15

84 7 2
                                    

Ideia de música para escutar enquanto lê esse capítulo: Again - Noah Cyrus, XXXTENTACION

Ideia de música para escutar enquanto lê esse capítulo: Again - Noah Cyrus, XXXTENTACION

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  𝐄𝐕𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐈𝐍𝐄 𝐁𝐎𝐒𝐇𝐔𝐀𝐑

..Momentos antes do encontro

Acho que nunca estive tão de bem com a vida como agora. Claro, existem alguns problemas, mas de qualquer forma...

Você me pergunta o que fiz nessas últimas duas semanas e eu respondo: absolutamente nada de relevante.

Pelo menos, não que eu considere.

Estive trancada no meu apartamento, cuidando dos negócios do meu pai e saindo de vez em quando com algumas garotas.

Nunca foi meu desejo viver desse jeito, mas agora não estou nem aí se o que estou fazendo é escroto ou não.

Afinal, não devo satisfações a ninguém.

Recentemente, tenho conversado mais com o Alex do que com qualquer outra pessoa. Estou me afastando aos poucos até mesmo da Olívia.

Por que estou fazendo isso? Não sei, só quero fazer, sem motivo aparente.

Não vejo a Millena desde o dia do whisky e, para ser sincera, não sei se falei algo rude, porque minha cabeça estava latejando de dor. Mas acredito que não tenha dito nada demais para ela, nada que fosse bombástico.

Nem sei se deveria falar com ela ou procurá-la. De qualquer forma, ela não significa muito para mim, e nem sei se ainda somos amigas. Estamos mais para conhecidas, porque colegas já não nos define mais.

Vou esperar mais um tempo. Não é como se eu fosse me importar tanto ou sentir falta dela. Não sou apegada a ela, só gosto de irritá-la com minhas brincadeiras sem graça, na maior parte do tempo.

Hoje vou à boate do Alex. Ele disse que seria uma boa ideia eu ir, para conhecer mais pessoas e me enturmar. Falou de um jeito que me fez parecer uma anti-social do caralho, mas vou relevar para manter a amizade.

Enfim, obviamente eu vou. Não perco uma oportunidade de me divertir, principalmente quando envolve festa e bebida.

Mas claro que não vou sozinha. Vou levar a pessoa que gosta de festa e bebida mais do que eu: a Rebecca.

Essa não acerta uma, ela erra todas.

Tenho que passar na casa dela na hora de ir, porque a mana acha que sou algum tipo de motorista particular.

Bom, está quase na hora de ir. A Rebecca já me mandou mensagem dizendo que está quase pronta.

Vesti uma regata, uma calça, um coturno e peguei um casaco preto.

O frio lá fora não é brincadeira. Mesmo que seja uma festa, é bom me prevenir. Vou deixar o casaco no carro e usar a jaqueta preta.

Passei meu perfume, coloquei poucos acessórios e coloquei meu celular no "não perturbe". Desci para a garagem, já pronta, e fui buscar a Rebecca. Combinado é combinado.

𝐑𝐞𝐝 𝐅𝐢𝐫𝐞 (𝐛𝐫)Onde histórias criam vida. Descubra agora