𝐂𝐀𝐏.27 "𝘛𝘌 𝘈𝘔𝘖,𝘐𝘋𝘐𝘖𝘛𝘈"

1K 100 10
                                    

𝐂𝐎𝐍𝐀𝐍 𝐆𝐑𝐀𝐘
"Tão doce,mas eu gostaria
que você me dissese isso
sóbrio"

𝐎𝐋𝐈́𝐕𝐈𝐀 𝐍𝐎𝐑𝐑𝐈𝐒 𝐏𝐎𝐕'𝐒

A noite havia terminado,às pessoas já foram embora de muito tempo,enquanto outras vomitavam pelos cantos.Não reparei muito,já que ainda estava meio aérea com os acontecimentos.Eu fico impressionada de como tudo que envolva eu e o Arthur é extremamente intenso,confesso que às vezes isso cansa.

Vejo meu irmão-que pra variar-estava atirado no chão sujo,resmungando coisas sem sentido.Mary,estava dormindo no sofá da decoração instagramavel do local,sua maquiagem havia borrado,seus cabelos arrenganhados e sua roupa fazia um contraste estranho com a jaqueta do Lando.Não quero nem imaginar o que eles fizeram.Sophie,já tinha ido embora horas atrás porque bebeu mais do que de custume,então Charles se prôpos à levar ela para o hotel,meio suspeito.Já Arthur foi embora bicudo por conta da nossa briga.


_____________Lando!!_____Resmunguei,enquanto me esforçava para mantér o mais velho de pé.
__________Honestamente,você precisa aprender a beber!____Reclamei,apoiando seu corpo em meus ombros para o dar mais firmeza.Cadê o Carlos ou Oscar nessas horas?

_____________Nana....eu não quero ir embora!______Resmungou com a voz ainda embargada e com o hálito cheirando a puro alcóol.

____________Lando,porfavor.Já terminou,e quando chegarmos no quarto você vai tomar um banhozinho quente e tomar aspirina antes de dormir.__________Falo listando coisas que na teoria era pra ele fazer pra amenizar a ressaca,mas aposto que quando ele pisar naquele quarto ele vai dormir no meio da bagunça.

_____________Hm...______Murmurou.Mal se mantendo em pé e caindo emcima de mim,eu mereço...

[...]

Dito e feito,o Lando dormiu sem tomar banho e tomar aspirina,agora ele que se lasque mais tarde.Fui tomar um banho rápido.Após isso,coloquei minha camisola preta de renda e deixei meu cabelo amarrado mesmo já que seria inútil lavar ele agora.

Estava cansada pórem sem sono algum.Uma raiva apertava meu peito,como o Arthur foi embora sendo que ele que começou a discurssão?Eu não gosto desse lado egocêntrico dele,como se ele nunca errasse.Mordia o interior da bochecha para conter um possível choro,tentativa falha pois meus olhos já lacrimejavam.

Eu sei que também errei não contando do Gavi,mas ele nem sequer me deu uma explicação aceitável sobre seu sumiço.

Saio do meu desvaneio assim que escuto meu celular apitar loucamente.Quando chequei eram milhares de mensagens do Arthur enviadas em poucos minutos após a outra.Ele é louco?vai viciar minha bomba desse jeito.

Não,não irei te responder agora,Leclerc.

Deixei meu celular no silencioso,e logo me deitei enquanto mexia em meu telefone para matar o tempo e quem sabe o sono vim.

Mas,quandi abro minhas redes me dou de cara com o Twiter a loucura,porque o Arthur deixou de seguir o perfil do Gavi e do time do Barcelona.Ele só pode tá de brincadeira.

Novamente,meu celular se enche de notificações do Arthur.E ignoro.Logo se passa por ligações,ele não parava,então desliguei meu telefone e fui me forçar a dormir.

Estava quase dormindo quando escuto batidas desesperadas na porta do quarto,sinto meu coração acelerar,e um frio subir em minha espinha.Engulo seco meu medo,e me levantei-devagar para não acordar o Lando-para atender a porta.

Respirei fundo,antes de tocar na maçaneta escuto batidas ainda mais fortes.Meu coração palpitava fortemente,minha respiração falhava,e sentia minha boca começar a secar.Fechei meus olhos e rapidamente abro a porta.

Me dando de cara com o Arthur.

Entreabro meus lábios,sentindo um misto de raiva e alívio.De imediato fechei meu cenho para que ele desconfiasse que eu não queria conversa com ele-não agora-estava irritada demais e queria evitar outra briga.

Mas,o estado dele me deu pena.Ele estava usando a mesma roupa da noite anterior,pórem completamente amarrotado.Seu cabelo estava bagunçado-o deixando estranhamente atraente-Seu nariz estava vermelho e olhos estavam fundos,como se tivesse chorado litros,e segurava uma garrafa de tequila vazia nas mãos.

______________Arthur...________Murmurei seu nome em meio de um suspiro cansado.E eu estou cansada.

___________Porfavor,Mon cher,écoutez-moi
_________Ele fala com a voz embaraçada como estivesse bêbado,misturando as lingúas.

Respirei fundo,o estado dele já é deplóravel o suficiente.

_____________Fala,Arthur._________Falo cruzando meus braços e me apoiando no batente da porta.

_____________Por que...por que está me ignorando?_________Ele pergunta,apoiando seu braço na parede para não cair.Ele ainda pergunta?__________A gente..se beijou,ainda está brava?_______Perguntou.

_____________Um beijo não é pedido de desculpas ou um diálogo pacífico.________Argumentei.Respirei fundo.__________Podemos conversar amanhã?De preferência com você sóbrio?________Sugeri.

Suas orbes esverdeadas se encheram de lágrimas em um choro silenciso,ele se ajoelhou perante a mim,segurando a borda da minha camisola.

___________Porfavor!!tudo menos isso!_______Ele exclamava desesperado,me assustando.

___________Arthur...___Murmurei sem reação,não sabia como reagir aquilo.

__________S'il te plaît, je ne pouvais pas supporter de fermer les yeux sachant que tu es en colère contre moi.(Porfavor,eu não suportaria fechar os olhos sabendo que esta chateada comigo.)___________Ele fala em frânces,me deixando confusa já que não conpreendo o idioma._________Je serai un bon garçon maintenant, mais s'il te plaît, ne m'ignore pas(eu serei um bom garoto agora,mas porfavor não me ignore)_________Ele fala aos prantos,eu conseguia sentir suas mãos trêmulas segurando a borda da minha camisola e suas lágrimas molharem o tecido da roupa.

____________Arthur,o quanto você bebeu?_______Pergunto,me sentindo brevemente constrangida por toda aquela cena.

_____________Mais do que eu gostaria de admitir._______Falou com a voz falha,levitando o olhar choroso para mim com aquela cara de cachorro abandonado.

______________Ai,meu Deus..._______Resmunguei._____Por quê?Por quê faz isso?_______Perguntei.

_________Porque....porque,eu odeio...odeio...odeio brigar com você,Mon Cher.Você que faz isso comigo.Eu te amo..Amo tanto,q-que não suporto..dói demais amar você imensamente.Então desconto na bebida.____________Ele responde,me fazendo arquear as sombrancelhas.

__________Me ama até esse ponto?______Pergunto deixando vacilar um sorriso bobo.

___________Te amo...mais do que eu possa suportar,amo tanto que chega aperta o peito.Eu me desespero..Mon Cher,quando algúem tem chance de roubar você de mim.Você é o meu mundo._______Ele fala abraçando minhas pernas.

____________Te amo,Idiota._______falo,fazendo um pequeno cafúne em seus cabelos._______Te amar é como pular em um abismo sem fim,é intenso..E eu...amo intensidade._________Falo me agachando ficando da sua altura,deixando nossos  rostos próximos.

Ele olhou pra mim com cara de cachorro sem dono.E me beijando em seguida.

Okay,agora posso pensar em te perdoar.

[....]

𝗣𝗜𝗥𝗥𝗔𝗟𝗛𝗔 𝗡𝗢𝗥𝗥𝗜𝗦 -𝘈𝘙𝘛𝘏𝘜𝘙 𝘓𝘌𝘊𝘓𝘌𝘙𝘊Onde histórias criam vida. Descubra agora