08

168 18 2
                                    

                         𝐌𝐈𝐋𝐋𝐄𝐍𝐀 𝐑𝐎𝐁𝐄𝐑𝐓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                        𝐌𝐈𝐋𝐋𝐄𝐍𝐀 𝐑𝐎𝐁𝐄𝐑𝐓

Já está quase na hora, recebi uma mensagem de Vívian falando que logo chega.

Sophie e Jorge estão aqui comigo, me ajudando a não entrar em desespero e desistir de tudo. Parece que vou vomitar de tanta ansiedade e medo.

Sophie me ajudou com o cabelo, fez alguns cachos que destacaram ainda mais o loiro do meu cabelo.

Enquanto Jorge me ajudou com os acessórios e ajeitou o vestido para que não acontecesse nada.

— Você está linda, não precisa ficar nervosa. - Sophie diz.

— Ela tem razão, para de ficar nervosa que até eu estou me desesperando. - ele diz e soltamos risadas.

— Ela disse que já está quase chegando... e se der errado? - digo.

Jorge se joga na minha cama e Sophie se aproxima e me dá um abraço não muito forte para não estragar meu cabelo e me desarrumar.

— Vai ficar tudo bem, e se acontecer algo, vamos estar aqui para te apoiar sempre.

— Que motivacional - Jorge fala.

Escuto o som de notificação vindo do meu celular, era mensagem da Vívian, ela chegou.

Pego minha bolsa que estava do meu lado, me despeço dos dois e vou.

Não tem como eu mentir, estou tão ansiosa que não consigo pensar em mais nada, tanto que esqueci a droga do chocolate. Se tudo der certo, eu entrego amanhã.

Chego na porta do dormitório e lá estava ela, em um terno preto, com um salto fino e exalando um perfume divino.

Vejo ela me encarar.

— Você conseguiu ficar ainda mais linda. - ela diz.

— Obrigada... você também está maravilhosa.

Ela abre a porta do carro do passageiro da frente para mim.

— Vamos?

— Claro!

Entro no carro e ela dá a volta e entra também.

                                   ✤✤✤✤

Passamos o caminho todo conversando sobre o dia a dia, livros e perfumes.

Mesmo que esse momento tenha sido breve, posso afirmar que foi especial compartilhar meus gostos e descobrir que temos muito em comum.

Chegamos, e quando ela disse que seria um lugar chique, eu não imaginei que ela me levaria ao The Ledbury, um dos, se não o restaurante mais chique de toda Londres.

Creio que estou adequada e que não vou atrair olhares negativos.

Vívian desce do carro, dá a volta parando ao meu lado e abre a porta.

𝐑𝐞𝐝 𝐅𝐢𝐫𝐞 (𝐛𝐫)Onde histórias criam vida. Descubra agora