Na região do poço do Tártaro, o chamado distrito amaldiçoado, Georg olha para o poço e pensa na teimosia de Shiryu.
- Esse discípulo do Mestre Ancião não gosta de cumprir ordens.
O cavaleiro de Prata avista mais dois cavaleiros de Bronze chegando. Eram Shun e Elda.
- Não é possível. Mais moleques de Bronze aqui.
Georg se apresenta e diz o mesmo que havia dito para Shiryu e Xiaoling.
- Nem tente me impedir, eu não vou recuar. – Responde Elda.
- Menina atrevida.
- Não me chame de menina!
Georg encara Elda e parece reconhecê-la.
- Você por acaso não é filha de Daidaros de Cefeu?
- Sim, ela é filha dele, que é meu mestre. – Responde Shun.
- Eu conheci Daidaros, que foi mais uma vítima da guerra civil causada por aquele falsário, o espírito de Tritão, o bruxo dos mares.
Shun se aproxima de Georg se mostrando emocionado.
- Então exatamente por isso cavaleiro. Eu quero muito fazer justiça pelo meu mestre. Todos somos cavaleiros, queremos impedir que esse mal liderado por Poseidon avance.
Georg fecha os olhos demonstrando tédio.
- Eu não vou falar mais nada. Façam o que quiserem. O cavaleiro de Dragão e uma outra amazona já entraram nessa caverna mesmo.
- Shiryu! – Shun fica surpreso.
Shun e Elda avançam. A amazona comenta com Shun.
- Você tem muita paciência para dialogar, eu já não tenho essa calma toda.
Shun sorri enquanto segue caminho. Nesse momento Shiryu e Xiaoling chegam ao limite da caverna.
- Chegamos Xiaoling, do outro lado da caverna!
- Recuem!
A voz doce e feminina surpreende Shiryu. Uma bela canção começa a ser tocada.
- Shiryu!
Shiryu olha para trás e avista Shun chegando com Elda.
- Shun!
- Parece que você tirou todos os empecilhos do caminho e foi fácil chegar aqui. – Responde o cavaleiro de Andrômeda.
Shiryu apresenta Xiaoling a Shun e Shun apresenta Elda a Shiryu. A canção passa a perturbá-los.
- Quem está tocando isso? Escutei a pouco uma voz feminina.
Shiryu avança para fora da caverna. Ele avista uma bela jovem de pele clara e corpo escultural. Ela possui belos olhos castanhos claros e tem longos cabelos roxos presos em um rabo de cavalo. Ela está trajando uma armadura. Shun, Elda e Xiaoling alcançam Shiryu.
- Essa garota parece bem jovem, mas está trajando uma armadura de Prata! – Percebe Shiryu.
CENTRO MÉDICO DO SANTUÁRIO
Marin está cuidando de Aldebaran, que desperta.
- Acordou Aldebaran?
- Mmmmm... Marin!
Marin começa a tirar a faixa da cabeça do cavaleiro.
- Você se feriu muito, mas já está melhor. Realmente o exército de Poseidon tem guerreiros muito poderosos para te deixar nesse estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya: Terra e Mar - A Guerra Sagrada!
FanficNesse Universo o grande inimigo de Athena é Poseidon, o deus dos mares. Os dois se enfrentam em batalhas durante séculos para o domínio da Terra, a chamada Guerra Sagrada. Poseidon sonha em criar um novo dilúvio para purificar a Terra e reerguer o c...