4. O Despertar dos Heróis!

47 1 2
                                    

SANTUÁRIO – GRÉCIA

Os cavaleiros de Ouro, com exceção de Aldebaran, estão reunidos na casa de Áries preocupados com as fortes chuvas que não cessam.

- Essas chuvas já demonstram ser uma ação de Poseidon, não tenho dúvidas. – Comenta Milo.

- Eu também acredito que já seja um prelúdio do regresso do deus dos mares. Porém temos que aguardar o pronunciamento do Mestre Ancião para sabermos como agir. – Responde Mu.

Aioria olha para o lado para a chuva caindo se mostrando angustiado. Shaka segue em silêncio.

TÓQUIO – JAPÃO

No hospital, no quarto onde os cavaleiros de Bronze estão internados, surge um misterioso homem. Ele é alto, de pele branca, olhos castanhos claros e cabelo verde claro. O homem é um general e está trajando uma bela escama azul marinho.

- Então foram esses os responsáveis de deter a ação do príncipe dos mares Tritão. Os matarei imediatamente. Já estão em coma, será muito fácil.

- Afaste-se imediatamente!

Aldebaran surge diante do homem. Os dois se encaram.

- Que interessante. Um cavaleiro de Ouro protegendo esses garotos que os superaram hahahaha.

- Não tenho tempo para seu deboche. Seja homem e diga quem é?

- Você fala grosso grandalhão. Eu me chamo Shido de Cila, sou um general atlante de Poseidon.

- Cila? Pois bem, agora você me dirá sobre os planos de Poseidon por bem ou por mal: "Grande Chifre."

Shido é lançado na parede do quarto. Logo ele se restabelece. Aldebaran percebe que seus pés estão molhados.

- Mas o que é isso? De onde surgiram essas águas?

- Eu sou um guerreiro do mar cavaleiro. Agora será vitimado por uma de minhas bestas. Conheça o "Urso Infernal."

Aldebaran é agarrado pelo Urso criado através de uma parte da escama de Shido. As águas que sobem seu corpo e o fazem rodopiar enquanto ele está sendo sufocado. Aldebaran bate a cabeça no teto e cai com violência no chão.

- Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhh...

Os dois oponentes trocam golpes. Shido acaba superando Aldebaran ao acertar um potente golpe vindo por trás do cavaleiro.

- Argh...

- Parem imediatamente!

Saori surge no local emitindo seu cosmo.

- Esse cosmo imenso... Essa garota só poder ser... Athena!

Shido se sente intimidado enquanto Saori se aproxima.

- General eu exijo que você me mostre o paradeiro de Poseidon!

- Eu me sinto totalmente vulnerável... – Diz o general que está perplexo com o cosmo da deusa.

Saori fica de frente ao general.

- Diga general...

- Apenas a Sereia dos reinos de Poseidon pode guiá-la até onde está nosso Imperador...

- Nesse caso eu irei com você general. Em algum momento você terá que ir ao encontro de Poseidon.

Um cosmo chama a atenção dos dois, que se viram. Era Seiya de pé.

- Athena!

Seiya tenta atacar Shido, que desvia. Saori está perplexa.

- Seiya!

Saint Seiya: Terra e Mar - A Guerra Sagrada!Onde histórias criam vida. Descubra agora