𝐅𝐄𝐑𝐑𝐔𝐆𝐄𝐌
"Impossível não lembrar do nosso amor, da trajetória. Tatuou meu coração, em minha vida fez história!"𝐎𝐋𝐈́𝐕𝐈𝐀 𝐍𝐎𝐑𝐑𝐈𝐒 𝐏𝐎𝐕'𝐒
M
eu mundo parou naquele momento que vi o jogador do Barcelona na frente depois de tanto tempo.Lágrimas queriam rolar,minha garganta queimava e meu coração palpitava e ao mesmo tempo que a ansiedade me dominava também uma sensação alegre e nostálgica me cerca.É tão estranho o ver pessoalmente depois de tanto tempo.
Ele praticamente não mudou nada,apenas cresceu alguns centímetros e deixou o cabelo crescer.Ele continuava com o mesmo sorriso desajeitado e olhos trasparentes que revelam suas emoções.Pablo Gavi é (ou era) meu melhor amigo desde que fui transferida para a Espanha por conta do meu curso de engenharia mecânica.Ele é (era) como um irmão mais velho para mim nesse meio tempo antes dele entrar para o time europeu,Barcelona.Por isso tenho grande carinho por ele.
MAS,POR QUE ME AFASTEI DELE?O QUÊ ACONTECEU ENTRE A GENTE AFINAL?Simples,meu coração fez a pior escolha póssivel.𝐒𝐄 𝐀𝐏𝐀𝐈𝐗𝐎𝐍𝐀𝐑 𝐏𝐄𝐋𝐎 𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎𝐑 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐎.Eu era uma pirralha na epóca com apenas quinze anos,que tentava descobrir o mundo de maneira precoce,por isso acho que confundi o sentimento de admiração com o sentimento de paixão.
Ele nunca soube sobre meus sentimentos e se depender de mim nunca irá descobrir.Eu não queria me confessar e perder minha amizade com ele,já que sabia que ele jamais retribuiria esses sentimentos dessa maneira.Por isso sumi,sumi sem dar explicação alguma.No começo ele até tentava se comunicar atráves das redes sociais,
desde que eu apaguei minha conta.E mesmo que isso tenha passado..Nunca tive coragem de tentar contato novamente._________É você mesmo!Por onde esteve esse tempo todo,mi carîna?_____Ele pergunta com um pequeno sorriso surpreso.
_______Eu deveria te fazer a mesma pergunta?____Brinco em meio de um pequeno riso nervoso.
_______Não fui eu que sumi..___Ele fala com peso na voz._____Por que?Por que foi embora da Espanha sem se despedir?Eu te fiz algo?___Ele perguntou.
Dei um pequeno sorriso pra disfarçar.
_______Nada,você não fez nada.Eu só sumi porque tinha passado em outro curso que seria na Inglaterra.E eu não quis me despedir porque sinceramente não gosto de despedidas.______Respondo tentando não embargar a voz.
Ele sorriu alíviado.
______Você fez falta,mi carîna._____Ele fala,me fazendo vacilar um pequeno sorriso.
______Também senti..____Falo com a voz baixa.
______Bem,foi bom te encontrar denovo.Mas agora tenho que ir ou o Pedri me mata.____Ele brinca.____E eu vou deixar você aproveitar a vitória do seu irmão._____Ele fala se aproximando e deixando um pequeno selar em minha testa._____Nos encontramos denovo?___Ele pergunta rindo.
_____Talvez..___Respondo o vendo se afastar e sumir em meio a multidão fánatica as pressas.
[...]
O pódio foi magnífico!Era um turbilhão de emoções,em ver o meu irmão sorrindo tão sinceramente,mas sentia meu peito apertar.Eu superei..não superei?
________Ele foi bem._____Arthur apareceu me abraçando por trás e me assustando.______Te assustei,cherrie?____Ele perguntou rindo.
Dei um pequeno sorriso.
_______Um pouco,não faz mais isso._____Falo séria,o fazendo me olhar confuso.
_______Tudo bem?Você está estranha.____Arthur perguntou.
_______Tô bem..só estou com um pouco de dor de cabeça.___Falo em meio de um suspiro.
Ele me olhou meio preocupado e deu um selinho na minha bochecha.
_______Se quiser pode ir lá pro quarto descansar um pouco.Eu aviso pro Lando._____Sugeriu.
_______Seria ótimo.___Falo me virando e selando meus lábios com o de Arthur.
________Te vejo na festa?___Ele pergunta.
________Claro,quem você acha que vai carregar o meu irmão bêbado?____Brinquei o fazendo rir e ele selou um beijo na minha testa.
________Nos vemos depois,te amo.___Ele fala perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.
_______Te amo.___Falo,e depois saio em passos apressados.
Sinto seu olhar queimar em minhas costas.Meus olhos ameaçam lacrimejar e minha mente estava confusa.Eu amo o Arthur..amo muito,mas por quê parece que o Gavi ainda meche comigo?
Envolvi meus próprios braços ao redor do meu corpo,talvez eu só fiquei surpresa ao ve-lô depois de tanto tempo..Respirei fundo,e logo vejo Mary.
_________Liv?Pra onde vai?_____Mary perguntou se aproximando.
_________Pro quarto...Não estou me sentindo bem.____Falo dando um sorrisinho,Mary olhou para mim e deu um suspiro.
_________Você viu ele..?_____Ela perguntou me assustando um pouco com sua rapidez de ligar as coisas.____Pelo visto viu..Imaginei que iria,eu o vi passando.____Ela fala em meio de um suspiro.
________Isso não faz sentido!Eu superei ele!Mas por que ainda dói tanto???_____Pergunto deixando algumas lágrimas escaparem.
________Oh,amiga.____Ela fala me abraçando.______Ele foi seu primeiro amor..Isso é intenso demais.E outra..ele é simplesmente Pablo Gavi,lindo e gentil!Quem não se apaixonaria?______Ela brincou me tirando uma risada sincera.
________Foi uma paixão boba.___Falo com a voz quase falha.
________Ele ainda meche com você,mesmo estando com o Arthur?______Ela perguntou.
_________Não!não nesse sentindo!Eu fiquei meio abalada..Mas não!_____Falo frénetica.
________Certeza?____Ela questionou desfazendo o abraço.
________Certeza absoluta..____Falo.____Agora outra coisa que eu tenho certeza é que você está exalando o perfume do Lando.____"Brinco"a fazendo corar.
________Ah...Deve ter sido..____Ela se embolava nas palavras me fazendo rir._____E a Sophie?Eu não vejo ela desde que vocês duas sairam da garagem da Mclaren.______Ela pergunta mudando o rumo do assunto.
Dei um sorriso travesso.
________Digamos que ela está se permitindo conhecer o Monegato._____Respondo a fazendo arregalar os olhos surpresa.
______Não!____Ela balbucia desacreditada enquanto ria.
_______SIM!___Afirmei.Nos dois demos gritinhos enquanto pulavámos que nem loucas.______Para que isso tá estranho..____Falo a fazendo concordar e depois rirmos ainda mais.
_______Okay,vou deixar você cuidar dessa sua "dor de cabeça"..Te vejo depois?_____Ela pergunta.
________Claro.____Afirmo recebendo um beijo na bochecha.
[...]
Quando entro no quarto do hotel que estavamos hospedados,me deitei de imediato e soltei um longo suspiro preso.
E quando olho pro lado do travesseiro vejo um papel de bilhete,me deixando curiosa.
Pego o papel e quando abro...Achou que me evitaria para sempre?
Impossível ein,Mi Cârina.
Espero que nos encontremos novamente.
Você está mais linda ou impressão minha?
Porfavor,sinto falta da nossa amizade
das suas brincadeiras ácidas,do teu sorriso de coelho,e perfume de pêssego.
Espero que não esteja tão velha para nossas brincadeiras imaturas.
Quero ter contato novamente se for póssivel.
Ass:Gavi.."Vi"Arregalo meus olhos sentindo uma palpitação forte na cabeça.REALMENTE É UMA ENXAQUECA DAQUELAS.
[•••]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗜𝗥𝗥𝗔𝗟𝗛𝗔 𝗡𝗢𝗥𝗥𝗜𝗦 -𝘈𝘙𝘛𝘏𝘜𝘙 𝘓𝘌𝘊𝘓𝘌𝘙𝘊
Fanfiction𝗦𝗜𝗡𝗢𝗣𝗦𝗘: Quando a irmã do piloto da Mclaren não esperava se apaixonar pelo irmão caçula de seu grande idólo Charles Lerclec.