Capítulo V: 『É AMOR』
𝑩𝑶𝑨 𝑳𝑬𝑰𝑻𝑼𝑹𝑨! 。:゚<
Conversa vai,conversa vem,e quando eles se dão conta,já são 23:30 da noite.
Zoro iria ter que sair mais cedo da casa de Luffy,por que iria fazer um trabalho extra,a pedido de Sanji.── É gente,vou dormir,vou ter que ajudar o Sanji amanhã na cozinha. ── Diz entre um bocejo
── Ala,nem conhece o menino é já é o pau mandado da relação. ── Diz Nami num tom de tipo "que decepção,Zoro"
── Cala boca mulher,me erra!
...
Todos dormindo tranquilamente na casa de Luffy.
Não posso falar o mesmo na casa de Sanji.
── Você não presta nem pra lavar uma louça! ── Judge gritou,olhando no fundo dos olhos de Sanji
── Pai,para de gritar,foi só um prato. ── Exclamou Reiju,numa tentativa de acalmar o velho
── Desculpa,pai. ── Diz enquanto colocava a mão no rosto,para amenizar a dor do tapa que havia levado.
── Cala a boca seu 𝙞𝙣𝙪́𝙩𝙞𝙡! ── Judge,sem paciência,depositou um soco na barriga de Sanji,fazendo o próprio cair.
── Pai,chega,isso já foi demais! ── Gritou Niji
Sanji só queria chorar naquele momento.
Mas ele apenas fingiu que nada aconteceu, pegou o prato quebrado do chão,jogou no lixo e saiu.── Boa noite. ── Saiu andando,subiu as escadas para ir ao seu quarto
── QUEM ESSE MOLEQUE PENSA QUE É PARA ME DEIXAR FALANDO SOZINHO?! ── Judge estava prestes a subir as escadas quando é segurado por Niji,Ichiji e Yonji,com Reiju falando em sua cabeça
── Para de ser babaca pai,é só um prato de louça,tá pior que criança!
...
"Por que justo comigo?"
Pensou Sanji,enquanto ouvia Reiju brigando com Judge na sala.
Quando menos esperou,o loiro estava chorando,não aguentava mais viver aquelas cena de violência todos dias.𝙀𝙧𝙖 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙪𝙢 𝙛𝙞𝙡𝙢𝙚 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙧𝙧𝙤𝙧 𝙞𝙣𝙛𝙞𝙣𝙞𝙩𝙤.
...
Era sábado,Zoro já tinha chegado no trabalho.
Porque Zoro teve que trabalhar no sábado?A resposta é simples: Como o Baratie não abriu quinta-feira por conta do feriado,Zeff abriu o restaurante sábado para "repor" o dia de trabalho perdido.Como a maioria dos funcionários foram viajar sábado,apenas Zoro e mais 4 funcionários ficaram ajudando na cozinha.
── Ai cacete,cortei meu dedo! ── Exclamou Zoro
── Cortou o dedo com a faca de novo? ── Disse Sanji,dando uma risda fraca
── Cortar cebola é mais complicado do que eu pensei.
── Quer que eu te ensine?
── Pode ser... ── Disse gaguejando um pouco
Sanji segurou delicadamente nas mão de Zoro,usou a outra mão para mover a cintura do próprio.
── Seu corpo esta muito virado para a direita,fique reto. ── Disse Sanji nos ouvidos de Zoro,com uma voz rouca por conta da nicotina acumulada em sua garganta. ── Não precisa de força para o corte,pode ser mais delicado e só encostar a faca na superfície da cebola.
Zoro corou violentamente,não esperava que Sanji o ajudasse colocando a mão na cintura do esverdeado.
── Qualquer coisa me chame! ── Disse se afastando do esverdeado.
── Puta que pariu,acho que a Robin estava certa...𝙀́ 𝙖𝙢𝙤𝙧.
"𝑁𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑎𝑐𝑟𝑒𝑑𝑖𝑡𝑒𝑖 𝑒𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑎 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑣𝑖𝑠𝑡𝑎,𝑓𝑜𝑖 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑣𝑖,𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑚𝑢𝑑𝑜𝑢."
𝑪𝑶𝑵𝑻𝑰𝑵𝑼𝑨 。:゚
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ミ● 𝑹𝑬𝑳𝑨𝑻𝑶𝑺 𝑫𝑬 𝑼𝑴 𝑮𝑨𝑹𝑶𝑻𝑶 𝑨𝑷𝑨𝑰𝑿𝑶𝑵𝑨𝑫𝑶 ⊰ -𝘡𝘰𝘚𝘢𝘯
FanfictionZoro arranjou um emprego que jamais imaginaria que teria: Garçom de um restaurante luxuoso. Em um certo dia,o esverdeado teve de ajudar o chefe do local,pois os respectivos cozinheiros do local haviam faltado,mas...o próprio é um desastre cozinhando...