Cap II: 『PORQUE COMIGO?』
╬⊰⊹ฺ𝑩𝑶𝑨 𝑳𝑬𝑰𝑻𝑼𝑹𝑨!Vismoke Sanji é um homem de 25 anos,cozinheiro chefe do restaurante de luxo Baratie.
A vida do loiro não é lá aquelas coisas,pelo contrário,diria que a vida dele é horrivel.
O de cabelos dourados tem 4 irmãos gêmeos,Niji,Yonji,Ichiji e Reiju,sendo Reiju a mais velha,os três sendo os do meio e Sanji o mais novo.
Quando o loiro nasceu,sua mãe,Sora, infelizmente não resistiu e partiu,dizendo que o amava,idenpendente se o pai dele o odiasse...Porque ela disse isso?Porque sabia o quão desprezível é o homem com quem ela casou.
Vinsmoke Judge era um velho desprezível e um empresário de sucesso,ele vive batendo em Sanji,o agredindo,em quanto mima seus demais filhos,ele tinha ódio de Sanji,pois colocou a culpa de Sora ter morrido sobre os ombros do loiro.
Recentemente,Sanji foi obrigado a namorar com uma desprezível garota chamada Charlotte Pudding,uma garota arrogante, narcisista,porém,fissurada no loiro.
Mas ela fazia do loiro seu faz tudo,não tinha coragem nem de pergar um copo de água sozinha.Além disso,seus irmãos sempre o desmereceram por gostar de cozinhar,em quanto eles queriam ser jogadores de futebol,advogados,ele queria ser um cozinheiro,algo patético na visão dos irmãos,a única que o apoiava era Reiju,sua irmã.
Sinceramente,ela é a única que presta naquela família problemática,a única que acolheu Sanji.
Sanji tem um velhote que considera como uma figura paterna: Zeff,chefe do Baratie.
O velho o acolheu,pois o próprio era amigo de longa data de Sora,então ele tinha uma afeição pelo loiro,do mesmo jeito que Sanji o via como um pai,Zeff lhe via como um filho.Essa é um pouco da história de Sanji.
── Acorda seu imprestável! ── Diz Judge,dando um tapa na cara do loiro ── Arruma para nós sairmos logo antes que eu me arrependa!
── Sim pai... ── Sanji apenas ouve o barulho da porta batendo como resposta ── Meu dia já começou bem..
O de sombrancelha encaracolada se levantou,tomou o banho mais rápido de sua vida,escovou os dentes e pegou uma fruta aleatória que iria comer no caminho (mais especificamente uma pêra)
── Bom dia Sanji! ── Disse Reiju── Bom dia...Cade o Niji,Yonji e Ichiji?
── Foram treinar mais cedo,sinto muito pela maneira que o pai lhe acordou...
── Não precisa sentir muito,estou acostumado com isso faz 25 anos da minha vida... ── O loiro suspirou
Sanji depositou um beijo na testa de sua irmã e saiu correndo de casa pera chegar no carro.
Sentou no banco de trás em quanto Judge falava várias coisas em sua cabeça,não que ele ligasse para oque ele dizia.Ele ignorou tudo que o mais velho dizia,colocou o fone de ouvido e comia sua pêra ao som de Arctic Monkeys.
...
── Tchau pai,bom serviço. ── Disse Sanji com o mínimo de afeto possível
── Só dirija a palavra a minha pessoa quando eu mandar,seu monte de estrume!Sai logo da minha frente! ── Diz dando partida no carroSanji apenos suspirou e foi andando até o restaurante,onde é recebido por Zeff.
── Oi beringelinha!E esse vermelho no seu rosto?Foi o merda do Judge de novo?!── Foi,você sabe...Quando não é ele,são meus irmãos..
── Você tem que passar um dia minha casa, qualquer lugar parece ser melhor do que lá.
── Bem que eu queria,mas agora com o casamento com a senhorita Pudding marcado,duvido que ele deixe eu sair de casa sem ser para trabalhar..
── Você vai se casar com ela?!Mas nem é ela que você ama! ── O velho se assusta
── Eu nem se quer gosto de mulheres,eu só queria pelo menos escolher quem eu amo,mas nem isso a vida me deu direito... ── Sanji não se contém e começa a chorar,ali mesmo,na frente de Zeff
── Não chore beringelinha,seja forte,tudo isso vai passar,logo logo você compra sua própria casa,e esse inferno vai acabar... ── Zeff o abraça,colocando a cabeça do loiro sobre seus ombros ── Vamos cozinhar e relaxar um pouco!
── Obrigado chefe Zeff...
❛ ˶・𝑪𝑶𝑵𝑻𝑰𝑵𝑼𝑨
------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ミ● 𝑹𝑬𝑳𝑨𝑻𝑶𝑺 𝑫𝑬 𝑼𝑴 𝑮𝑨𝑹𝑶𝑻𝑶 𝑨𝑷𝑨𝑰𝑿𝑶𝑵𝑨𝑫𝑶 ⊰ -𝘡𝘰𝘚𝘢𝘯
FanfictionZoro arranjou um emprego que jamais imaginaria que teria: Garçom de um restaurante luxuoso. Em um certo dia,o esverdeado teve de ajudar o chefe do local,pois os respectivos cozinheiros do local haviam faltado,mas...o próprio é um desastre cozinhando...