I:『DECEPÇÕES』
ミ⊰⊹ฺ 𝑩𝑶𝑨 𝑳𝑬𝑰𝑻𝑼𝑹𝑨
Roronoa Zoro é um jovem de 24 anos que sonha em ser policial.
O próprio não teve uma infância anormal ou triste,pelo contrário,ele sempre foi muito amado pela sua família idenpendente da situação.
Apenas tem um dia de sua vida que o marcou profundamente,o dia que ele presenciou a morte de sua prima Kuina.
O esverdeado estavá pousando na casa de sua prima,era hora do jantar.
Os dois estavam ajudando o pai de Kuina a cozinhar,até que o telefone de Kuina começou a tocar,e ela subiu as escadas para ver quem era...Mas ela esqueceu que estava com a faca na mão.
Zoro foi atrás de sua prima para pegar a faca de volta,pois ele precisava para cortar os legumes,em um passo em falso,Kuina caiu da escada,e a faca acabou perfurando o peito da maior.
Zoro sempre foi muito quieto desde então,nunca foi muito de conversar por ter esse trauma em mente.
Zoro já teve uma namorada,Kozuki Hiyori,mas ela era problemática,não deixava ele em paz,tirava fotos do próprio escondido,já chegou a invadir a casa dele a noite só para tirar fotos do esverdeado tomando banho...Resultado: Foi presa.
Essa é um pouco da vida de Roronoa Zoro....
Zoro tinha acabado de voltar da faculdade.
O próprio estava cursando Graduação em Segurança Pública,pois ele queria se tornar um policial,futuramente,um delegado.Seu horário de faculdade havia acabado,e ele já estava em frente sua casa,onde mora ele,seu pai Mihalk e sua irmã mais nova,Perona.
── Olá filho,como foi a facul? ── Perguntou Mihalk,sendo completamente ignorado.
── Oi maninho! ── A rosada disse,recebendo apenas uns tapinhas na cabeça como resposta.
Zoro passou ignorando completamente seus familiares,os motivos era desconhecidos.
Mihalk ficou preocupado com Zoro,ele sempre fazia questão de comprimentar sua família,porque não fez isso logo hoje?
Logo,o mais velho foi até o quarto de seu filho,batendo levemente na porta── Zoro,filho,posso entrar?
── Pode...
Mihalk adentrou no quarto,e sentou na ponta da cama de seu filho,que estava sobre ela,com o rosto virado para o travesseiro
── Ei,Zoro,oque aconteceu? ── Disse o mais velho,acariciando as costas do próprio
── Pai,eu fui mal na prova escrita..
── Quanto você tirou,Zoro?Você estudou tanto,eu vi você passando horas fazendo resumos..
── Valendo 50 eu tirei 12... ── Era notável a voz fanha do esverdeado,ele estavá chorando ── Você acha que eu vou reprovar pai?Era a prova final do bimestre
── Você reprovar? ── Ele ri ── Você é um ótimo aluno,filho!Primeira vez que você tira uma nota ruim,duvido que você reprove!
── Obrigado pai...
── Imagina,sempre estarei aqui com você no que precisar,viu?Me da um abraço agora.
Zoro se levanta devagar,consequentemente abraçando o velho.
Era daquilo que ele precisava,e pra ficar mais completo ainda,Perona apareceu do nada no quarto,e pulou em cima dos dois,fazendo os 3 cairem── Sei lá o que aconteceu,mas eu vi vocês se abraçando e me senti excluída! ── Diz dando soquinhos na cabeça de ambos os homens
── Pirralha ciumenta! ── Zoro diz sorrindo
...
Era 21:36 da noite,Mihalk estavá preparando Strogonoff de frango para a janta,era a comida favorita de Zoro.
Até que,enquanto ele cortava o frango em cubinhos,ele recebe uma ligação.── Alô?
── Olá!Poderia falar com Roronoa Zoro?
── Zoro,ligação para você! ── Mihalk exclamou
Zoro saiu de seu quarto,alegre,ele parecia saber do que se tratava a ligação.
── Alô? ── Disse o esverdeado── Olá Zoro,aqui é Zeff,dono do restaurante Baratie,analisamos o seu currículo com cuidado,e percebos que você tem o perfil ideal para trabalhar em nosso restaurante,você está contratado!
── Oh meu Deus,obrigado senhor Zeff!Quando eu começo? ── Respondeu animado
── Imagina!Como amanhã é feriado,você começa depois do feriado,essa sexta!
── Certo,muito obrigado novamente! ── Zoro desliga o telefone
Zoro estavá muito contente,ele havia entregado seu currículo para trabalhar no Baratie como garçom,ele cresceu indo almoçar no local,se ele trabalhasse lá,seria como estar no céu.
── O que aconteceu maninho?
── Eu consegui um emprego,Perona! ── Ele abraça a menor
── Que bom maninho!Papai!O Zoro deixo de ser um preguiçoso incompetente e arranjou emprego!
── Só não te bato por que bater em animal é crime...Como você consegue ser tão chata sendo que só tem 14 anos nas costas hein?
── Animal seu buraco,seu grande capeta!
𝑪𝑶𝑵𝑻𝑰𝑵𝑼𝑨 ╬⊰⊹ฺ
------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ミ● 𝑹𝑬𝑳𝑨𝑻𝑶𝑺 𝑫𝑬 𝑼𝑴 𝑮𝑨𝑹𝑶𝑻𝑶 𝑨𝑷𝑨𝑰𝑿𝑶𝑵𝑨𝑫𝑶 ⊰ -𝘡𝘰𝘚𝘢𝘯
FanfictionZoro arranjou um emprego que jamais imaginaria que teria: Garçom de um restaurante luxuoso. Em um certo dia,o esverdeado teve de ajudar o chefe do local,pois os respectivos cozinheiros do local haviam faltado,mas...o próprio é um desastre cozinhando...