05

166 15 1
                                    

                    𝐄𝐕𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐈𝐍𝐄 𝐁𝐎𝐒𝐇𝐔𝐀𝐑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                    𝐄𝐕𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐈𝐍𝐄 𝐁𝐎𝐒𝐇𝐔𝐀𝐑

Depois de deixar Millena no dormitório, vou para minha casa, que não é tão longe quanto eu pensava.

Quando entro no meu apartamento, vejo Alex sentado no sofá da sala com uma garrafa de vinho aberta na mesa de vidro.

— Foi divertido lá? - ele diz com a taça de vinho na mão, olhando para mim.

— Não foi bem o que eu esperava, então sim. - respondo.

Vou até a cozinha, pego uma taça, volto para a sala de estar e sirvo vinho para mim. Me aconchego no sofá.

Ele me encara com um olhar desconfiado.

— O que aconteceu? Você está com essa expressão séria.

— Estava pensando em algumas coisas pendentes e acabei ficando assim. Não é nada.

— Se você diz... Aliás, acho que não precisamos nos preocupar tanto com a loira. - digo enquanto tomo um gole do vinho na taça.

— Ela disse algo para a polícia?

— Não e nem vai, pelo que conheço dela. Parece do tipo que resolve as coisas à sua maneira e não precisa de mais ninguém.

— Então você acha que ela vai apenas fingir que nada aconteceu até esquecer o assunto?

— Exatamente! Que perspicaz!

— Você brinca com a situação, mas está desesperada por dentro.

Coloco a taça na mesa de vidro e o encaro diretamente.

— Talvez eu esteja. O problema não é a polícia de Londres. É a de fora.

— Você realmente acha que eles viriam até Londres?

— Para acertar as coisas, eles iriam longe.

— Entendi.

— Sinceramente, como ela conseguiu me ver naquele beco escuro? Porra.

— Considerando que você não é muito cuidadosa.

— Ok, chega desse assunto. O que você sabe sobre o encontro que a Millena terá amanhã?

— Encontro?

— Você não sabia disso?

— Não, deve ter sido hoje cedo ou em um horário que não tinha nenhum informante por perto.

— Acho que amanhã você pode investigar isso para mim.

— Por que está tão determinada? Ela não é sua Evangeline, deixe-a ter seus encontros.

— Só quero garantir que minha diversão não acabe tão cedo. - tomo o resto do vinho na taça e viro meu rosto para ele. — Poxa, Alex, por que ser tão rude?

𝐑𝐞𝐝 𝐅𝐢𝐫𝐞 (𝐛𝐫)Onde histórias criam vida. Descubra agora