém com o poder de velocista, igual a gente, na floresta, e parecia que ele tava carregando alguém.... - meu coração gelou, eu não podia deixar que ele sabesse que eu era o suspeito, o assassino. Se não, meu coração nunca vai pertencer a ele. - Alex, tá tudo bem ?

Alex : humm, sim... Tô sim....

Rune : vc tem certeza?? Parece distraído...

Alex : não, imagina.... - na verdade, eu não paro de pensar, que ele supostamente me viu, mas não sabe que sou eu, e eu não paro de olhar pra aqueles lábios.

Rune : A-Alex... Oq foi ?? - não aguento mais, o impulso é maior, e o beijei. O empurro contra parede, ele não está me impedindo, então quer dizer que ele está....
..... Gostando.

Com minha velocidade e força, o pego e o coloco no sofá, tiro sua blusa e ele a minha. Até que paramos para respirar um pouco.

Rune : nossa....

Alex : respira.... Devagar....

Rune : eu... Eu nunca... Nunca... Fiz isso .... Antes....

Alex : é.... Eu sei... - dessa vez, ele deu a iniciativa. Nos beijamos loucamente.

Ficamos assim por mais um tempo, e depois, infelizmente, somos interrompidos por uma ligação do celular do Rune. Era da delegacia, o nosso chefe.

Rune : a gente para por hj...

Alex : ahhh, pq ??

Rune : temos que ir trabalhar, Alex...

Alex : como se não bastasse a gente salvando o mundo, as pessoas, mas também temos que trabalhar como detetives... - falo colocando minha blusa.

Rune : é, eu sei.... Alex... - eu ia saindo, então eu o olho, curioso - não é vc né??

Alex : como é !!?? - agora ferrou de vez. Será que ele sabe ??

Rune : sei lá, só fiz essa pergunta por precaução, pq eu andei pensando depois daquele dia em que eu vi o velocista.... Pensei assim, tipo, só tem a gente de velocista aqui nessa cidade, não tem mais ninguém...

Alex : mas e se veio outro ??

Rune : como assim?? Outro velocista??

Alex : S-sim... - que merda !!!! Tenho que tentar tirar por menos isso. - vc - vc está desconfiando de mim?

Rune : N-não.... Que isso....

Alex : humm, acho bom... - acho bom mesmo que não desconfie de mim, pq se não, vou ter que te dar um jeito.

Rune : quer ir no meu carro ?? - fala se aproximando do carro.

Alex : não se preocupe, eu vou na minha caminhonete... - ele apenas assentiu, dou uma olhada rápida em sua mente, leio sua mente e .... Não acredito.... Ele desconfia mesmo de mim, e não só isso. Ele tá ficando com um cara, um OUTRO CARA!!!!

Lá na delegacia tenho que ver isso melhor.

Quebra de tempo

Chegamos agora na delegacia, fomos em nossos lugares, e começamos a trabalhar.

Rune : Alex, temos que pesquisar esse cara que o assassino sequestrou....

Alex : tudo bem, eu pesquiso aí e eu aqui.... - aproveito essa oportunidade, e entro em sua mente novamente.

Vejo que esse cara chamou ele pra sair. Os dois entram em um apartamento e.... Tá falando sério???

Eles.... Eles.... Ninguém toca no Rune além de mim. Fico ainda em sua mente, pra descobrir se ele falou seu nome.

E de fato, falou. Seu nome é Greyson. Vou procurá-lo, e o torturar, mas antes, vou ter que acha-lo para o sequestrar. Saio de sua mente, quando uma voz chama pelo Rune.

??? : oi Rune... - olho em sua direção.
Era aquele maldito.

Rune : O-oi Greyson....

Greyson : o nosso encontro ainda tá de pé??

Rune : sim... É hj, certo ??

Greyson : isso, te pego as 18:00, tá bom pra vc ??

Rune : claro.... - aquilo me deixou furioso, como que eles se conhecem ?? Deste quando ELE chamou o RUNE pra sair em um encontro??

Pelo menos eu sei que horas que eles vão sair, e é muito provável que ele venha buscar o Rune aqui no trabalho, pq o horário que ele disse é o mesmo que a gente saí.

Isso não vai ficar assim, mas... Eu também não posso precipitar, pq veja bem. Quando sairmos daqui, e eles forem no encontro, e depois eu fazer alguma coisa contra eles, Rune vai altamente ligar os pontos.

Fazendo perguntas como : como que esse assassino saberia o horário ?? E como sabia onde íamos ?

Simples, quem sabia era eu, e eu poderia muito bem ter o seguido. Então, basta esperar. E eu tenho um plano que acabei de elaborar.

Mistérios Entrelaçados Onde histórias criam vida. Descubra agora