Capítulo VIII: 『ALGO A MAIS...』
╬⊰⊹ ฺ𝑩𝑶𝑨 𝑳𝑬𝑰𝑻𝑼𝑹𝑨!
Sanji havia combinado de se encontrar com Zoro em uma cafeteria em frente ao parque.
Sanji iria levar comidas e Zoro uma toalha para eles se sentarem.Sanji realmente queria impressionar Zoro,o homem costumava mesmo sair com ternos,não seria diferente agora.
Não era um terno muito chique por conta da ocasião,𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑡𝑒𝑟𝑛𝑜,𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎𝑙.( Ajuda para imaginar a roupa: imagine o terno que Sanji usa em Skypiea,por exemplo)
── Sanji,você está pronto?Temos que ir... ── Reiju parou de falar imediatamente,ao olhar para seu irmão ── Uau...
── Tá exagerado de mais?Eu to feio?Você acha que eu devo trocar?Ai merda,odeio escolher roupa sozinho!
── Sanji do céu... ── Reiju segurou o rosto dele com as mãos ── Você tá o homem mais lindo do mundo!
── Sério? ── O home deixa escapar um sorriso bobo dos lábios ── Você já quer ir?São 12:48
── Vamos,a Vivi já tá "nos" esperando ── Fez as aspas com as mãos
...
── Pai,vou sair com um amigo,volto lá 'pras 15:00. ── Disse Zoro,arrumando a mochila que levava consigo
── Onde vocês vão? ── Perguntou Mihalk
── Pro parque.
── Você vai ir sozinho?Sem gps ainda?Por isso que ta armando chuva. ── Riu fraco...
Sanji havia chegado primeiro.
Reiju foi se encontrar com a Vivi,ou seja,ela iria chegar depois,então o loiro estava sozinho nessa.Vou ser sincero: Zoro estava com um cagaço crônico do "encontro" ser uma desgraça,mas convenhamos,vai ser melhor do que ele pensa...
── Oi cozinheiro de merda! ── Disse Zoro esbaforido ── Desculpa o atraso,eu me perdi no caminho...
── Haha,sem problemas,Marimo! ── Riu,animado com a presença do esverdeado.
── Com todo respeito,mas... ── Zoro diz meio receioso ── Você...Tá lindo..
── Oh...Obrigada Marimo,você também... ── Diz com as bochechas vermelhas
Os dois se encaravam,ambos com os rostos avermelhados ao som de um silêncio constrangedor,até que o silêncio é quebrado com Reiju chamando-os:
── Sanji!A Vivi chegou,vamos! Ah,e você deve ser o Zoro,sim? ── Exclamou alegre
── Sim.
── Prazer,sou Vinsmoke Reiju,irmã mais velha de Sanji!
── Prazer em conhecê-la também!
...
Reiju e Vivi já estavam jogando vôlei em um lugar longe do local que Sanji e Zoro se encontravam.
Logo,ambos estavam sozinhos.Fazia um tempo que já estavam lá,conversavam tão felizes,mesmo se conhecendo a tão pouco tempo,parece que eles se completavam.
── Cara,eu já te contei sobre minha ex maluca? ── Perguntou,enquanto virava um copo de Sake
── Não,nem sabia que você tinha ex! ── Riu fraco.── Aquela mina era psicótica,ela tirava fotos escondidas minhas,teve um dia que ela invadiu minha casa pra tirar foto minha tomando banho,nojenta. ── Disse fazendo uma expressão de nojo
── Credo,que mulher louca! ── Riu fraco ── Cuidado hein,se bobear ela tá tirando foto sua escondida agora!
── Deus é mais... ── Ambos deram risada ── Ei bora jogar um pouco de vôlei?
──Ah,maior preguiça.──Disse,espreguiçando-se
── Vamos vai,é só um pouco!
Zoro segurou uma das mãos de Sanji,para ajuda-lo a levantar,porém,pisou em falso,caindo sobre o loiro.
Uma situação constrangedora,eu diria.
Os dois estavam encarando um ao outro,corados; Apesar de quererem se afastar,não conseguiam,era como se o corpo deles não os obedececem.Até que,inesperavelmente,Sanji acaba encostando seus lábios aos lábios de Marimo.
Zoro não entendeu no começo,pelo contrário,assustou-se com a ação inesperada do loiro,mas depois só se acostumou.
Até que,Sanji para o selar de lábios derrepente,deixando Zoro confuso.
── Ai meu Deus,me perdoe! ── Disse Sanji,saindo de baixo do esverdeado── Me desculpe também.. ── Disse assustado,extremamente vermelho
── Ai que droga,por que eu fiz isso? ── Falou enquanto terminava de arrumar as coisas que havia levado ── Eu sou noivo!
"Noivo?!"
Zoro se assustou ao ouvir essas palavras,parecia que seu coração havia partido...Mas por que,se eles não tinham nada?── Noivo?!Como assim noivo?!Com quem? ── Perguntou,recebendo o silêncio como resposta.
── Preciso ir! ── Respondeu,com voz chorosa,enquanto saia correndo.
── Sanji!Espera! ── Gritou,mas era tarde,o loiro já tinha saido do parque.
"𝑆𝑒 𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑢𝑏𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑟-𝑡𝑒 𝑑𝑜𝑖𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜,𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑡𝑒𝑟 𝑣𝑖𝑠𝑡𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑚𝑎𝑙𝑑𝑖𝑡𝑜 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜. "
┗―𝑪𝑶𝑵𝑻𝑰𝑵𝑼𝑨 ⊰⊹ฺ
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ミ● 𝑹𝑬𝑳𝑨𝑻𝑶𝑺 𝑫𝑬 𝑼𝑴 𝑮𝑨𝑹𝑶𝑻𝑶 𝑨𝑷𝑨𝑰𝑿𝑶𝑵𝑨𝑫𝑶 ⊰ -𝘡𝘰𝘚𝘢𝘯
FanfictionZoro arranjou um emprego que jamais imaginaria que teria: Garçom de um restaurante luxuoso. Em um certo dia,o esverdeado teve de ajudar o chefe do local,pois os respectivos cozinheiros do local haviam faltado,mas...o próprio é um desastre cozinhando...