𝐓𝐀𝐘𝐋𝐎𝐑 𝐒𝐖𝐈𝐅𝐓
"Eu fiquei encantada em te
conhecer"''''''''
𝐎𝐋𝐈́𝐕𝐈𝐀 𝐍𝐎𝐑𝐑𝐈𝐒 𝐏𝐎𝐕'𝐒𝐁𝐑𝐈𝐒𝐀 𝐅𝐑𝐄𝐒𝐂𝐀 batia levemente em meu rosto,conforme me adentrava no box da Mclaren.Era a classificação do Sprint,Lando havia ido muito bem no TL,então estaria em uma boa posição durante a corrida.
Como de custume,algumas horas antes da corrida eu gosto de desejar boa sorte ao meu irmão.
________Melhor você ir bem dessa vez.Eu não vou consolar marmanjo chorão de novo._________Provoquei o de cachos que estava ajeitando o macacão.
___________Suas palavras sempre são a minha maior motivação,liv._______Ele devolveu a provocação com um sorriso sarcástico nos lábios.
Sorrindo levemente eu me aproximei mais de Lando e o abraçando fortemente.
_______Bem que você podia ser mais carinhosa assim de vem em quando.__Ele fala em meio de um riso nasal enquanto retribuia o abraço.
_______Não se acustuma.__Digo,desfazendo o abraço.
______Eu só dou abraços para vencedores,e bem..você tá merecendo.__Falo sarcásticamente enquanto cruzava meus braços.__Então estou evoluindo bem pelo jeito.__Ele diz rindo,enquanto imitava meu ato de cruzar os braços.
__Então,boa sorte bobão!__Falo estendo minha mão para ele,que me puxou novamente para um abraço.
_____Legal,agora desgruda.__Digo tentando sair dos braços do mais velho.__Tava demorando né,chatinha?__Ele pergunta brincando,enquanto bagunçava meu cabelo recém finalizado.
_____Limites,meu querido!__Falo saindo do abraço enquanto ajeitava meu cabelo.
_____Bem..qualquer coisa eu estarei no box da Ferrari._____Falo desviando do póssivel olhar de indignação do meu irmão._____Olívia!_____Ele exclamou cruzando os braços.
______Irmãozinho do meu coração,você sabe que a Mclaren tá no sangue,mas a Ferrari tá no coração.______Expliquei enquanto via uma carranca emburrada tomando o rosto do mais velho.
______Ah,Lando,deixa de ser chato!eu só tenho a opurtunidade de ver o Charles nessas corridas!Pode até soar meio rídiculo,"como assim ser irmã de piloto e torcer para outra equipe?"Em minha defesa,sempre vou apoiar o Lando em tudo,mas óbvio que tenho minha equipe favorita-ou piloto expecificamente falando-.
Ele suspirou levemente.
_______Tabom!_____Concordou contragosto.____Mas fica perto do Carlos e não é pra demorar!______Ele diz,tirando seu boné que tinha a logo da Mclaren e colocando em mim.
_______E não é pra tirar.__Ele fala me fazendo revirar os olhos._______Prometo que volto antes de ver você correr._____Falo sorrindo,contagiando ele a sorrir também.
Me virei e comecei a andar em passos rápidos para que desse tempo de chegar até lá.Escutei meu celular vibrar no bolso da minha calça,parei um pouco para ver o que é e focando toda minha atenção no aparelho.
__CUIDADO!__Uma voz masculina desconhecida gritou chamando minha atenção.Antes que que eu pudesse processar o que era um patinete desorientado bateu em mim com tudo me derrubando no chão.
__Aí!ou tá pensando que eu sou trasparente?!__Falo em meio de um gemido de dor.
__Minha nossa!desculpa mesmo!__O rapaz fala totalmente sem jeito enquanto estendia a mão para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗜𝗥𝗥𝗔𝗟𝗛𝗔 𝗡𝗢𝗥𝗥𝗜𝗦 -𝘈𝘙𝘛𝘏𝘜𝘙 𝘓𝘌𝘊𝘓𝘌𝘙𝘊
Fanfiction𝗦𝗜𝗡𝗢𝗣𝗦𝗘: Quando a irmã do piloto da Mclaren não esperava se apaixonar pelo irmão caçula de seu grande idólo Charles Lerclec.