Alberich de Telquines prendeu Seiya e Shun em sua couraça ametista na floresta da região do pilar do Antártico. Aioria surgiu para confrontar Alberich e exigiu que Alberich os tirasse de dentro das ametistas.
- Tira-los daí? O destino desses dois já está selado cavaleiro de Ouro. Você chegou tarde hahahahaha.
- Eu farei você tirá-los dessas couraças na marra: "Relâmpago de Plasma."
- Han? Aaaaaaaaaahhhhhhhhh...
Alberich é acertado sendo imensamente ferido. Aioria se aproxima das duas couraças.
- Segurem firme que vou libertá-los daí.
- Apenas eu tenho a capacidade de libertá-los cavaleiro de Leão.
Alberich está novamente de pé. Logo as duas ametistas são envolvidas em um cosmo e desaparecem.
- O que foi isso? Quem os levou? Aquela estátua que possui uma poderosa armadura divina é minha! – Grita Alberich revoltado.
Aioria acerta um murro na cara do general, o jogando no chão.
- Cale a boca. Aquela armadura não ficará em suas mãos imundas.
- Agora será sua vez de ser selado na couraça ametista!
Alberich se levanta elevando seu cosmo diante de Aioria, que está bastante sério.
Enquanto isso Shiryu e Hyoga superam mais alguns capitães.
- Acredito que já estamos em outra região Hyoga.
- É verdade. Sinto um cosmo sinistro se aproximando.
Os dois cavaleiros estão diante de um pedestal e acima dele está o general de Dragão Marinho, com seu rosto oculto.
- Vim até aqui ao perceber invasores ultrapassando o Ártico. Não irão mais prosseguir.
Logo ao lado do general surge Thetis. A Sereia encara os dois cavaleiros.
- Melhor irem embora. Jamais conseguirão fazer nada diante dos sete pilares da Fortaleza Submarina.
- Sete pilares? – Questiona Hyoga.
Thetis os conta que Athena está presa no grande suporte principal para retardar os efeitos das chuvas no planeta. Ela está recebendo toda a água que deveria inundar a Terra, e quando o grande suporte principal encher de água Athena morrerá e o dilúvio na Terra iniciará. Para evitar isso eles devem destruir o grande suporte principal e salvar Athena. Mas isso é impossível já que o grande suporte principal é sustentado por sete pilares, estes que sustentam os sete mares do planeta. Cada um desses pilares é protegido por um general marina de Poseidon, e para tentar destruir esses pilares terão que os derrotar.
- Então foi por isso que os cavaleiros de Ouro nos pediram para ir para o subterrâneo. Essa é a intenção deles. – Comenta Shiryu.
- O subterrâneo da Fortaleza? Vocês jamais conseguirão acessar um local tão profundo. – Avisa Thetis.
- Chega de conversa Thetis. Faça seu trabalho e aprisione esses dois. – Diz o Dragão Marinho antes de se retirar.
Shiryu quer impedir o general de seguir, mas Thetis salta na frente.
- Vocês agora são meus prisioneiros: "Cilada de Coral."
Thetis canta uma canção enquanto forma à sua frente um lindo coral. Encantados com ambos Shiryu e Hyoga ficam vulneráveis para o verdadeiro ataque: um imenso coral cobre seus corpos, prendendo-os e sufocando-os.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya: Terra e Mar - A Guerra Sagrada!
Fiksi PenggemarNesse Universo o grande inimigo de Athena é Poseidon, o deus dos mares. Os dois se enfrentam em batalhas durante séculos para o domínio da Terra, a chamada Guerra Sagrada. Poseidon sonha em criar um novo dilúvio para purificar a Terra e reerguer o c...