•𝐂𝐀𝐏.15 "𝘊𝘏𝘖𝘙𝘖 𝘌 𝘉𝘜𝘙𝘙𝘐𝘊𝘌𝘚"

2.6K 189 45
                                    

𝐁𝐈𝐋𝐋𝐈𝐄 𝐄𝐋𝐈𝐒𝐇
"As coisas desandam e o tempo parte o seu coração"


𝐎𝐋𝐈́𝐕𝐈𝐀 𝐍𝐎𝐑𝐑𝐈𝐒 𝐏𝐎𝐕'𝐒

"TOLA,TOLA,TOLA!É ISSO QUE VOCÊ É!"
Minha cabeça me amaldiçoava enquanto corria feito louca,eu nem sabia para onde estava indo eu só queria sumir daqui,me esconder embaixo do lençol e sentir vergonha de mim mesma.Meus cabelos voavam junto com o vento,meu rosto ardia como fogo e nem a brisa fresca conseguia esfriar essa quentura,estava ofegante e cansada.Nisso tudo meu joelho falhou e eu caí no chão.

Além dos joelhos ralados,me sentia envergonha e humilhada,eu queria chorar e chorar para alíviar esse peso do arrependimento por ter abrido minha boca.

________Liv?Olívia,está tudo bem???______Era a voz preocupada do meu irmão ao me ver naquele estado.Ele se ajoelhou perante a mim e colocou sua mão sobre meu ombro.

Quando olhei para seu semblante aflito que exalava preocupação,comecei a cair em prantos,o deixando assustado e ainda mais preocupado.

_______Eu quero ir embora!!!____Exclamo com a voz histérica enquanto caia em lágrimas grossas.

Lando,sem saber o que fazer,completamente angústiado por me ver assim ele me contraiu contra seu corpo e me abraçando com força enquanto acariciava meus cabelos e sussurava "Não se preocupe,Nana.Seu irmão está aqui."

_________E-eu sou uma burra!!burra!______Falo com a voz trêmula o fazendo me abraçar mais forte e selar seus lábios na minha testa na tentativa falha de me consolar.

________Nana,você é tudo menos burra.Garota,você já viu seu diploma?Confesso que às vezes me sinto um vagabundo perto de você._______Ele brinca tentando amenizar a situação.

Dei um pequeno sorrisinho,mas ainda me sinto despedaçada.

_________E-eu quero....eu quero ir embora..______Falo com a voz ainda trêmula.

________Como quiser,eu vou cuidar dessa tristeza sua.Vamos curtir a foça juntos._____Ele diz dando um beijinho na minha bochecha e me levantando com cuidado.

Ao me levantar novamente ele se ajoelhou para limpar meu joelho ralado que estava cheio de pequenas pedrinha,novamente se levantou e envolveu seu braço ao redor do meu até chegarmos ao estacionamento.

Quando entramos no carro,estava o maior silêncio,eu não queria falar sobre o que aconteceu e nem poderia dizer isso a ele se eu ainda quiser que ele tenha o réu primário.

Ele me olhava de realse,eu podia perceber a preocupação dele e que ele faria literalmente de tudo para me ver melhor.Enquanto fechava meus olhos na esperança de daquilo tudo ser um pesadelo logo eu escuto a música Speak now de Taylor Swift estourando no carro.

________Que isso,Lano?_____Perguntei,abrindo um pouco meu olho.

_______Estou animando as coisas.____Ele responde como se fosse obvío._____Não gosto de te ver assim e a mamãe Taylor também não iria gostar._____Ele finaliza sua frase,me fazendo soltar uma risada sincera.

[...]

_____Está sentindo melhor?______Lando pergunta com a boca cheia de sorvete.Nós dois estavamos literalmente no sofá em pleno final de tarde,dividindo a coberta e acabando com dois potes grandes de sorvete de morango.

______Seria deprimente se eu responder que sim?______Pergunto me acomodando nos ombros do mais velho e me abraçava.

_______Normalmente eu diria que sim,mas como minha irmãnzinha está triste eu vou dizer que não._____Ele brinca me fazendo rir um pouco.

𝗣𝗜𝗥𝗥𝗔𝗟𝗛𝗔 𝗡𝗢𝗥𝗥𝗜𝗦 -𝘈𝘙𝘛𝘏𝘜𝘙 𝘓𝘌𝘊𝘓𝘌𝘙𝘊Onde histórias criam vida. Descubra agora