𝒞𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝐼𝑋: 『DESESPERO』
❛❛ ℬ𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎! ⊰⊹ฺ
── Mais que merda! ── Exclamou Sanji,entre soluços,o travesseiro de sua cama abafava sua voz já rouca.
Sanji voltou para casa após o beijo "acidental" que deu em Zoro.
Ele sentia seu coração totalmente partido,Zoro era a pessoa que ele realmente amava,disso o loiro não tinha dúvidas,mas simplesmente não poderia ama-lo.── Sanji! ── Falou Reiju,ofegante ── Eu te procurei igual louca,fiquei tão preocupada!
── Desculpa por não responder suas mensagens,Ju. ── Resmungou
── Sanji,você está chorando? ── Perguntou,se aproximando calmamente do irmão
Sanji apenas ignorou,e isso foi mais do que uma confirmação para Reiju.
O loiro,ao mesmo tempo que queria desabafar sobre o ocorrido,não queria tocar no assunto,pois sabia que iria chorar igual condenado,mas,ele acabou sedendo,contando tudo para a rosada....
── E eu estou simplesmente na merda,eu só queria amar ele,mas eu estou prestes a me casar com uma mini putinha! ── Completou
── Sanji... ── Reiju simplesmente não tinha palavras para confortar o irmão,ela queria reconfortá-lo,mas não sabia como.
── O que eu faço, Reiju?Me diz... ── Terminou,assim,desabando em lágrimas
── Sanji...Eu. ── A menina foi cortada,com Niji abrindo a porta do quarto,assustando ambos.
── O pai ta chamando a gente lá para baixo.
── Estamos indo. ── Falaram em sincronia
...
── O que?! ── Exclamou Sanji ── O casamento vai ser domingo que vem?!
── Sim,e por que está tão assustado,pedaço de merda?! ── Disse Judge,em um tom alto
── Nada...Não é nada.
[...]
2 dias se passam após a notícia sobre o casamento.
Sanji está destruído por dentro,passou os dois dias chorando,dia e noite com a cabeça no travesseiro,se lamentando.Enquanto no trabalho,não olhou nenhuma vez para Zoro,deixando o clima estranho.
O loiro estava olheiras profundas,deixando bem claro que chorou a noite toda ou que não dormiu o dia inteiro,preocupando Zeff e seus colegas.── Tá tudo bem, Beringelinha? ── Perguntou Zeff ── Você parece acabado.
── Não eu...Eu tô bem velhote,não se preocupa.. ── Estava prestes a ir embora,mas Zeff segura seu braço
── Não minta para mim beringelinha,você não está cozinhando com aquele sorriso,eu sei que você não está bem. ── Insistiu o velho,puxando Sanji para um abraço.
── Chefe Zeff... ── A partir dai,ele deixou as lágrimas rolarem ── Você tem razão,eu estou uma merda velhote!O meu pai adiantou o casamento para domingo que vem,eu não quero!Eu não quero passar minha vida com alguém que eu não amo! ── Disse,deixando o abraço mais forte
── O desgraçado adiantou o casamento?!
── Sim!Eu não quero...Se fosse para eu me casar com alguém,eu...eu queria que fosse com o Zoro,ele é quem eu amo,não aquela visão do inferno cujo o nome é Pudding!
── Droga...maldito seja o nome de Vinsmoke Judge! ── Disse o velho── Mas que merda! ── Atrás da porta do cômodo em que Sanji e Zeff estavam,Zoro havia escutado toda a conversa entre os dois. ── Porque ele não me contou?! ── Disse,enquanto chorava.
"𝑇𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧,𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑟𝑜́𝑥𝑖𝑚𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎,𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑒 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜𝑠 𝑙𝑎́𝑏𝑖𝑜𝑠 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟𝑒𝑚."
┗→𝒞𝑶𝑵𝑻𝑰𝑵𝑼𝑨 ⊰⊹ฺ
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ミ● 𝑹𝑬𝑳𝑨𝑻𝑶𝑺 𝑫𝑬 𝑼𝑴 𝑮𝑨𝑹𝑶𝑻𝑶 𝑨𝑷𝑨𝑰𝑿𝑶𝑵𝑨𝑫𝑶 ⊰ -𝘡𝘰𝘚𝘢𝘯
FanfictionZoro arranjou um emprego que jamais imaginaria que teria: Garçom de um restaurante luxuoso. Em um certo dia,o esverdeado teve de ajudar o chefe do local,pois os respectivos cozinheiros do local haviam faltado,mas...o próprio é um desastre cozinhando...