𝐄𝐕𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐈𝐍𝐄 𝐁𝐎𝐒𝐇𝐔𝐀𝐑
Estava sentada em uma espreguiçadeira, observando o céu aberto enquanto olhava da cobertura do prédio.
Não há muito o que fazer. A faculdade, sair, beber, e assim por diante, não estão capturando minha atenção. Estou preocupada com aquele assunto e com o fato de que a qualquer momento isso pode vir à tona.
Olho para o celular depois de muito tempo ignorando-o e vejo que Alex está me ligando.
Não era nada mais, nada menos do que ele me informando sobre uma loira rebelde vagando pelo shopping Westfield London.
Por que Alex está me contando essas informações? Talvez porque eu só queira me divertir um pouco ou ficar alerta antes de retomar minha vida de verdade.
Não penso muito e me levanto da espreguiçadeira, indo para dentro. Estava apenas com um roupão branco e roupas íntimas por baixo. Tiro o roupão e visto uma camiseta larga, uma calça jeans cargo e um par de tênis brancos.
Não moro muito longe do shopping, então não vai demorar para a Millena, a loirinha, ir embora.
Desço pelo elevador em direção à minha BMW recém-comprada, nada muito grande para não chamar a inveja alheia.
Finalmente começo a dirigir rumo ao shopping.
✤✤✤✤
Levei apenas 10 minutos para chegar e mais 5 para encontrar algum estacionamento.
É sexta-feira e não entendo por que está tão cheio, talvez seja porque é fim de semana? Talvez, mas quem se importa?
Alex havia me dito que ela estava com um amigo e que o foco aparentemente eram lojas de roupas.
Como sou uma pessoa inteligente, fui de loja em loja caçando.
Sinceramente, acho que nem dizer que estou fazendo isso por diversão justifica, mas é bom ficar de olho em quem sabe demais.
Millena é uma corda solta que estou vendo se corto ou amarro em outra ponta.
Depois de dois minutos vagando pelo shopping, finalmente avisto uma loira com cabelos longos sentada na praça de alimentação. Já tenho ideia de quem possa ser.
Chego de mansinho e solto um "bu" perto de sua orelha, e ela acaba soltando um grito. Isso foi engraçado e vergonhoso para ela.
— Você tem algum problema? - ela se vira para o amigo. — E você? Nem pra avisar???
Eu e o amigo dela começamos a rir, e eu me sento ao lado dela enquanto ela me mata com o olhar.
— Nem percebi esse embuste chegar, nem conheço também, então como ia te avisar? - ele diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐞𝐝 𝐅𝐢𝐫𝐞 (𝐛𝐫)
FanfictionMillena Robert, uma garota que veio de outro país para cursar psicologia e aprender mais sobre esse novo começo de sua vida. Em uma noite, indo embora de uma festa que tinha acabado de frequentar, ela acaba vendo uma cena e uma pessoa que ela não de...