17

79 10 4
                                    

Ideia de música para escutar enquanto lê esse capítulo: Fetish - Selena Gomez, Gucci Mane

Ideia de música para escutar enquanto lê esse capítulo: Fetish - Selena Gomez, Gucci Mane

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         𝐌𝐈𝐋𝐋𝐄𝐍𝐀 𝐑𝐎𝐁𝐄𝐑𝐓

Estou completamente nervosa, mas não posso demonstrar. Com certeza, não é uma boa ideia.

— O que você está falando? - pergunto.

— Não se faça de boba, princesa. Eu te vi naquele dia da mesma forma que você me viu. Por que acha que nos esbarramos de forma tão estranha naquela manhã na faculdade?

Realmente foi uma grande coincidência.

Não tem como eu sair dessa, o que tiver que acontecer, vai acontecer.

— Você está certa, eu me lembro de quase tudo daquela noite, mas nunca falei disso com absolutamente ninguém - digo. Ela me encara e volta a dirigir. — Cheguei a pensar que fosse algum tipo de surto da minha cabeça.

— Estranho... então por que continuou próxima de mim? - pergunta.

Talvez porque eu tenha algum problema de cabeça.

— Não sei, você é uma caixa de surpresas, Evan. Isso me atrai... a forma como me faz conhecer tanto de você e, ao mesmo tempo, não saber nada - murmuro. Ela responde com um "hm" e não fala mais nada.

Ela simplesmente me deixou no vácuo? Simples assim?

Encaradas atrás de encaradas.

Simplesmente ignorando os últimos acontecimentos e o assunto.

Nem ao menos tinha uma música tocando.

O silêncio durou uns dois minutos até que decidi criar coragem e quebrá-lo.

— Não quer conversar sobre isso, Evan? - provoco. — Diálogo às vezes é bom.

Talvez hoje seja meu último dia na Terra. Obrigada a todos que me acompanharam até aqui.

Mas...

Ela novamente não me responde.

Vou pular desse carro, aí quero ver ela continuar me ignorando.

Vejo-a parar em algum lugar meio escuro, sem sinal de vida na rua.

Sim, este é o meu fim.

Ela se inclina para abaixar o banco de trás.

De repente, desce do carro, dá a volta até minha porta e a abre.

— Passa para trás, agora. - ordena.

Obedeço e vou para o banco de trás, que estava reclinado.

Claramente, nenhuma de nós duas quer falar sobre isso agora.

Não sou louca de questionar; do jeito que estou, não conseguiria nem correr sem cair.

Ela fecha a porta da frente e entra no carro novamente, agora ao meu lado.

𝐑𝐞𝐝 𝐅𝐢𝐫𝐞 (𝐛𝐫)Onde histórias criam vida. Descubra agora