𝐂𝐀𝐏.18 "𝘑𝘈́ 𝘚𝘌𝘐 𝘊𝘖𝘔𝘖 𝘔𝘌 𝘙𝘌𝘋𝘐𝘔𝘐𝘙"

2K 171 62
                                    


𝐎𝐋𝐈́𝐕𝐈𝐀 𝐍𝐎𝐑𝐑𝐈𝐒 𝐏𝐎𝐕'𝐒

Estava no box da Mclaren esperando meu irmão sair da reunião.Enquanto isso mechia em meu celular,de maneira inusitada comecei a me sentir "vigiada" levitei meu olhar e me assusto com a figura do Oscar me encarando de braços cruzados.

________Que susto,osc!___Reclamei,colocando a mão no meu peito.

________Eu que te assustei né?____Ele pergunta se referindo ao ocorrido,e se sentando ao meu lado._____Eu vou até fazer terapia depois dessa._____Ele fala emburrado.

________Deixa de drama,na hora eu já estava vestida._____Falo revirando sutilmente meus olhos

__________O que tem de inteligente tem de falta de juízo._____Ele fala negando com a cabeça.

________Desculpa por isso,Oscarzinho.____Falo rindo levemente do constrangimento do australiano._______Prometo que na próxima eu transo em outro lugar.______Brinco deixando Oscar vermelho.

________Olha o que você me fala!____Ele reclama tampando o rosto,enquanto eu ria da cara dele.

________Mas assim..Você não vai contar pro Lando não né?_____Perguntei.

______Não,pode ficar tranquila._____Ele responde me tranquilizando.______Mas agora me responde uma coisa..

______Pode perguntar.____Falei dando um pequeno sorrisinho.

______A quanto tempo vocês estão juntos?____Ele perguntou me pegando de surpresa.

_______Não estamos juntos,Osc.E talvez eu nem queira algo a mais.____Respondo o fazendo me olhar indignado.

_______Como assim?Porra!Lógico que você quer!É nítido que você o ama!____Ele fala dando um pequeno peteleco na minha testa

______Ai!___Reclamei._____Não é simples assim,Oscar..é algo complicado..E outra eu não quero ser outra vítima dos famosos Leclerc's coins.____Falo me encolhendo na cadeira.

Ele suspirou.

_______É...ele tem essa fama mesmo.Mas eu posso colocar minha mão no fogo sobre o que ele sente por você.Juro pela Lily que nunca vi o Arthur tão apaixonado por algúem igual ele é por você.______Oscar fala apoiando sua mão no meu ombro.

Sinto minhas bochechas queimarem.

_______Ele...fala de mim para você?___Pergunto com curiosidade.O fazendo rir baixinho e balançar a cabeça.

________Faz tempo que não conversamos,mas convenhamos que qualquer um consegue perceber que ele está na sua,falta até babar quando te olha.______Ele fala me fazendo soltar um riso sincero.____Você está rindo!Você gostou de saber que ele te ama!_____Ele fala rindo.

________Besta!Sendo bem honesta com você..eu prefiro ir com calma.____Confesso.

_______Entendo...Você tem medo de que aconteça a mesma coisa que aconteceu com o....._____Ele perguntou me olhando com pena.Me congelei com sua pergunta,isso é algo que eu realmente prefiro nem lembrar.______Desculpa!____Ele fala tampando sua boca.

Dei um pequeno sorriso.

______Sem problemas,Osc.____Falo,as palavras pareciam enroscar em minha garganta.

______Eu e minha boca grande..____Ele murmurou culposo.

______Não tem problema,isso já faz tempo.E eu entendi o que você quis dizer._____Falo balançando minhas mãos.

Ele deu um pequeno sorriso pequeno e receioso.

_______Finalmente!_____Lando exclamou ao sair da sala.

𝗣𝗜𝗥𝗥𝗔𝗟𝗛𝗔 𝗡𝗢𝗥𝗥𝗜𝗦 -𝘈𝘙𝘛𝘏𝘜𝘙 𝘓𝘌𝘊𝘓𝘌𝘙𝘊Onde histórias criam vida. Descubra agora