Cap XI

108 18 60
                                    

Capitulo XI:『EU TENHO NOJO DE VOCÊ』

Capitulo XI:『EU TENHO NOJO DE VOCÊ』

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┗→ℬ𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎! ⊰⁠⊹ฺ

Faltam 2 dias para o casamento.
Convenientemente,Sanji estava emocionalmente abalado,pois depois que ele casasse,nunca mais poderia sentir os lábios do seu real amado: Zoro.

Mal sabia ele que nem iria poder se despedir dele.

Judge,pai de Sanji,era extremamente homofóbico,ou seja,não poderia nem sonhar que Sanji gostava de caras.Por isso Sanji era extremamente cuidadoso quando se tratava de Zoro.Mas não foi o suficiente.

Jugde estava na sala,assistindo a um jogo de futebol,já estava naturalmente frustrado pois seu time perdia de 3x1.

Até que ele recebe uma mensagem em seu celular.Era uma mensagem anônima,mas era algo que o mais velho não esperava..

─⁠─ Mas o que... ─⁠─ Disse incrédulo,subindo as escadas com certa raiva.

⁠─⁠─ MAS QUE PORRA É ESSA SEU MERDA?! ─⁠─ Gritou Judge,entrando com brutalidade no quarto de Sanji.

─⁠─ Pai o que... ─⁠─ Sanji foi interrompido com um tapa bruto de Judge.

⁠─⁠─ SEU LIXO,SEU MERDA,SEU... ⁠─⁠─ Dizia em um tom extremamente alto.Pegou seu celular e mostrou uma foto para Sanji ⁠─⁠─ ENTÃO É ISSO QUE VOCÊ FAZ NAQUELE RESTAURANTE?!

A foto que Judge mostrou fez o coração de Sanji parar ali mesmo.Era uma foto sua e de Zoro se beijando.

Sanji estava com os olhos arregalados,extremamente assustado

⁠─⁠─ Pai e-eu...

⁠─⁠─ CALA SUA BOCA! ─⁠─ Judge se aproxima agressivamente de Sanji,apertando suas bochechas com raiva ⁠─⁠─ CALA SUA BOCA SEU...NOJENTO,GAYZINHO DE MERDA!

Judge gritava,chegava veias saltarem de sua testa.Sanji estava sem reação,estava boquiaberto,chorando,com medo.

⁠─⁠─ VOCÊ...SÓ ME TRAZ DESGOSTO,SEU INÚTIL!EU TE ODEIO,VOCÊ NÃO DEVERIA TER NASCIDO! ─⁠─ Gritava,tacando objetos pontudos em Sanji,como vasos,copos,etc.

─⁠─ Pai,p-para,por favor... ⁠─⁠─ Sanji andava pelo quarto, desesperado.

─⁠─ NÃO ME CHAMA DE PAI!EU NÃO SOU PAI DE UM GAY NOJENTO IGUAL VOCÊ! ─⁠─ Judge continuava tacando objetos em Sanji,gritava,virava móveis,estava um caos.

Sanji não sabia o que fazer,ele estava extremamente apavorado,ele literalmente poderia morrer ali mesmo.

─⁠─ VOCÊ É ESCROTO,CANALHA,JÁ NÃO BASTA SUA MÃE MORRER POR SUA CAUSA,VOCÊ AINDA FAZ ESSA PORRA?! ─⁠─ Jugde pega uma faca que tinha pendurada em uma das paredes de Sanji.

⁠─⁠─ NÃO,P-PAI,SAI PRA LÁ COM E-ESSA FACA! ─⁠─ Gritou Sanji desesperado, andando para traz enquanto Judge vinha em sua direção

Jugde avançou para cima de Sanji com a faca.Sanji tentou relutar,mas Judge era bem mais forte que ele.

Judge esfaqueou diversas vezes Sanji.Esfaqueo sua boca "para ele nunca mais encostas os lábios em outro homem",e cortou seu pênis "pois ele não merecia ser um homem"

Já não bastava esfaquea-lo diversas vezes,mas também socou o rosto de Sanji várias vezes,mesmo ele já estando sem vida.Os gritos horrorizados de Sanji ecoavam pela casa.

Niji,Ichiji,Yongi e Reiju entraram no quarto horrorizados,estavam vendo seu pai bater no cadaver de seu irmão.Tudo bem que os irmãos não gostavam de Sanji,mas era totalmente desnecessário estraçalhar o seu corpo.

Com o quarto coberto de sangue,Niji,Ichiji e Yonji seguraram Judge com todas as forças,enquanto Reiju ligava para a polícia.

[...]

Judge foi preso.

O cadáver de Sanji foi levado para ser cremado,por pedidos do mesmo,que tinha deixado uma pequena escritura para Reiju.

Os irmãos Vinsmoke estavam destruídos por dentro.

─⁠─ Aquele filho da puta... ─⁠─ Disse Niji,enquanto acariciava Reiju,que chorava sem parar mais.

─⁠─ Isso foi extremamente,mas tipo, extremamente cruel...Que pai lixo,se é que esse monstro pode ser chamado de pai. ⁠─⁠─ Comentava alguns políciais.

[...]

Na casa de Zoro,Mihalk e Zoro estavam assistindo ao jornal,sem motivo nenhum,apenas para passar o tempo.Até que chega uma reportagem que prendeu a atenção de ambos os homens

⁠─⁠─ O empresário de sucesso,Vinsmoke Judge,foi preso ontem a noite,por cometer homicídio.O empresário ao saber da homossexualidade do filho mais novo, esfaqueou e esquartejou seu corpo. ─⁠─ Informou a reporter.

Zoro estava sem reação,pois ele sabia que ela falava de Sanji.

Ele estava incrédulo,ele não sabia que fazer.Começou a gritar de dor,chorando incontrolávelmente.Mihalk tentou consolar Zoro,mas era em vão,nada iria acalma-lo naquele momento.

[...]

─⁠─ "O meu irmão sempre foi agredido pelo meu pai,mas eu nunca pensei que chegaria a esse ponto.Eu simplesmente queria que aquele velho escroto morresse no lugar dele"⁠ ─⁠─ Disse Reiju,através da TV

⁠─⁠─ Aquele...merdinha... ─⁠─ Dizia Zeff,em meio a lágrimas

"𝐿𝑒𝑚𝑏𝑟𝑒 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚,𝒉𝑜𝑗𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑒𝑛𝒉𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑟,𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑒 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚..."

┗⁠→𝒞𝑶𝑵𝑻𝑰𝑵𝑼𝑨...⊰⁠⊹ฺ

 ❛ミ⁠● ⁠𝑹𝑬𝑳𝑨𝑻𝑶𝑺 𝑫𝑬 𝑼𝑴 𝑮𝑨𝑹𝑶𝑻𝑶 𝑨𝑷𝑨𝑰𝑿𝑶𝑵𝑨𝑫𝑶 ⊰⁠ -𝘡𝘰𝘚𝘢𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora