Cap XII

79 16 11
                                    

Capítulo XII: 『EU TE AMO PAPAI!』

Capítulo XII: 『EU TE AMO PAPAI!』

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┗→ℬ𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎!⁠⊰⁠⊹ฺ

Todo romance nós sempre imaginamos um final feliz.

Sempre que pensamos em amor,sempre pensamos em coisas boas,carinha,beijos,sorrisos..Mas nem sempre as coisas acontecem do jeito que esperamos.

Mas às vezes,nós ignoramos os pontos negativos no amor.Todo relacionamento é baseado nos altos e baixos,não existe relacionamento perfeito.
Não estou dizendo que não possamos ser felizes se o amor tiver pontos negativos,longe disso.O que quero dizer que nem sempre as coisas vão sair do jeito que queremos.

Tenha isso em mente.

[...]

[ 03 de dezembro,2015. ] ミ ⊰⁠⊹ฺ

─⁠─ Hoje completam exatos 2 anos que você partiu,meu amor.Não é primeira vez que venho o visitar,sei que sabe disso.Bom,queria te contar que adotei um menino,nosso filho,para ser mais exato,eu lembro que você sempre disse que queria um menino...O nome dele é Tony,Tony Chopper.Sinto sua falta,todos os dias me pego pensando em você,no teu sorriso,no teu cheiro,nos teus doces lábios...Não queria que nada tive acontecido assim,queria estar contigo agora,em teus braços,sendo aquecido pelo seu aconchegante calor...Me perdoe por não ter te protegido naquele dia,eu te amo.E muito. ⁠─⁠─ Zoro encerra,colocando um pequeno buque de rosas sobre a lápide de Vinsmoke Sanji.

[...]

⁠─⁠─ Papai,o papai Sanji,ele era legal? ─⁠─ Perguntou Chopper,enquanto saltitava de um lado para o outro enquanto sua mão era segurada por Zoro

─⁠─ Seu pai era um homem incrível Chopper.sério mesmo. ─⁠─ Respondeu brevemente

─⁠─ Ele trabalhava com o que?

─⁠─ Chefe.Chefe de cozinha.O melhor que eu já conheci.

─⁠─ Papai,hoje é aniversário dele,não é?

⁠─⁠─ ...Sim.27 anos.

─⁠─ Wow...Feliz aniversário,papai Sanji! ⁠─⁠─ Exclamou alegremente ⁠─⁠─ Papai,quando eu crescer,eu posso ser chefe de cozinha,igual o papai Sanji? ─⁠─ Perguntou

Chopper era um menino tão puro.Zoro o amava com cada pedaço de seu ser,era como se ele completasse o coração do mesmo.

⁠─⁠─ Cla...Claro,meu menino...Você pode ser o que quiser... ─⁠─ Zoro dizia em um tom choroso,com seus olhos vermelhos.

⁠─⁠─ Porque está chorando,papai? ─⁠─ Parou de andar por um instante,olhando para Zoro

─⁠─ Chopper...Me prometa uma coisa ─⁠─ Se abaixou para ficar da altura do menor ─⁠─ Quando você amar alguém,tipo,muito mesmo,sempre proteja essa pessoa...Você me promete? ─⁠─ Estendeu o dedo mindinho para o baixinho

⁠─⁠─ ... ⁠─⁠─ Chopper encarou o dedo de Zoro por um momento ⁠─⁠─ Claro papai!Eu prometo! ⁠─⁠─ Entrelaçou seu mindinho ao mindinho de Zoro,aquela promessa seria eterna a partir daquele momento.

⁠─⁠─ Eu te amo tanto,meu pequeno... ─⁠─ Abraçou o mais novo,enquanto lágrimas involuntárias desciam por sua face

─⁠─ Também te amo papai! ⁠─⁠─ Respondeu alegre,retribuindo o reconfortante abraço

" 𝑀𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑒,𝑠𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑙𝑖𝑔𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑓𝑖𝑜 𝑑𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜.𝐸𝑢 𝑙𝒉𝑒 𝑎𝑚𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑚𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑎𝑙𝑚𝑎,𝑒 𝑠𝑒 𝑛𝑒𝑐𝑒𝑠𝑠𝑎́𝑟𝑖𝑜,𝑒𝑢 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑟𝑒𝑖 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑑𝑜𝑐𝑒 𝑐𝒉𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑠𝑜́ 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑣𝑒𝑧."

┗→ℱ𝐼𝑀 ⊰⁠⊹ฺ

🎉 Você terminou a leitura de ❛ミ⁠● ⁠𝑹𝑬𝑳𝑨𝑻𝑶𝑺 𝑫𝑬 𝑼𝑴 𝑮𝑨𝑹𝑶𝑻𝑶 𝑨𝑷𝑨𝑰𝑿𝑶𝑵𝑨𝑫𝑶 ⊰⁠ -𝘡𝘰𝘚𝘢𝘯 🎉
 ❛ミ⁠● ⁠𝑹𝑬𝑳𝑨𝑻𝑶𝑺 𝑫𝑬 𝑼𝑴 𝑮𝑨𝑹𝑶𝑻𝑶 𝑨𝑷𝑨𝑰𝑿𝑶𝑵𝑨𝑫𝑶 ⊰⁠ -𝘡𝘰𝘚𝘢𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora