Capítulo VII: 『FOI SIMPLES,VIU?』
╬⊰⊹ฺ 𝑩𝑶𝑨 𝑳𝑬𝑰𝑻𝑼𝑹𝑨!
── Tchau Reiju,estou indo para o trabalho! ── Disse alegre
── Tchau Sanji,não se esqueça do que combinamos,sim? ── Disse,fazendo com o que o loiro corasse com um sorriso bobo no rosto.
...
A caminho do restaurante,Sanji estavá no carro,com se fone de ouvido ignorando a existência de Judge,até que o velho fez uma pergunta que fez com que o coração do loiro errasse algumas batidas.
── Seu verme,o que você e Reiju tanto conversaram ontem?Vocês ficaram batendo boca até as 22:00 da noite! ── Exclamou furioso
"Puta merda,será que escutou nossa conversa?E se ele descobriu que sou gay?!Fudeu,oque eu respondo?!" Pensou desesperado.
── Apenas relembrando nossa infância,nada de mais... ── Diz seguro de si,apesar de naquele momento ele ser a pessoa menos confiante de todos.
── Hm,sei...
Sanji ficou mais pensativo depois disso.
Será que vai dar bom mesmo chamar Zoro pra sair? "Tô sentindo cheiro de que vem merda por ai...deve ser meu pai"...
Passado-se algum tempo após sua chegada ao Baratie,já estavam todos as pressas,correndo para lá e para cá devido a tantos clientes,dias de sexta sempre eram mais agitados,mas era uma agitação que o pessoal do local gostava.Todos se sentiam em casa quando estavam no restaurante,eram tão bem acolhidos.
── Zoro,prato da mesa 7 está pronto! ── Disse Jéssica,uma cozinheira.
── Já to indo desgraça! ── Disse,não surpreendendo a mulher
── Olha como fala com a senhorita Jéssica,Marimo!
── Vai a merda,pulmão de ouro! ── Exclamou enquanto levava o prato para a mesa,retirando uma risada de todos que estavam presentes na cozinha
── É,esse cara é especial... ── Disse Sanji baixinho,em quanto cortava algumas cenouras.
Zoro voltou a cozinha,espetando alguns pedidos no alfinete,pronto para levar outra bandeja,ele é impedido por Sanji,que segurou seu pulso:
── Hum...Marimo...Eh,você... ── O loiro estava visivelmente nervoso,mas juntou coragem e continou ── Você quer ir ao parque comigo amanhã as 13:00?Só pra gente conversar,ou sei lá,fazer altos nadas...
Zoro ficou meio confuso e extremamente surpreso com o pedido do loiro.
Sanji deixava Zoro maluco,o loiro conseguiu arrancar um sorriso do esverdeado apenas com um convite;── Hum...Claro,por que não? ── Diz com um sorriso no rosto,mas acabou deixando sua vergonha tomar conta,logo ficando vermelho.
── Certo,até amanhã! ── Diz meio desesperado
...
Fim de expediente,e Zoro chegou em casa meio...Desesperado,eu diria.
── Pai do céu,você me leva CORRENDO para casa do Law?! ── Disse com ênfase no "correndo"
── Agora Zoro?São 18:40 filho... ── Diz Mihalk,meio relutante
── Por favor pai,é urgente!
── Tá,tá,eu levo...Mas o Law está consciente que você vai lá?
── Tá sim,falei com ele no caminho....
┗ 𝑵𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝑳𝒂𝒘 ԅᕤ
── Anda,conta logo,porquê você estavá tão desesperado no telefone? ── Perguntou Law,intrigado
── Vou ser simples e direto: O Sanji me chamou para ir em um encontro com ele. ── Disse Zoro,envergonhado.
── O QUE?! ── Gritou
── EU TIVE A MESMA REAÇÃO INTERNAMENTE! ── Completou
── Zoro-ya,me fala que você aceitou,pelo amor de Enel.
── Óbvio,não sou otário.
── Amém porra,vai contar pra Nami-ya e pros outros?
── Vou nada,eles vão descobrir de qualquer jeito...Mas que droga,todo mundo sabe da minha vida!
...
── Reiju!Eu chamei ele! ── Disse o loiro alegremente
── Que bom Sanji!Fico tão feliz que conseguiu,maninho! ── Disse,abraçando o irmão ── Ele aceitou?
── Sim!Ao mesmo tempo que estou feliz,eu estou nervoso...
── Não precisa ficar,ah,e eu já falei com o pai,ele deixou tranquilo!
── Sério? ── Disse meio desconfiado ── Mas tá bom,agora é esperar amanhã e ver no que dá...
── Exato,e eu quero que você esteja lindão amanhã hein! ── Ela beija a testa do loiro ── Boa noite garanhão!
── Boa noite minha fada madrinha! ── Ele riu
"𝑀𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑡𝑎́ 𝑑𝑜𝑒𝑛𝑑𝑜,𝑡𝑜𝑚𝑎𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑖𝑛𝑓𝑎𝑟𝑡𝑜,𝑠𝑒 𝑓𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑒𝑢 𝑡𝑜̂ 𝑓𝑒𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜,𝑎𝑖 𝑣𝑎𝑖 𝑠𝑒𝑟 𝑝𝑖𝑜𝑟 𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑔𝑜 ."
→𝑪𝑶𝑵𝑻𝑰𝑵𝑼𝑨⊰⊹ฺ
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ミ● 𝑹𝑬𝑳𝑨𝑻𝑶𝑺 𝑫𝑬 𝑼𝑴 𝑮𝑨𝑹𝑶𝑻𝑶 𝑨𝑷𝑨𝑰𝑿𝑶𝑵𝑨𝑫𝑶 ⊰ -𝘡𝘰𝘚𝘢𝘯
FanfictionZoro arranjou um emprego que jamais imaginaria que teria: Garçom de um restaurante luxuoso. Em um certo dia,o esverdeado teve de ajudar o chefe do local,pois os respectivos cozinheiros do local haviam faltado,mas...o próprio é um desastre cozinhando...