𝐂𝐀𝐏.29 "𝘔𝘌𝘕𝘛𝘐𝘙𝘖𝘚𝘖 𝘋𝘌 𝘔𝘌𝘙𝘋𝘈!"

912 93 12
                                    

𝐋𝐀𝐔𝐅𝐑𝐄𝐘

"Então eu quebrei minha
promessa"

𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐋𝐄𝐂𝐋𝐄𝐑𝐂 𝐏𝐎𝐕'𝐒

Estava inquieto,as luzes apontavam para mim e para o Oliver,havia mais repórtes do que eu poderia contar.Talvez,talvez eu esteja me precipitando..Às vezes pode ser apenas perguntas técnicas e não pessoais.

_________________Hoje estamos aqui com Arthur Leclerc e Oliver Bearman.Os nomes mais promissores da nova geração de pilotos.__________Olívia falava para as câmeras,de costas para nós,eu sinto meu peito palpitar de tanta ansiedade.

Eu via o advogado entre os reporteres, olhando diretamente pra mim,como se ele fizesse questão que eu falasse sobre para acabar logo com os "boatos" que por acasso são verdade.

Sim,eu estou com Olívia.E isso não é da conta de ningúem quem come ela sou eu, não a equipe,isso não afeta em absulutamente nada no meu profissionalismo.

Foda-se se ela é da merda da equipe rival,ela é minha namorada.Eu penso assim,mas infelizmente,minha língua tem que ser perfeitamente calculada para melhor impressão que tanto a Prema quanto a Ferrari querem passar diante da mídia.

______________Primeiramente,agradeço pela atenção de vocês._______Ela fala finalmente se virando para nós,mesmo toda essa tensão na minha cabeça não pude deixar de sorrir em vê ela ali.

_____________Okay,vamos as perguntas.Rapazes,o que vocês esperam para essa próxima temporada da F2?Vocês tem esperança para subir para a F1?_________Ela pergunta.

Oliver,percebendo todo meu nervosismo se dispôs a falar primeiro.

__________Estamos bem confiantes,nosso desenvolvimento tem melhorado bastante.Acredito eu que logo poderemos evoluir para a F1,mas prefiro manter meus pés no chão e continuar melhorando cada vez mais.__________Ele responde com um sorriso simpático.

Olívia me olhou de realce com as sombrancelhas levemente arqueadas,engulo seco e desvio meu olhar dela,ela é inteligente e pespicaz,lógico que ela notou que tem algo estranho acontecendo.

__________Okay...Agora,como são as expecativas para o desenvolvimento do carro para a próxima corrida?_______Ela perguntou mantendo sua postura confiante diante das câmeras.Mas,eu percebo que ela está incomodada.

_________Altas,e pelas novas atualizações creio que isso trará melhores resultados._______Oliver responde mais uma vez,e disfarçadamente cutucou meu braço para que eu falasse alguma coisa.

_________Eu..eu e o Oliver dividimos a mesma opinião.________Falo tentando não gaguejar de nervoso.

__________Peço licença.Eu tenho uma pergunta direta para Arthur Leclerc._____Um repórter que estava mais afastaddo diz alto suficiente para o silêncio tomar conta do local para ouvir a tal pergunta.

_________Pode perguntar.._____Falo forçando um pequeno sorriso.

_________É verdade o que estão dizendo nas redes que você tem um caso com Olívia Norris?Que por coincidência também trabalha na Prema?________Perguntou,sinto um frio percorrer minha espinha.

Todos olhavam diretamente para mim com curiosidade.

Olívia me olhou brevemente assustada e suas bochechas estavam rubortizadas.Em contrapartida o merda do advogado estava ali presente esperando pela resposta sugerida por ele.

𝗣𝗜𝗥𝗥𝗔𝗟𝗛𝗔 𝗡𝗢𝗥𝗥𝗜𝗦 -𝘈𝘙𝘛𝘏𝘜𝘙 𝘓𝘌𝘊𝘓𝘌𝘙𝘊Onde histórias criam vida. Descubra agora