Capítulo 5

0 0 0
                                    

No outro dia

Acordo com um despertador que eu coloquei ontem a noite. Me levanto, faço minhas higienes pessoais, e vou tomar café.

Depois de um tempo, vou até minha caminhonete, Rune ainda não me ligou pra ir na delegacia, então, vou até o bunker, ontem foi correria. Confesso que fiquei com medo, por um momento, não medo se o Rune ia me matar, mas sim, medo de ele ter descobrido quem eu era.

Pego meu celular e ligo pro Matias, pra mandar ele ir até o bunker e me esperar lá.

Ligação onn*

Alex : Matias... Levanta dessa cama e vai pro Bunker, te espero lá...

Matias : cara, vc não pode esperar até mais tarde ??

Alex : espero que vc não demore muito pra sair daí, ou vc sabe oq eu posso fazer com vc....

Matias : tá, tá, vc vai me matar....

Alex : não só matar, vc sabe oq eu faço antes disso....

Matias : T-tá, eu já tô me levantando....

Alex : bom menino.... Até depois.... E não demore muito, já tô quase saindo daqui...

Matias : tá...

Ligação off*

Ligo a caminhonete, e vou em direção ao bunker. Não demoro muito pra chegar lá, até a trilha, escondo a caminhonete em um canto, e depois sigo em rumo ao bunker.

Ainda tô achando, que o Matias ainda não chegou no bunker. Depois de uns minutos, chego no bunker e vejo que ele ainda não chegou. Aquele idiota duma porr@. Pego a chave e entro, o dorminhoco ainda dorme.

Alex : ACORDA BELA ADORMECIDA!!!!! - grito bem perto dele, e ele se assusta. - assustou foi ?? - falo com uma voz de bebê e fazendo biquinho.

??? : por favor, me solta.... Me deixa ir .... - esqueci de mencionar que ele está amarrado em uma cadeira.

Alex : pq eu faria uma coisa idiota dessas?? Vc acabou de me ver, vc iria contar pra polícia que me viu....

??? : C-claro que não.... Nem sei quem vc é....

Alex : ahh sabe sim... Vc me viu eu pegando aquela legista, vc me atrapalhou em meus planos....

???? : então, foi vc ?? - ele me olha assustado

Alex : sim, e eu sou um detetive, é provável que ninguém suspeita de mim....

Matias : se tem certeza?? - de repente, Matias aparece atrás de mim.

Alex : pq a demora???

Matias : vc me avisou em última hora, vc queria oq ??? Não sou um velocista que nem vc, Alex....-o olho com cara de raiva

???? : Q-quero que me soltem, quem são vcs ??

Alex : sou oq vai matar vc....

Matias : vc não tem oq querer cara...

???? : eu juro que não contarei ND pra polícia...- entro em sua mente. Pra ver se ele tava falando a verdade, ou não. Ele sente uma pontada de dor, sei que ao entrar na mente, não dói, mas eu faço doer.

Alex : sabe, eu não gosto de mentirosos, Matias, pegue minhas ferramentas, vamos começar....

???? : começar oq ???

Alex : vc vai ver, ou melhor, sentir na pele.... - dou uma gargalhada. Começo a dar leves choques nele, ele grita de dor. Depois, esquento um ferro, e passo nele.

Tiro sua camisa, e faço um sorriso nele. Em uma das mãos, pego dedo por dedo, começo a cortar.

???? : C-chega... - fala choramingando.

Alex : ninguém mandou se intrometer em assuntos que não é de sua conta.... - pego um alicate, vou precisar de uma ajuda pra manter sua cabeça quieta. - Matias, vem aqui...

Matias : por favor cara, não quero fazer parte disso....

Alex : vc tem certeza ?? Vc não quer ser preso né?? Ou quer que eu acabo com vc ?? Posso fazer uma pequena história para o Rune, dizendo que o criminoso, o assassino de sua própria mãe e irmã, que nunca foi pego, me atacou, e sobre legítima defesa, eu o ataquei também....

Matias : tá, tá legal.... Entendi.... - ele vem aqui, mando ele segurar a cabeça desse miserável, e arranco um dos dentes. O cara começa a chorar e a gritar. - Alex, mata ele logo, em vez de fazer essas coisas....

Alex : tá com medo ?? Olha, eu já tô ficando sem paciência com vc Matias.... - aproximo dele, ele da um passo pra trás. - oq foi ?? Te magoei, foi ?? - passo a mão em seu rosto, pego a mão em seu queixo e o levanto, ele tava assustado.

Matias : isso é errado....

Alex : é, eu sei.... Mas é minha natureza, se eu tiver que continuar com isso, pra poder chamar a atenção do Rune, então eu vou continuar e arriscar...

Matias : mesmo que isso custe a sua vida ??

Alex : claro, irmãozinho....

Matias : acaba com o sofrimento dele logo, por favor.... - suspiro, pego uma faca, e o entrego.

Alex : acabe vc com o sofrimento dele... - ele pega, e então, com um movimento rápido, ele enfia a faca em seu crânio - muito bem, maninho...

Mistérios Entrelaçados Onde histórias criam vida. Descubra agora