Cap VI

140 18 55
                                    

Capítulo VI: 『NOVOS AMORES』

╬⁠⊰⁠⊹𝑩𝑶𝑨 𝑳𝑬𝑰𝑻𝑼𝑹𝑨!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╬⁠⊰⁠⊹𝑩𝑶𝑨 𝑳𝑬𝑰𝑻𝑼𝑹𝑨!

─⁠─ Mano,será que eu realmente gosto dele? ⁠─⁠─ Disse Zoro consigo mesmo ⁠─⁠─ Mas eu conheci ele agora...Preciso ligar para o Law...

...

Final de expediente,o restaurante foi trancado,e todos estavam em suas respectivas casas.

⁠─⁠─ Alô?Estou falando com o Law? ─⁠─ Disse Zoro

─⁠─ Oi Zoro-ya,está sim,do que você precisa?

─⁠─ Ta podendo conversar?

─⁠─ Estou sim,pode falar.

─⁠─ Mano,hoje o Sanji pegou na minha cintura,e senti meu coração acelerar...Oque é isso? ─⁠─ Disse com as bochechas levemente rosadas

─⁠─ Antes de eu responder,perguntinha rápida...porque CARALHOS ele pegou na SUA CINTURA? ─⁠─ Disse com ênfase no "caralhos" e "sua cintura"

─⁠─ Porque eu tava cortando a cebola tudo errado,ai ele foi me ensinar!

⁠─⁠─ Socorro,você conseguiu cortar cebola errado,Zoro-ya? ─⁠─ Disse rindo

⁠─⁠─ Cala a boca...Mas enfim,oque foi isso?

⁠─⁠─ Você falou que sentiu seu coração acelerar não é?

─⁠─ Sim...

⁠─⁠─ Ih Zoro-ya,esquece,você está apaixonado ─⁠─ Diz dando uma risada

─⁠─ O que?!Você tem certeza?! ─⁠─ Diz com as bochechas rosadas

─⁠─ Certeza!

...

Sanji chamou Reiju para desabafar.
Direto o loiro fazia isso,Reiju era o porto seguro dele,então sempre que tinha algo o incomodando,ele chamava ela pra desabafar.

Mas não era bem "algo o incomodando" nesse dia em específico,e sim um sentimento que ele não entendia muito bem.

─⁠─ Mas eu não sei Reiju,eu só acho que ele parece ser especial... ─⁠─ Diz com as bochechas levemente avermelhadas

─⁠─ Sanji,eu nem conheço o menino direito...Mas só por ele ter feito você sentir alegria,eu tenho certeza que ele é a pessoa certa! ─⁠─ O sorriso na cara de Reiju era notável

─⁠─ Você acha?O pior é que eu me sinto feliz com ele,mas eu quase não converso com o próprio...

─⁠─ Chama ele pra sair,ué. ─⁠─ Diz simplista

⁠─⁠─ Oque?!

⁠─⁠─ É ué,se você não tem certeza,chama ele para ir...Sei lá,no parque,numa cafeteria,que ai vocês conversam mais,e ai você vê.

⁠─⁠─ Mas ai que tá o problema...EU NÃO CONHEÇO ELE! ─⁠─ Ele diz meio desesperado ─⁠─ Como eu vou chamar alguém que eu nem conheço pra um encontro?

─⁠─ Sanji,se toca! ─⁠─ Ela deposita um beijo na testa do menino,antes de se retirar do quarto ─⁠─ Encontros são justamente para conhecer pessoas,você não precisa conhecer ele super bem para chama-lo!

...

⊰⁠⊹ ฺ𝑈𝑚𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑎𝑛𝑎 𝑎𝑝𝑜́𝑠 𝑎𝑚𝑏𝑎𝑠 𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎𝑠

Sanji estavá com certeza muito pensativo,até mais que o Zoro.
Como ele iria chamar alguém que ele nem conhece direito para um encontro?Ele deve usar a palavra "encontro"?

─⁠─ E se eu falar "Oi Zoro,topa ir comigo no parque pra agente,sei lá,conversar?"

─⁠─ Acho uma boa,simples e direto! ─⁠─ Exclamou Reiju

─⁠─ Tá...Mas e o Pai?Ele não vai deixar eu sair...

─⁠─ Relaxa,eu falo para ele que você vai no parque comigo,e não é técnicamente uma mentira,vo ir na quadra de vôlei que fica no parque com a Vivi.

⁠─⁠─ Certo,que dia você vai com ela?E que horas? ─⁠─ Perguntou o loiro

─⁠─ Sábado as 13:00.

─⁠─ Depois de amanhã?! ─⁠─ Diz meio assustado ─⁠─ Certo,vou convidar ele depois do trabalho amanhã mesmo...

"𝑁𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑖 𝑒𝑥𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑟,𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑜,𝑎𝑐𝒉𝑜 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑙𝑎́𝑏𝑖𝑜𝑠 𝑒𝑥𝑡𝑟𝑒𝑚𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑎𝑣𝑒𝑖𝑠."

𝐶𝑂𝑁𝑇𝐼𝑁𝑈𝐴 ゚⁠:⁠。

 ❛ミ⁠● ⁠𝑹𝑬𝑳𝑨𝑻𝑶𝑺 𝑫𝑬 𝑼𝑴 𝑮𝑨𝑹𝑶𝑻𝑶 𝑨𝑷𝑨𝑰𝑿𝑶𝑵𝑨𝑫𝑶 ⊰⁠ -𝘡𝘰𝘚𝘢𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora