𝐂𝐀𝐏.25 "𝘗𝘜𝘓𝘎𝘈 𝘈𝘛𝘙𝘈́𝘚 𝘋𝘈 𝘖𝘙𝘌𝘓𝘏𝘈"

1.4K 124 31
                                    


𝐏𝐈𝐐𝐔𝐄 𝐍𝐎𝐕𝐎
"Então me diz que é só
uma crise e que essa fase vai
passar"


𝐎𝐋𝐈́𝐕𝐈𝐀 𝐍𝐎𝐑𝐑𝐈𝐒 𝐏𝐎𝐕'𝐒

𝐍𝐀̃𝐎 𝐀𝐂𝐑𝐄𝐃𝐈𝐓𝐎..eu e o Arthur literalmente transamos dentro de uma Ferrari a caminho da festa pós gp.

Meu peito subia e descia enquanto tentava regular minha respiração,meus cabelos estavam meio arreganhados e o meu perfume se misturava com o perfume importado do moneguesco.Arthur estava dirigindo com uma mão enquanto a outra descansava em minha coxa,ele estava com os olhos vidrados na estrada e com a maior cara limpa existente.

_______Meu cabelo está péssimo!___Reclamo enquanto olhava meu reflexo pelo espelho do carro.

Ele riu baixinho sem tirar os olhos da estrada.

_______Prova de que eu faço um bom trabalho,não acha?____Ele pergunta em tom malicioso me fazendo corar.

_______Pra deixar meu cabelo igual a uma vassoura?Realmente,podia até dar aulas._____Retruco com sarcasmo,tirando um óleo capilar da minha bolsa pra ver se conseguia amenizar a situação.

_______Você seria a aula prática._____Ele retruca no mesmo tom,me fazendo dar um tapa nele enquanto deixava minha risada vacilar.

________Como consegue ser tão besta?___Pergunto o fazendo rir.

________Aprendi com você,Mon Cher.______Ele brinca dando uma piscadela para mim me fazendo virar o rosto enquanto sentia queimar.

(...)

O local era hipnotizante.Música agitada,bebidas a vontade,luzes reluzentes de cores vibrantes.

_________Aceita uma bebida?______Arthur perguntou.

________Eu aceito um coquetel de frutas sem alcoól._____Respondo._______Olha,bem que eu queria encher a cara hoje,mas você conhece meu irmão.!_____Digo revirando meus olhos o fazendo rir.

________Saindo um coquetel,volto rapidinho.______Ele fala deixando um riso escapar e selando um beijo na minha bochecha e logo sumindo em meu campo de visão.

Observando mais a boate,de cara reconheço uma loira de um molejo inconfúndivel,ela dançava livremente,agora eu questiono o quanto ela já deve ter bebido.Enquanto estava prestes a ir até Sophie,vejo que ela está sendo  observada por um piloto azarado,Charles.

Ele bebia,mas seus olhos estavam concentrados em cada curva de Sophie.

Eita,então naquela última corrida eles realmente estavam fletando?Meio impróvavel ainda mais se tratando de dois desapegados.

Fui até Sophie que se encontrava na pista de dança.

__________Finaalmente ein,pensei que estavam no motel,tá doido que demora!_____Ela fala com a voz levemente embaraçada por conta do efeito da possível bebida.

Corei com sua fala,me sentindo brevemente receiosa que alguém dali tenha escutado essa atrocidade.

___________Que seja!___Resmunguei.____Eaí,tá com sede?_____Perguntei fazendo a loira me olhar confusa.

_________Não,por quê?_______Ela perguntou sem parar de dançar.

_________Sei lá,do jeito que o Charles está te secando eu pensei que estaria até desidratada.________Falo a fazendo gargalhar e inclinar a cabeça.

𝗣𝗜𝗥𝗥𝗔𝗟𝗛𝗔 𝗡𝗢𝗥𝗥𝗜𝗦 -𝘈𝘙𝘛𝘏𝘜𝘙 𝘓𝘌𝘊𝘓𝘌𝘙𝘊Onde histórias criam vida. Descubra agora