07

160 14 1
                                    

                         𝐌𝐈𝐋𝐋𝐄𝐍𝐀 𝐑𝐎𝐁𝐄𝐑𝐓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  𝐌𝐈𝐋𝐋𝐄𝐍𝐀 𝐑𝐎𝐁𝐄𝐑𝐓

— Está bem, aproveite seu cappuccino, senhorita Robert.

Ela se ajeita um pouco e me encara.

— Tudo isso porque eu não falei quem é? - digo.

— Sim? Eu só quero saber. Só falar o nome, mas parece que a loirinha tem algum problema mental em dizer, certo?

Sinto meu sangue ferver; todo o peso na consciência que eu tinha sumiu só com essa frase.

— Se eu te falar, o que vai fazer?

— Nada. Não tenho interesse em me intrometer na sua vida romântica. Quero saber apenas por pura curiosidade.

Fico pensativa. Não tem como ela fazer mal a Vivian, até porque ela só gosta de me provocar e me irritar, não tem nenhum interesse por mim, então não tem ciúmes... Já que ela vive brincando comigo, vou brincar com ela agora.

— O que ganho em troca da informação?

— Então você quer algo em troca apenas por um nome? - ela diz, abrindo um sorriso.

— São negócios. - dou um último gole no cappuccino e dou de ombros.

— O que você quer? - pergunta.

— O que você tem a me oferecer? - inclino a cabeça para o lado enquanto abro um sorriso sarcástico.

— Muitas coisas, mas você me odeia, lembra?

— O ódio pode ser deixado de lado caso o que você tenha a me oferecer seja realmente agradável.

Vejo ela abrir uma expressão de surpresa. Com certeza ela não esperava essas atitudes minhas, nem eu esperava.

— Ei, ei, você tem um encontro, lembra?

— E você quer saber quem é a pessoa do encontro, lembra?

— Passa lá em casa depois e conversamos melhor, loirinha.

— Pode deixar que passo longe. - digo, e ela ri.

— Enfim, se me contar depois quando estiver decidida, eu vou te dar o que quiser em troca.

— Fechado, você ficar em dívida comigo vai ser interessante.

— Nem me fale. - ela boceja.

— O nome da garota é Vivian Orlav.

Acho que nunca vi o brilho sumir tão rápido quanto o da Evangeline, que até um momento estava com um sorriso e logo ele desapareceu. Sua expressão ficou séria e ela parecia preocupada.

Tem algo errado.

— Evangeline? - ela olha diretamente para mim, mas não diz nada.

— Você conhece ela?

𝐑𝐞𝐝 𝐅𝐢𝐫𝐞 (𝐛𝐫)Onde histórias criam vida. Descubra agora