04

170 17 1
                                    

                          𝐌𝐈𝐋𝐋𝐄𝐍𝐀 𝐑𝐎𝐁𝐄𝐑𝐓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           𝐌𝐈𝐋𝐋𝐄𝐍𝐀 𝐑𝐎𝐁𝐄𝐑𝐓

Não sei explicar, mas tenho o pressentimento de que Evangeline está desconfortável com essa situação.

Vejo ela com uma expressão séria e pensativa que logo muda para uma feliz quando ela se vira para mim.

— Me sigam. - ela fala.

Sem perceber, ela pega minha mão e a segura enquanto andamos. Apenas viro para Jorge, que estava chocado.

Isso vai virar um dos assuntos mais tarde quando estivermos em ligação ou no meu dormitório fofocando.

Não percebo e já estamos em uma loja de roupas, e devo admitir que ela sabe escolher um bom lugar porque só tem roupas bonitas aqui.

Começo a olhar alguns vestidos, enquanto Jorge olha calçados e Evangeline conversa com a moça do balcão.

Vejo-a vindo em minha direção.

— Gostou de algum?

— São muitos, não consigo escolher um bom.

Quero achar um que seja perfeito e deixe Vivian de queixo caído, além de não estar tendo muitas opções de roupas em casa.

— Acho que um vestido branco ou preto combinaria com você. A que horas é o encontro?

— Umas sete e pouco da noite, por quê?

— Pelas horas, você consegue ter noção se a garota vai te levar para uma praça de bairro ou um restaurante da elite de Londres. - ela diz enquanto olha os vestidos.

Estou chocada e surpresa, depois de tudo ela está realmente disposta a me ajudar de verdade.

— Okay, experimente esse.

Vejo-a segurando um dos vestidos ainda no cabide e com uma capa para não estragar.

Vou até o provador e visto o vestido com cuidado.

Me olho no espelho que tinha ali e que vestido lindo...

Ele é branco dourado brilhoso, com detalhes lindos e que com certeza vale meu rim.

Saio do provador e Evangeline se levanta da poltrona em que estava sentada, esperando por mim.

Ela está me olhando como se estivesse analisando cada detalhe meu.

— Devo admitir, você está чудесный, Millena.

Ela é russa ou fala russo? Agora pensando, nunca perguntei isso a ela...

— O quê? - olho com dúvida para ela.

— Você está maravilhosa, Millena. - ela se aproxima de mim com um colar e o coloca em meu pescoço. — Pronto.

Um colar estilo Y com uma pedra de diamante; acho que nunca estive tão bonita como agora.

— Milla, você está perfeita. - Jorge fala com uma cara de pai orgulhoso.

𝐑𝐞𝐝 𝐅𝐢𝐫𝐞 (𝐛𝐫)Onde histórias criam vida. Descubra agora