ILHA DO CANHÃO
Katya chega à vulcânica Ilha para tratar seus ferimentos. Ela estava à procura de seu mestre e se feriu detendo alguns capitães marinas.
- Ikki, eu sei que já esteve por aqui... Você me falou sobre essa Ilha. Eu ainda penso muito em você...
Katya senta na rocha e fecha os olhos adormecendo.
CABO SUNION
Shaina está um pouco afastada da prisão de rochedo.
- Saga eu sei que podemos confiar em você, mas Tritão terá algum domínio ainda sobre você? Será que você conseguiu se desfazer dessa maldição, cavaleiro de Gêmeos?
CASTELO ATLANTIS
Sorento guia Saori até um castelo azulado de imensas riquezas. Ele está localizado no naufragado continente Atlântida. Saori se assusta ao chegar no local. Ela está com o pescoço envolvido em uma tarja de pano ainda com marcas de sangue.
- Não pode ser... Grande parte do território de Atlântida já está na superfície terrestre. A ação de Poseidon está muito rápida!
- Isso é inevitável Athena. O melhor seria um acordo com você se rendendo. – Diz Sorento!
- Jamais! – Saori olha irritada para o general, que recua ao sentir seu cosmo.
Passos são escutados na entrada do castelo. Sua porta calabouço se abre.
- A deixe comigo Sirene!
Quem aparece na entrada é a deusa Anfitrite no corpo de Hilda. Ela fica frente a frente com Saori. As duas se encaram.
- Então você é a Anfitrite? Reencarnou na filha do antigo comandante de Bluegraad.
- Isso é natural Athena, esse é meu destino. Acha mesmo que sempre teve domínio daquelas terras por ter selado Poseidon lá?
- Exijo falar pessoalmente com Poseidon!
Anfitrite começa a gargalhar deixando Saori mais séria.
- Será um prazer levá-la diante do meu querido Imperador dos mares. Agora se afaste Sirene, pois só os deuses ou quem tem suas permissões podem chegar diante da sala do trono.
Sorento se afasta. Anfitrite guia Saori pelas construções do castelo, que lembra bastante seu Santuário, porém com artefatos do fundo do mar. Saori e Hilda atravessam a saída do Castelo após um grande muro com o desenho do tridente de Poseidon se abrir.
- Não posso negar que esse castelo é magnífico. – Admite Saori em seus pensamentos.
As duas adentram uma hiperdimensão e são sugadas. Saori se assusta.
- A pressão desse local é assustadora!
Logo elas estão diante de uma grande sala. Saori avista o mar olhando para cima.
- Essa é a sala do trono Athena.
Saori avista no fundo da grande sala o trono dourado do deus dos mares. Ele está trajado com sua escama divina dourada, com detalhes alaranjados e azuis, de costas ao trono. Saori caminha em direção a ele.
- Poseidon!
- Você chegou Athena?
Poseidon se vira diante da deusa da sabedoria e guardiã da Terra. Saori o reconhece.
- Senhor Julian Solo!
- O que? Você é Athena? Senhorita Saori Kido!
Os dois são estão muito surpresos e sem reação. Poseidon não tira os olhos da deusa protetora da Terra, mas fala com Anfitrite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya: Terra e Mar - A Guerra Sagrada!
FanficNesse Universo o grande inimigo de Athena é Poseidon, o deus dos mares. Os dois se enfrentam em batalhas durante séculos para o domínio da Terra, a chamada Guerra Sagrada. Poseidon sonha em criar um novo dilúvio para purificar a Terra e reerguer o c...