𝐒𝐇𝐀𝐊𝐈𝐑𝐀
"Aquele nosso beijo sob
a luz do luar"𝐎𝐋𝐈́𝐕𝐈𝐀 𝐍𝐎𝐑𝐑𝐈𝐒 𝐏𝐎𝐕'𝐒
É OFICIAL!EU VOU MORRER!Bem que eu nunca confiei nessas "caixas ambulantes de aço"Eu ODEIO com todas as forças lugares fechados,isso me dâ uma péssima sensação.
_______Jesus,Arthur!o que a gente faz???____Perguntei desesperada sentada no chão do elevador.
_______Relaxa aí,Liv.Jajá eles percebem o erro,vão consertar e logo vamos sair daqui.______Ele diz na tentativa falha de me acalmar.
______Por Deus!eu sou muito nova pra morrer no elevador meu pai!ME LEVA DEUS!Tua filha tá pronta!_____Falava em plenos pulmōes na esperança que minha prece fosse ouvida.
Escuto o mais velho rir baixinho.
______Olívia,é tão ruim ficar aqui comigo?____Ele pergunta com humor.
_______N-não é isso!____Digo balançando as minhas mãos.
___É até mais tranquilizador.____Falo fazendo ele desviar o olhar de mim.
_____MAS ISSO NÃO ALTERA A PORRA DO FATO QUE ESTAMOS PRESOS!____Gritei,deixando o desespero me tomar por completo,tampo meu rosto com a palma da minha mão,me derreti no chão na esperança de que aquilo tudo não passava de um pesadelo.O ouço suspirar,e ele se sentou o chão ficando ao meu lado e timídamente envolvendo seus braços ao redor do meus ombros.
______Eu te garanto que vai dar tudo certo.____Ele diz com a voz calma.____Fica tranquila.____finalizou dando um pequeno sorrisinho,que pareceu me acalmar de imediato.
Respirei fundo.
______Obrigado,Thur.___Falo já mais tranquilizada (pórem não completamente)
_____AHH OBRIGADO É O CARALHO!___Gritei novamente o assustando.____Eu queria o Lando aqui!Ele me abraçaria e me diria que daria tudo certo___Choramingo,deixando-me ser tomada novamente pelo desespero.Sem aviso prévio,Arthur me puxou contra si e me abraçou fortemente,me contraindo em seu corpo.Era bom,não,era maravilhoso!Serviu-me como um santo rémedio,meu desespero sumiu por completo.
_______Tá melhor,surtadinha?_____Ele perguntou com humor presente em sua voz.
_____Uhum..___Murmurei,apertando seus braços com mais pressão.
Novamente o elevador se mexeu bruscamente e logo voltou ao normal.
_____Viu???eu não te disse que tudo iria se resolver?____Ele fala com animação.
_____GRAÇAS AO SÃO SENNA!____Exclamei levantando aos mãos para o céu.
_____Você é muito boba,Liv.____Ele diz rindo me contagiando a rir também.
As portas de aço se abriram e fomos surpreendidos por uma senhora que nos encarava horrorizada.
____QUE POUCA VERGONHA!____Ela gritou nos assustando e de imediato nos levantamos em um salto.____ESSES JOVENS HORMONAIS NÃO TEM O MÍNIMO DE SENSO!_______ela finalizou com uma expressão desgostosa e saindo em seguida.
_____N-NÃO SENHORA,NÃO É ISSO QUE ESTÁ PENSANDO!____Tento me explicar,sentindo meu rosto queimar de vergonha.
Arthur apenas riu da situação.
_____Tá se explicando por quê?Nós dois sabemos que não fizemos nada demais,o resto pode achar o que quiser._____Ele diz cruzando os braços.
_____Bem..agora acho que a senhorita gostaria de comer sua porção de bolinho de camarão.______Ele fala em tom brincalhão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗜𝗥𝗥𝗔𝗟𝗛𝗔 𝗡𝗢𝗥𝗥𝗜𝗦 -𝘈𝘙𝘛𝘏𝘜𝘙 𝘓𝘌𝘊𝘓𝘌𝘙𝘊
Fanfiction𝗦𝗜𝗡𝗢𝗣𝗦𝗘: Quando a irmã do piloto da Mclaren não esperava se apaixonar pelo irmão caçula de seu grande idólo Charles Lerclec.