Cap 9

0 0 0
                                    

No outro dia

Quando acordo, me levanto, faço minhas higienes pessoais, e quando vou em direção a cozinha, ouso a campainha tocar. Vou em direção a porta, abro, e não acredito quem é.

Alex : Rune !!?? Oq está fazendo aqui !?

Rune : vim aqui pra conversarmos...

Alex : tudo bem, entre, eu ia fazer o café mesmo.... - Não demorou muito pro café ficar preparado.

Rune : então, aconteceu uma coisa ontem...

Alex : que tipo de coisa?? - já pergunto, um pouco assustado com a resposta que viria.

Rune : ontem, depois que o Greyson foi me buscar, fomos em um restaurante... - fico ouvindo atentamente - não durou nem 10 minutos direito que ficamos no restaurante, e ouvimos uma agitação, quando fomos pra fora, vi o mesmo cara que eu vi naquele dia na floresta, pegando outra pessoa. E depois, vi Greyson indo no estacionamento, percebi que ele tava choramingando por causa do carro... - ele deu uma risada fofa.

Alex : me desculpa se eu tô sendo apressado, mas, onde quer chegar?? Sei que vc não veio aqui atoa, na verdade, nunca vem atoa, sempre pra trabalho...

Rune : é eu sei, me desculpa, mas.... Não foi vc Alex ??

Alex : como é ??

Rune : eu sei que é loucura, mas, vc sabe que pode me contar oq for.... - aham, sei, hj em dia não se pode confiar em ninguém, não sou doido de falar que sou eu.

Alex : pq vc acha que sou eu ??

Rune : pq, só tem eu e vc que temos poderes.... Não tem mais ninguém assim....

Alex : mesmo se for eu, que no caso não sou, pq eu iria contar pra vc ?? Sei que vc vai me entregar....

Rune : eu não.... - ele para de falar, sei que ele desconfia de mim.

Alex : sei que vc desconfia de mim... Mas....

Rune : mas, eu não ia fazer isso se fosse vc...- ele pega na minha mão - Eu não iria te entregar...

Alex : sabe que eu não confio muito né??

Rune : mas, vc pode confiar em mim... - parece que ele me passa confiança, mas ao mesmo tempo, eu tenho essa desconfiança.

Alex : eu não sei, se posso....

Rune : tem alguma coisa que vc quer me falar ?? - agora seria uma boa, eu falar oq sinto.

Alex : tem uma coisa, mas não sei se vc vai corresponder....

Rune :  como assim ??

Alex : eu... Eu.... Eu te amo...

Rune : que....??? Como.....???

Alex : tem tempo, muito tempo, em que eu queria falar com vc, sobre isso.... Mas eu não conseguia dizer.... - ele ainda fica quieto. - diz alguma coisa, sei que vc não vai querer, dizer que não e.... - ele me beija, um beijo tão gostoso. É tão intenso e bom. Ele para, e nós dois tentam respirar.

Rune : está pronto ?? Pra...

Alex : pra continuar?? Claro....

Rune : não.... - quando eu ia beijá-lo, ele me impede. - só antes de vc me contar, uma outra coisa, eu sei que vc ainda esconde algo, só não sei oq....

Alex : não se preocupe, acho que vc já sabe.... - me acerto na cadeira.

Rune : não, não sei....

Alex : ahhh qual é Rune, sei que vc desconfia de mim... - me levanto e vou até pia, coloco as mãos na pia e me apoio. - sei que vc desconfia de mim, que EU posso ser o assassino.... - ele se levanta e vem em minha direção. Ele fez uma coisa que eu não esperava, ele me abraçou por trás.

Rune : eu não sei o pq, mas... Meus instintos dizem que é vc, mas eu não quero acreditar.... É tipo.... Minha cabeça fala uma coisa e meu coração diz outra.....

Alex : e se eu falar que seus instintos estão certos ??

Rune : como assim ?? Não é vc né?? Se for, pode me falar....

Alex : eu não sei.... Eu.... Eu....

Rune : me fala.... - me viro pra ele. Ele solta o abraço, e olha para mim. Eu suspiro, tá meio difícil de falar, não pq se eu contar, eu vou pra cadeia, é por causa que se eu contar, eu nunca mais posso ver o Rune, meu amado Rune.

Ele vai se afastar de mim, e eu vou para a cadeia. Esse é o problema. Ele viu que tava difícil de falar, ele me abraça de novo. Até que eu decido contar a verdade.

Alex : tá... Tá bom, eu conto.... Sou eu....

Rune : oq !!!??? - ele se afasta, sua cara é de espanto.

Agora, eu não sei oq vai ser.

Mistérios Entrelaçados Onde histórias criam vida. Descubra agora