𝐂𝐀𝐏.10 "𝘊𝘖𝘕𝘍𝘜𝘚𝘈̃𝘖 𝘕𝘈 𝘊𝘌𝘙𝘛𝘈"

2.6K 220 46
                                    

[•••]

___Oscar!Que confusão é essa?Tá todo mundo comentando.____Olívia perguntou,a mesma tinha ficado confusa com tantos cochichos e olhares direcionados a ela.

_____Então....____Oscar pigarrou,sem jeito não sabendo como dizer que seu parceiro de equipe iria perder o réu primário.

________Ele descobriu que você e meu irmão estavam se pegando e avançou nele,agora estou começando a achar que ele vai morrer.________Charles falou.A garota arregalou os olhos e franziu os lábios com força.____Eu achei bem feito!Ele nunca me conta as coisas e eu tenho que descobrir no susto!Eu estava com calor e fui na varanda só para tomar um ar!e me deparo com vocês dois se engolindo atrás da área da piscina!______Ele resmungou por fim,deixando Olívia tão vermelha como tomate e sem saber o que fazer para intervir Lando de matar o coitado.

______Por Deus!POR QUE AINDA ESTÃO AÍ?O LANDO É CAPAZ DE REALMENTE ACABAR COM ELE!!_______Olívia exclamou um tanto indignado pela atitude dos dois pilotos sentados esperando a nóticia da morte do Leclerc mais novo.

_____Porra!____Charles resmungou se levantando.______Para de comer,Oscar.Precisamos de mais de um pra segurar o Norris.____Ele diz fazendo Oscar se levantar contragosto.

Os três correrem até a área que estava com muitas pessoas ao redor assistindo e gravando toda a cena.Oscar e Charles afastaram algumas pessoas para tentar separar os dois,Arthur já tinha alguns ralados,pórem nada grave,Os dois se debatiam,não era uma coisa legal de se ver

_______Lando,relaxa!_____Oscar diz segurando o amigo para que ele não batesse mais no pobre coitado.Enquanto Charles afastou seu irmão em uma distância segura.

______CHEGA!PAREM DE GRAVAR ESSA MERDA!SE ESSE VIDEO PARAR NA INTERNET COM CONTEXTO DISTORSIDO EU PROCESSO TODOS DAQUI!______Charles gritou,fazendo todos dali presentes se afastarem.

______PERDEU O JUÍZO,LANDO?!____Olívia exclamou irritada.

O peito do britânico subia e descia conforme sua respiração regulava e seu sangue esfriava.

_______Liv,escuta,é que-_____Antes que ele pudesse falar algo ele foi cortado pela garota.

_______Eu não quero ouvir nada!____Olívia diz em tom autóritario,calando seu irmão na hora.______Porfavor..___Ela respirou fundo._____Vai para o quarto,esfrie a cabeça,e depois conversamos.Oscar,leva ele para lá,e dê o calmante que está na mesinha de centro.____Ela diz cruzando os braços.Oscar com medo de contrariar a Norris mais nova ele apenas ajudou o amigo a se levantar e logo sairam dali.

______Esse garota é osso duro de roer,você tá ferrado..____Charles comentou baixo apenas para seu irmão ouvir.

Ela suspirou fundo e virou-se para trás dando de cara com os Leclerc.

________Mil desculpas!_____Olívia disse sem jeito.______Não sei o que deu nele,ele tá tão mal humorado ultimamente...____Ela disse ajeitando os cachos rebeldes que insistiam em voar em seu rosto.

_______Ah,tudo bem..Só de tá inteiro e vivo já é ótimo.____Arthur brincou com certa dificuldade de sorrir por conta dos ralados que ardiam.

________Deveria ter apanhado mais para aprender que não se deve esconder nada de mim,idiota!Se fosse pro Lorenzo você contava._____Charles diz revirando os olhos,e dando um peteleco na testa do seu irmão.

_____AÍ!CHARLES!____Arthur grunhiu de dor fazendo Olívia rir.____Legal,fica ai rindo da minha desgraça.____Ele reclamou fazendo ela rir mais ainda.

_____Desculpa,mas essa cena foi impagavél._____Ela diz em meio de risos,contagiando ele a rir também.

𝗣𝗜𝗥𝗥𝗔𝗟𝗛𝗔 𝗡𝗢𝗥𝗥𝗜𝗦 -𝘈𝘙𝘛𝘏𝘜𝘙 𝘓𝘌𝘊𝘓𝘌𝘙𝘊Onde histórias criam vida. Descubra agora