[•••]
AS MÃOS DO LECLERC MAIS NOVO subiam e desciam na pequena cintura larga da morena,eram movimentos rápidos e cautelosos.Seus lábios se juntavam em total sintonia,era calmo e intenso,existia pausas e mais trocas de lingúas em seguida.
O perfume de Olívia,a pele macia como carne de caju e sáliva doce como mel de uruçu eram como droga para Arthur,naquele momento era apenas eles,nada mais importava.Ele tinha consciência que o clima ficou mais intenso do que o esperado,Talvez até se arrependeria depois,Mas ele pouco se importava,aquele beijo era como sua tacha preta matinal,era como fosse um raio de sol após uma forte tempestade.Ele precisava para caralho daquela garota com os lábios selados nos seus e seu corpo a esquentando.
________Arthur..____Ela balbuciou seu nome quase como um gemido,após a separação das bocas.
Seus olhos se encontravam,Arthur se perdia completamente naquelas orbes de avelã e a garota se perdia nos olhos verdes do loiro.
Ela soltou um breve risadinha e novamente colou seus lábios com os deles e logo separarou denovo.
_______M-Meu irmão..deve está me esperando.._____Olívia disse com dificuldade,e separando de Arthur.
_______Claro,ele já deve está preocupado.____Arthur fala em meio de um riso sem jeito.
Não tinha muito o que se dizer,o que se diz para uma pessoa depois de ter quase engolido ela? Eles se mativeram com o olhar concentrado no outro,o coque bagunçado com os fios rebeldes grudados pelo suor na testa,o lábio carnudo e as bochechas rubortizadas e a blusa amassada,entre,o rosto vermelho como pimentão,respiração desregulada,cabelos loiros arreganhados,e perfume feminino grudado em suas vestes.
Logo se despediram e subiram em rumo a quartos diferentes.
[...]
De maneira cautelosa,Olívia abre a maçaneta fazendo o mínimo de barulho,supondo que seu irmão estaria dormindo,mas ao entrar no quarto completamente escuro,a luz se acendeu,a assustando.E viu a figura de seu irmão com uma expressão séria.
_______Onde a senhorita estava?___Lando perguntou rígido.
______Credo!parece até assombração desse jeito!___Olívia exclamou nervosa indo até sua cama e se sentando.
_______Isso não vai responder minha pergunta.____Ele diz sentando e cruzando as pernas esperando ansiosamente por uma resposta.
______Eu tava lá embaixo na área para andar um pouco,eu não estou com sono então achei que seria bom.....relaxar a mente._______Ela responde,mas Lando ainda estava desconfiado.
____Por que está tão suada?____Ele perguntou.
_____Ah..calor___Ela responde em meio de pigarro._____Você nem imagina como essa noite está quente.____Refutou.
______Hum..._____O mais velho murmurou ainda desconfiado.______Okay,só me avisa na próxima quando fizer isso.Eu fiquei preocupado quando acordei e não te vi.
_____Claro,maninho.____Olívia diz em meio de um pequeno sorrisinho indo até seu irmão e depositando um pequeno selar na testa do mais velho.____Boa noite,Lano.___Ela diz antes de voltar novamente até sua cama.
[...]
Arthur se encontrava ainda acordado deitado na cama enquanto olhava para o teto.Um sorriso bobo tomava teu rosto ao lembrar do beijo,mas também,uma onda de constragimento.Ele tão teria sido impulsivo demais?e se ele foi atrevido?e se ela não tiver gostado?como eles iriam se olhar de agora em diante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗜𝗥𝗥𝗔𝗟𝗛𝗔 𝗡𝗢𝗥𝗥𝗜𝗦 -𝘈𝘙𝘛𝘏𝘜𝘙 𝘓𝘌𝘊𝘓𝘌𝘙𝘊
Fanfic𝗦𝗜𝗡𝗢𝗣𝗦𝗘: Quando a irmã do piloto da Mclaren não esperava se apaixonar pelo irmão caçula de seu grande idólo Charles Lerclec.